Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola galera voltei a malhar a 1 mes tava parado.... agora estou voltando muito preocupado com alimentacao entao fiz uma dieta avaliem por favor

altura:1,73

peso:65

bf:6%

objetivo : hipertrofia ganho de massa magra

7 hrs

300 ml de leite com 3 colheres de nescau , um pedaco de bolo de laranja e um sanduiche de pao de forma com atum e peito de peru

10hrs (escola entao tenho pocas opcoes tenho que levar de casa)

1 todinho e um biscoito ou um pacote de passatempo ou 4 de clube social (gostaria de algumas sugestoes principalmente aqui)

13hrs

(nao sei as medidas exatas) arroz feijao legumes (bata aipim batata doce cenoura) salada (alface e tomate) e um peito de frango

16hrs (pre treino)

300 ml de leite com 3 colheres de nescau , um pedaco de bolo de laranja e um sanduiche de pao de forma com atum e peito de peru

entre 18 e 19 hrs (pos treino)

30 gramas de whey e 30 gramas de malto (em breve creatina)

logo apois chegar em casa (janta)

arroz feijao legumes (bata aipim batata doce cenoura) salada (alface e tomate) e um peito de frango

22hrs

eh basicamente isso

Publicidade

Postado
ola galera voltei a malhar a 1 mes tava parado.... agora estou voltando muito preocupado com alimentacao entao fiz uma dieta avaliem por favor

altura:1,73

peso:65

bf:6%

objetivo : hipertrofia ganho de massa magra

7 hrs

Retire o bolo e acrescenta albumina no seu leite.

10hrs (escola entao tenho pocas opcoes tenho que levar de casa)

1 todinho e um biscoito ou um pacote de passatempo ou 4 de clube social (gostaria de algumas sugestoes principalmente aqui)

Retira o passatempo e o toddynho, toma suco com o clube social

13hrs

(nao sei as medidas exatas) arroz feijao legumes (bata aipim batata doce cenoura) salada (alface e tomate) e um peito de frango

Depende do quanto vc aguenta, eu mesmo como 200gr de cada, uns 100gr de peito de frango ou carne magra e 2 batatas médias

16hrs (pre treino)

Prepara uma vitamina reforçada com banana, cereal ou aveia, leite e mel, eu não comeria o sanduiche por ser sólido e pra não "pesar" no estomago, ou iogurte com banana

entre 18 e 19 hrs (pos treino)

30 gramas de whey e 30 gramas de malto (em breve creatina)

Eu tomo malto durante o treino

logo apois chegar em casa (janta)

arroz feijao legumes (bata aipim batata doce cenoura) salada (alface e tomate) e um peito de frango

Como vc não está tão magro assim, seria bom vc ingerir menos calorias e dar mais atenção às proteínas e carboidratos nessa hora, faça refeições mais leves.

22hrs

Acrescenta albumina no seu leite, eu comeria o Clube Social no lugar do sanduiche

eh basicamente isso

Sua dieta está meio bagunçada, calcula certinho as quantidades de kcal, carbo e proteina. Não sei se é bom misturar atum com peito de peru. E faltou dizer tbm se vc é endo, ecto ou mesomorfo.

Não sou mto experiente mas tentei ajudar no que eu pude. :lol:

Postado

Sinto muito dizer velho mas ta fraquinha, até o pós ta errado , coloque mais carbo do que proteina, como vc usa 30 g de whey coloque ai umas 40 a 45 g de malto/dextrose

Se quiser ter ganhos de verdade tera que abrir mao desses 'bagulhos' :D

Nescau, clube social , bolo(pelo menos é de laranja ;D)

O café da manhã junto com o pós treino é a refeição mais importante, e vc nao ta dando muita atenção

Na janta como vc ja chega tarde repita o almoço mais em menas quantidades e na ceia senao tiver albumina , acrescente alguma coisa que contenha uma boa quantidade de proteinas e nao tenha muito carbo e logo em seguida tome uma colher de azeite extra virgem

P.S Observe se vc está seguindo aquela regra basica- 2g por kg de proteina e 4g por kg de carbo, e se também tem a quantidade certa de calorias

Abraço e bons treinos

Visitante Justfbe
Postado

Eu sempre tive essa duvida...

PQ O BENDITO COLOCA NESCAU NA DIETA?

substitui o nescau:

nesquik_big.gif

substitui o passa tempo:

7893333314820.jpg

substitui o bolo de laranja:

7898332690722.jpg

Você mesmo depois da longa dieta do pintinho:

frango_corte.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...