Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Poxa tem um cara la na academia que eu admiro MUITO. Nao pq o cara eh bonito, ate pq nao eh ahahah mas sim pelo esforco dele em perder peso. Qndo eu o vi pela primeira vez o homem parecia um elefante. To falando de uma pessoa de uns 300 kilos pra cima, tipo super obeso mesmo! O homem ta la todo dia, fazendo o aerobico dele em passos de tartaruga e puxando ferro. Gente se voces virem o quanto o homem ja perdeu de peso, nao eh brincadeira nao. Claro q tem pele sobrando pra tudo q eh lado e ele ainda ta gordinho... tirando as pelancas ele deve ta na casa dos 120... mas poxa, esse tipo de pessoa tem q ser respeitada viu... nao eh pra qq um nao. Eh muita privacao, forca de vontade e esforco!

Ai Gutinha, to com 14% de gordura e ainda to em cutting. Se eu perder metade da medida das minhas pernas eu nao vou ficar triste nao se isso resultar em desaparecimento do culote :lol:

Publicidade

Postado

Hahahaha, e daí? Se essas pessoas se sentem bem, "fodonas", qual o problema?

E se tem gente que enche a bola dessas pessoas tbm, qual o problema?

:)

O problema é que essas pessoas não são melhores do que ninguém por ter braços e pernas grandes, PRINCIPALMENTE sem muito esforço, já que ganhar gordura é easy (Y)

Poxa tem um cara la na academia que eu admiro MUITO. Nao pq o cara eh bonito, ate pq nao eh ahahah mas sim pelo esforco dele em perder peso. Qndo eu o vi pela primeira vez o homem parecia um elefante. To falando de uma pessoa de uns 300 kilos pra cima, tipo super obeso mesmo! O homem ta la todo dia, fazendo o aerobico dele em passos de tartaruga e puxando ferro. Gente se voces virem o quanto o homem ja perdeu de peso, nao eh brincadeira nao. Claro q tem pele sobrando pra tudo q eh lado e ele ainda ta gordinho... tirando as pelancas ele deve ta na casa dos 120... mas poxa, esse tipo de pessoa tem q ser respeitada viu... nao eh pra qq um nao. Eh muita privacao, forca de vontade e esforco!

Ai Gutinha, to com 14% de gordura e ainda to em cutting. Se eu perder metade da medida das minhas pernas eu nao vou ficar triste nao se isso resultar em desaparecimento do culote :lol:

hahaha, pois é, quero perder ainda um pouco de gordura, ficar nos 14%, mas o pessoal acha q ter a perna com 60cm e metade ser de gordura ele ou ela é um BB, ganhar gordura é easy demais, dificil é perder e manter e ainda ficar com a perna com 60cm ;)

Postado

O problema é que essas pessoas não são melhores do que ninguém por ter braços e pernas grandes, PRINCIPALMENTE sem muito esforço, já que ganhar gordura é easy (Y)

hahaha, pois é, quero perder ainda um pouco de gordura, ficar nos 14%, mas o pessoal acha q ter a perna com 60cm e metade ser de gordura ele ou ela é um BB, ganhar gordura é easy demais, dificil é perder e manter e ainda ficar com a perna com 60cm ;)

Ano passado cheguei a 60 de coxa, mas prefiro a minha perna agora... musculo a gente ganha com o tempo, acho melhor lapidar primeiro e ganhar musculo sem engordar muito... pra que a pressa neh? hehehe

Postado

Ano passado cheguei a 60 de coxa, mas prefiro a minha perna agora... musculo a gente ganha com o tempo, acho melhor lapidar primeiro e ganhar musculo sem engordar muito... pra que a pressa neh? hehehe

Pois é, até porque a aparência fica beeeem mais bonita, fica com aparencia de musculo forte e não pelancas e celulites, o negócio é 60cm de músculo :D

Postado

Pois é, até porque a aparência fica beeeem mais bonita, fica com aparencia de musculo forte e não pelancas e celulites, o negócio é 60cm de músculo :D

ahahahha exatamente! Ate chegar la vou ter q deixar de comer muito angu :P e tome puxar ferro! :lol:

• 1 ano depois...
Postado

Para mulheres o bf bom é de 20 a 24

Mulheres com bf 14 acabam não menstruando.

Isso é zoação ou é zoação ?

Não é uma inverdade o que Raphaeltkd disse, mas há vários fatores que podem acometer a amenorreia e não somente o Bf.

Deem uma lida a neste artigo.

"Com relação ao percentual de gordura corporal, muitos autores questionam a teoria da "gordura crítica", a qual preconiza que o "nível crítico" de gordura corporal para iniciar e manter os ciclos menstruais regulares seja em torno de 17% (Katch & McArdle, 1996). Entretanto, algumas atletas com baixa percentagem de gordura corporal (menor de 17%) apresentam ciclos menstruais regulares (Ruud & Grandjean, 1996). Dados mais recentes sugerem que a composição corporal e a distribuição regional de gordura estão mais relacionadas ao início dos distúrbios menstruais do que à gordura corporal total (Arena et al.,1995; Brownel et al. citados por Ruud & Grandjean, 1996). Acredita-se ainda que o tecido adiposo é um sítio de conversão de andrógenos em estrógenos (Bale et al.,1996; Katch & McArdle, 1996)."

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-52732001000100009&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt&userID=-2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...