leona 1 Postado Maio 14, 2011 às 22:43 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 às 22:43 leona sempre aparecendo para dar deixar o tópico quente rsrsrsrsrsrsr Meninas o importante não é o que um medidor vai dizer na maioria das v ezes , e sim quando vcs se olharem no espelho com " olhar crítico" e dizerem a sí mesmas : " Estou bem" ! ahhhhhhhhhhh Rodriguinho fala sério... vc fala uma coisa dessas com a foto desse cara aí no teu avatar?????? ô maldade assim eu me derreto,coração num guenta amore obg pelo "topico quente"rsrsrs O meu foco não é esse, leona. ata esqueci q vc é solteira amore rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bru 0 Postado Maio 14, 2011 às 23:36 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 às 23:36 BF ideal realmente é algo bem relativo. Eu estou acima do peso, meu BF é +- 27 e com menos de 23 eu nao me sinto bem.. queria perder uns 7 kgs de gordura e nada mais que isso. Odeio minha pança (nao dá pra chamar de barriga)mas fora isso estou super bem com minha aparência, mesmo com uns kgs a mais. Malho apenas ha 6 meses e não criei coragem para começar com aerobicos e cutting. Em compensação, nesses 6 meses ganhei 5 kilos. Não acho tão ruim assim. Sobre com quanto aparecer os gomos, creio que isso seja relativo tb, depende de toda sua composiçao corporal. Só postei mais mesmo pra dar uma desequilibrada nas opnioes, é muito difícil mulher ser feliz em ser mais cheinha, como eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nina Lian 2 Postado Maio 15, 2011 às 00:33 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 às 00:33 ... Somos tão subjetivas assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bru 0 Postado Maio 15, 2011 às 00:37 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 às 00:37 eu acho... se não fossemos, o mesmo treino e mesma dieta seriam bons pra todo mundo.. bem, é só a minha opniao. dizer que todo mundo com bf tal vai estar bem definido ou gordo ou sei la o que é generalizar muito, tudo pode ser colocado numa faixa, média.. no máximo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Rodrigo1985 Postado Maio 15, 2011 às 02:44 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 às 02:44 ahhhhhhhhhhh Rodriguinho fala sério... vc fala uma coisa dessas com a foto desse cara aí no teu avatar?????? ô maldade assim eu me derreto,coração num guenta amore obg pelo "topico quente"rsrsrs ata esqueci q vc é solteira amore rsrsrsrs Rsrsrs ! Eu gosto desse cara , acho que ele tem um nipe de corpo maneiro! Agora em relação ao" tópico quente" , foi apenas uma frase ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leona 1 Postado Maio 16, 2011 às 13:31 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 às 13:31 Rsrsrs ! Eu gosto desse cara , acho que ele tem um nipe de corpo maneiro! Agora em relação ao" tópico quente" , foi apenas uma frase ! eu tbém adoro esse cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Rodrigo1985 Postado Maio 16, 2011 às 15:03 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 às 15:03 Já vi quase todos os filmes dele rsrsrsrsrsrs Assim como achei que o Will Smith em Eu Robo estava gigante ! Não sou muito fã de fisioculturistas não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorLF 3 Postado Maio 22, 2011 às 23:10 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 às 23:10 bf 15 a 20% pra mulher é bonito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Rodrigo1985 Postado Maio 23, 2011 às 15:48 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 às 15:48 bf 15 a 20% pra mulher é bonito Pocha dependendo com 15% fica muito linda mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutinha 12 Postado Maio 23, 2011 às 16:52 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 às 16:52 To tentando ficar em 15% pra ver como fica, se eu não gostar eu engordo de novo.. Até agpra to curtindo BF "baixo", porque eu sou bem baixinha, então se eu ficar com BF alto fica feio, pareço muito forte, um machinho praticamente kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora