Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ahh começou mal amiguinho asuhas

vai ter q compensar no domingo!!

bons ganhos!

abraço

HAHAHAHA

Têm razao brother xD

Pena que a academia tô nos primeiros dias lá, e é cheia de frescura :s , mas creio que daqui a um mês eu volte pra casa, por enquanto tô aqui só "aquecendo".

abç.

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino de hoje: Peito/Costas

Supino reto (piramide) : 30kg , 40kg , 44kg

Supino inclinado: 36kg, 40kg , 44kg

Supino reto com halteres: 16kg (cada)

Puxada na frente: 3x100kg (drop set, três vezes e cada uma tirando 10kg)

Puxada na polia baixa (aberta): 3x80kg (drop set tambem do mesmo jeito da anterior)

Puxada na polia baixa (inversa): 3x80kg (drop set tambem)

E depois feixei com 25 min caminhando na praia.

OBS: Não coloco os pesos da barras, .as é 12kg.

Ah o treino foi "bonzinho" , pra quem tá parado à quase três meses , e tambem nao poderia pegar os mesmo pesos (haha) , eu estava conversando com meu pai (que é meu parceiro de treino haha) que só vou treinar 3x na semana, até porque a academia é ruim, pouco equipamento, hoje o cross tava quebrado, e o restante é só maquina, totalmente diferente do que eu treino, mas vai servi pra "aquecer" enquanto nao volto pra casa.

Tomei só um franol hoje a tarde, suor aumentou um pouco, amanha vou tomar 2 pra trabalhar, e provavelmente irei correr amanha, nada certo.

Postado (editado)

Brother deixa eu te fazer uma pergunta:

como você mediu seu "braço"? em 180 graus?ou em 90?

90 manolo

Perdi bastante as medidas nesse "cutting" que fui fazer, a dieta nao tava tao ok, mas deu pra baixar umas medidas indesejaveis (barriga haha) legal, mas é aquela questao, toda açao têm uma reaçao, hahaha , a medida que senti mais falta foi a da perna que era 73 e caiu pra 67 :s , e o braço só cheguei em 41 , e a barriga caiu de uns 96 pra 88 , entao ainda saiu no lucro, e quero ver o que posso baixar mais, pra depois ciclar.

Obrigado por acompanhar brother.

Vou acompanhar! vamos unir os gigantes aqui! O ruim é que pra ficarmos fortes, tem q ser uns 45 de braço...

tambem estou fazendo um diario da uma passada lá depois!

http://www.hipertrof...rio-do-cbononi/

Abraço e bons ganhos!

HAHAHA

É sim manolo, mas devagar agente chega lá :D

Vou dar uma olhada por lá brother.

Obrigado por tá acompanhando.

Editado por E.Junior
  • 4 semanas depois...
Postado (editado)

09/05 - Segunda Feira - Peito/Abd/Panturrilhas

Treino

Supino reto - 15--15Kg / 3x12/10/8

Supino Inclinado - 10--10Kg / 3x10

Cross over - 14--14Kg / 3x15

Voador - 30kg / 3x15

Cruxifixo - 8--8Kg / 3x8

Gêmios em pé - 3x50

Resumo do Treino:O treino foi bom , até porque é mesmo que começar hoje na academia haha , pegando leve , comecei com abd , fazendo 4 exercicios seguidos sem pausa , depois comecei peito e entre os intervalos dos supinos fiz panturrilhas , me senti e tô sentindo um pouco fraco e cansado , mas creio que seja por causa da alimentação.

Dieta

A dieta seguiu como previsto, nem senti muita fome , só fiz o desjejum às 14 horas mesmo , mas vou mudar o desjejum pra meio dia , e a ultima refeição vou atrazar pra umas sete da noite , até porque ainda tô acordado pra comer a ultima , mesmo sem tanta fome, eu iria comer a omelete com carne ou frango , mas tô me sentindo bastante cansado (tipo fraco mesmo haha) , e vou mandar carbo nessa ultima refeição tambem , vou comer pão francês com queijo hahaha , nos demais as refeiçoes fluiram normalmente, desjejum foi batata doce (umas 250~300gr no chute) , dois ovos (com as gemas tambem) , verduras e uns pedaços de frango , a segunda foi mais ou menos às 19 hrs, foi cuscuz com ovos tambem , e vou sair daqui pra fazer a ultima , tô morrendo de sono haha

Observação

- Fui comprar carne no mercado (musculo) pra mandar moer, mas quando olhei a fila do caixa desistir hahaha , muita gente :S

- Amanha creio que irei olhar algum multivitaminico , se eu achar um bom amanha creio que comprarei.

- Me pesei hoje a tarde, e até fiquei supreso com o peso , deu 98,7Kg , mas creio que tá mais alto,hoje passei o dia com dor de barriga :s, creio que foi algo que comi ontem (dia das mães, almoçar fora hahaha), amanha vou me pesar denovo, se der mais ou menos o mesmo peso é porque é esse mesmo.

- Não deu tempo pra fazer aerobicos hoje de manha (por causa da dor de barriga) , e amanha tambem não vai dar, vou levar meu pai na rodoviaria logo cedo.

- Bebi entre 2~2,5 lt de agua durante todo o dia

- Hoje me deu uma caimbra na perna, que pqp , passou o restante do dia doendo :(

Por Hoje é só :)

Editado por E.Junior
Postado

10/05 - Terça Feira - Costas/Abd/Panturrilhas

Treino

Puxada pela Frente - 50Kg / 3x15

Puxada alta com triangulo - 50Kg / 3x8

Puxada na polia baixa com triangulo - 30Kg / 3x15

Remada Curvada - 40kg / 3x10

Gêmios em pé - 3x50

Resumo do Treino:O treino foi bom ,dei mais descanço entre uma serie e outra, tava me sentindo cansado , fiz umas barras feixadas pra aquecer, mesmo assim foram poucas ,mal consigo fazer barras (creio que seja por causa do meu peso mesmo) , mesmo assim ainda fiz 2x4 , mas o resto foi de boa, mas a alimentação me ferrou , super cansado.

Dieta

A primeira refeição fiz as 12:30hrs mais ou menos, porque tive que preparar tudo e cheguei meio atrasado, batata + frango + ovos + mostarda , até ai tava tudo beleza, fui treinar depois de comer, cheguei lá como falei ainda tava me sentindo cansado mas fiz todo o treino, quando sair peguei uma bala de coco , ai fui comprar o fish oil e os ovos , enquanto eu tava andando foi bom , quando parei pra pegar o onibus, depois de um tempo conversando com meu irmão me deu tipo "uma fraqueza" maior , ai fui embora pra casa no onibus, quando cheguei em casa, como a outra refeição não tava pronto, comi pão , com leite, uma pipoca (hahaha), tomei um suco de acerola , e ainda comi um chocolate quando fui na padaria, ai melhorou "a fraqueza" que eu tava , joguei todo tipo de carbo pra dentro , hahaha , ai na hora da ultima refeição , eu só consegui comer 2 paes com carne moida, e fui durmir era umas 19:20 e acordei quase agora :o, apaguei hahaha.

Observação

- Comprei um multivitaminico e um fish oil xD

- Hoje vou comer mais frequentemente e deixo pra fazer o jejum amanha, mas sem exageiro hoje, basciamente a dieta , sendo fracionada durante o dia e aumentar um pouco a quantidade.

- Esqueci de me pesar denovo :/ , me pesei na balança da academia e deu 99kg, só que aquela balança não conta porque ela é toda doida, nunca bate com a da farmacia onde sempre me peso, e as vezes ela mesmo sempre varia, tipo, um dia me peso na farmacia e dá 100 , me peso lá dá 101 , no outro dia me peso na farmacia e dá 100 , lá da 99 , é uma doideira da pô , HUASHUASHUASUHAHUS

- Hoje foi sem aerobico , e tambem mesmo que eu quizesse , tava chovendo haha

- Bagulho ruim pouco carbo na dieta, mas depois acostuma, creio é que eu baixei muito o carbo rapidamente, ai acho que foi por isso :s

Agora só falta o treino que vou fazer mais tarde :)

Postado (editado)

11/05 - Quarta Feira - Biceps/triceps/braquial

Treino

Rosca Direta - 10--10Kg / 3x12

Triceps no pulley - 25Kg / 3x15

Braquial no pulley - 25Kg / 3x15

Banco Scott com a barra "W" - 10--10kg / 3x12

Mergulho - 3x15 (só com o peso do corpo mesmo 99kg)

Patada com halteres - 4kg / 3x15

Resumo do Treino:O treino foi curto mas foi bom , pouco peso mesmo só pra "acostumar" , resolvi dá uma mudada no treino, nem fiz abd nem panturrilhas , vou atualizar o primeiro post , que já começo proxima semana , o treino foi mais tranquilo porque me alimentei bem durante o dia (rolou umas besteiras, mas no geral foi bem) , ai ficou mais sussa , creio que devo começar com os aerobicos no fds.

Dieta

Como me senti meio que fraco na terça, resolvi me alimentar normalmente , pelo menos deu um "up" na disposição, mas teve um manolo do forum disse que é normal sentir isso nas primeiras semanas, ai irei continuar até se adptar , mas no geral a dieta não foi seguida a risca, mas mesmo assim foi bom, a primeira semana tanto da dieta com de treino tá saindo boa, vou atualizar o primeiro post e não colocar os alimentos, porque as vezes varia.

Observação

- Treinei a noite, fiz pouco exercicios até pra não ficar muito cansado pra o proximo dia e atrapalhar os treinos, até porque é como se tivesse em fase de "adptação", mas no geral tá saindo bom :D

- Tô fazendo barras todos os dias como aquecimento, mas no geral tô fazendo poucas repetiçoes em duas ou três series, até porque antes nem fazia.

- Resolvi dá uma mudada no treino , e intercalar os treinos de abd e de panturrilhas, todos os dias o treino fica longo e cansativo , vou fazer abd dia sim dia não , e panturrilha tambem

E hoje é perna *--* :)

Editado por E.Junior
Postado

12/05 - Quinta Feira - Pernas

Treino

Agachamento livre - 15--15Kg / 3x15

Leg Press - 150Kg / 3x20

Leg 90° - 70Kg / 3x15

Chute - 25Kg / 3x20

Resumo do Treino:O treino foi curto e bom , a intensidade não tá sendo alta por ser a primeira semana , mas começou a rolar um assunto de anabol , ai eu comecei conversando tambem , hahaha , e depois entrou pras os assuntos dos caras que competiam nas antigas na academia e os que competem hoje, quem tá , ou era melhor , haha , ai os intervalos entre as series foi um pouco maior, mas no geral valeu :D

Dieta

Eu iria fazer o jejum , mas como acordei , e a minha mãe já tava preparando uma omelete pra mim pensando que eu ia comer, ela tava fazendo com tanta boa vontade que tive que comer :( , ai fiz refeiçoes normais , mas rolou bem , só o pós treino que não foi do jeito que tinha planejado , banana+granola (e outros seriais)+leite , mas aos poucos tô acertando a dieta (horarios e alimentos)

- Treino de ombros e trapezios hoje :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...