Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mas o recon também tem arginina.. e com relacao a creatina, realmente nao vai ser necessario um pós treino com creatina, pois já estarei fazendo uso dela..

aff ¬¬, cara o synthesize é NO pos treino, e eu li em algum lugar(n vo postar fonte, acredite se quiser) que o shotgun tem mais eh estimulantes e o synthasize que tem a arginina mesmo, então tem mais q 1,5g do recon, e quanto a creatina exatamente por isso eu perguntei se vc ja tivesse comprado a creatina ia de recon, pq se ja comprou e tomar junto com o synthesize, vai ter creatina do assaut(con-cret), a creatina que vc comprou e mais a do synthesize.

tabela do recon melhor especificado

tomando 2 doses fica em uma boa quantidade, 1 soh axo pouco mesmo.

Editado por RyanMM
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hmm nao conhecia essa tabela ai Ryan , valeu !

entao, a julgar por essa tabela, eu iria de synthesize mesmo

com 1 scoop nao fica underdosed nao, mas tbm nao vai ficar la essas coisas entende

no geral eu pego o synthesize mesmo

Postado

Que mané NO pós treino o que, primeiro que não existe isso.

Segundo, NO é vasodilatador, e o Shotgun é um Pré-Workout. No's pela definicao não possuem estimulantes, hoje se misturam os dois. Mas a galera busca muito mais um Pré do que um NO.

Postado

synthesize pos treino tem EAA/BCAA q ajudam na recupercao e construcao muscular pos treino

tbm tem um pouco de arginina q vai ajudar a manter o pump e junto com malto potencializa a insulina

tbm tem creatina q no pos tbm eh muito bem vinda

no geral eh isso dai :)

Postado

Estou usando o synthesize e estou gostanto bastante, apesar de não ter certeza se é ele que está me trazendo resultado, pois estou fazendo fst-7 e usando NO shotgun + Xtend + VP2 + Caseina.

Postado

Que mané NO pós treino o que, primeiro que não existe isso.

Segundo, NO é vasodilatador, e o Shotgun é um Pré-Workout. No's pela definicao não possuem estimulantes, hoje se misturam os dois. Mas a galera busca muito mais um Pré do que um NO.

primeiro que existe isso, tanto q o nome do produto é NO synthesize http://www.bodybuilding.com/store/vpx/synthesize.html

agora pra que eles colocam uma quantidade razoavel de arginina e CM em pós treino? marketing, estudos, bateu na telha de alguem colocar, sei la, soh perguntando pros cara pra saber...

• 6 meses depois...
Postado

sei que estou resgatando mas, no pós work esse NO synthesize substitui o malto + whey + creatina ou não?

ele seria o melhor (ou o mais comentado) pós do mercado hoje em dia ou tem outros tão bom quanto?

será que encontro ele na cidade do leste?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...