Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Analisando o tanto de ampola que eu vou comprar deu pra fechar assim, com o uso do letrozol 0.6mg 2xsem.

Vou mandar drogas de corte no meio tbm, vai dar o tempo do ciclo certinho e vou entrar na tpc sem elas.

O ciclo visa o ganho de massa magra e redução de bf. Dieta vai ser um bulk controlado, prot 3,5g/kg, carb começo com 5g/kg e vou modificando de acordo com a estética desejada, gordura eu gosto de manter 1g/kg, depois que decidir o ciclo, vejo se mantenho assim e posto a dieta completa.

1-7 500mg/sem Enantato de testosterona

1-3 50mg/tsd Dianabol

4-8 100mg/dsdn Stanozolol injet. ou 60mg tsd oral

Talvez nem use efedrina, to pensando ainda, vai de acordo com a estética desejada. Sou endomeso, então não, não irá atrapalhar tanto o ganho de peso.

1-15 ephedra

16-30 clemb

31-45 ephedra

46-60 clemb

Tpc Serms

1-14 dias tamox 40mg e clomid 100mg

15-28 dias tamox 20mg e clomid 50mg

1-8/10 0.6mg letrozol 2xsem, segunda e quinta

A minha dúvida no momento é, da pra segurar sem hcg? Caso contrário, eu posso reduzir o tempo da testo e entrar de fenil, retirar a diana e etc, é o primeiro ciclo, quero resultados bons, mas não quero já me foder com colaterais exagerados.

Vou pegar tudo under por questões monetárias.

Se tiver ficando estranho de entender eu altero o primeiro post e ajusto para um melhor entendimento.

Abraços.

Editado por thiagobass

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Então hick, eu vo terminar a diana 50mg por 3 sem e entrar com o stano oral 50mg por 4 sem, vai sobrecarregar um pouco o figado mesmo, 7 semanas de orais. To pensando em usar propri pela mv curta, ao invés do enan; muitas dúvidas.

A intenção era aplicar em farma, mas não to conseguindo achar nenhuma que aceite, vou acabar auto-aplicando, apesar de ter muito receio. Vou ter que aplicar dsdn de qualquer maneira.

Eu preciso trocar a seringa além da agulha em toda aplicação?

Moro com meus pais, se eu explicar que to tomando anabol meu pai vai achar ruim, mas eu pag minhas conta. Mesmo assim quero evitar conversas, então vou ter que esconder. A ampola e os orais é facil, embaçado vai ser esconder, seringa, agulha, luva, alcool.

Editado por thiagobass
Postado

Então hick, eu vo terminar a diana 50mg por 3 sem e entrar com o stano oral 50mg por 4 sem, vai sobrecarregar um pouco o figado mesmo, 7 semanas de orais. To pensando em usar propri pela mv curta, ao invés do enan; muitas dúvidas.

A intenção era aplicar em farma, mas não to conseguindo achar nenhuma que aceite, vou acabar auto-aplicando, apesar de ter muito receio. Vou ter que aplicar dsdn de qualquer maneira.

Eu preciso trocar a seringa além da agulha em toda aplicação?

Moro com meus pais, se eu explicar que to tomando anabol meu pai vai achar ruim, mas eu pag minhas conta. Mesmo assim quero evitar conversas, então vou ter que esconder. A ampola e os orais é facil, embaçado vai ser esconder, seringa, agulha, luva, alcool.

cara, se for fazer só 7 semanas, vai de propionato com certeza, enantato só vai pegar firme lá pela 4a semana, é um puta disperdício fazer só 7 semanas de enan.

quanto a esconder, embora não seja o ideal, dá pra fazer, é só ser criativo. Seus pais entram no seu quarto, mexem nas suas coisas, bolsas, armário?

deixa o álcool moquiado no armarinho do banheiro, aquele alcool que vem em um frasquinho menor.

as agulhas, seringas vc deixa dentro de uma sacola, caixa, moqueia elas em algum lugar que ninguem vai mexer. dentro de alguma mochila, algo assim no seu quarto ou em algum lugar que só vc tenha acesso. As vezes ate vale a pena vc comprar tipo um bauzinho daqueles com cadeado, ou colocar um e deixar dentro do seu armario, enfim..É o que eu faria.

auto-aplicação é MUITO susse, nas 2 primeiras vc ainda fica um pouco inseguro, depois fica tudo muito automatico e simples, pode confiar em mim.

Postado (editado)

Eu vou tentar comprar as drogas até sexta feira e iniciar o ciclo na segunda que suceder a semana. Bem provavel que dia 25/04.

Tycoon o que me pega é a questão da atrofia testicular sem o hcg. Por exemplo se eu fizer:

1-7 propi 200mg dsdn

1-3 diana 50mg tsd

4-7 stano 50mg tsd

Da pra segurar até o final sem o hcg? Lembrando que eu vou usar letrozol durante o ciclo.

Editado por thiagobass
Postado

Eu vou tentar comprar as drogas até sexta feira e iniciar o ciclo na segunda que suceder a semana. Bem provavel que dia 25/04.

Tycoon o que me pega é a questão da atrofia testicular sem o hcg. Por exemplo se eu fizer:

1-7 propi 200mg dsdn

1-3 diana 50mg tsd

4-7 stano 50mg tsd

Da pra segurar até o final sem o hcg? Lembrando que eu vou usar letrozol durante o ciclo.

Você nunca vai me ver recomendando um ciclo sem hCG, mas, considerando que é o primeiro ciclo e são 7 semanas, ainda dá pra levar sem que tb não vai ser o fim do mundo (não é o ideal, que fique claro, com hcg seria muito melhor).

200mg dsdn dá em média 700mg/semana de propionato.

Considerando que o proponato é mais "potente" do que o enantato mg por mg, essa dosagem corresponde a cerca de 800mg/semana de enantato. É uma dosagem bem altinha pra um primeiro contato, eu diria ate desnecessário. Eu começaria com 150mg dsdn (525mg/semana) e se os colaterais tiverem de boa, aí pensaria em aumentar.

aliás, qual propionato vc vai pegar?

Postado

euaihuiahe, gc mesmo, enan ou propi se eu pegar vai ser gc. O testogar é barato pakas, tava até pensando, mas ta virando piada já, rsrsrs. Apesar de que se for subdosado da pra mandar os 200mg mesmo :lol: Ele vem o dobro da dosagem do propitest e ainda é mais barato, muito chamativo.

Postado

Você nunca vai me ver recomendando um ciclo sem hCG, mas, considerando que é o primeiro ciclo e são 7 semanas, ainda dá pra levar sem que tb não vai ser o fim do mundo (não é o ideal, que fique claro, com hcg seria muito melhor).

200mg dsdn dá em média 700mg/semana de propionato.

Considerando que o proponato é mais "potente" do que o enantato mg por mg, essa dosagem corresponde a cerca de 800mg/semana de enantato. É uma dosagem bem altinha pra um primeiro contato, eu diria ate desnecessário. Eu começaria com 150mg dsdn (525mg/semana) e se os colaterais tiverem de boa, aí pensaria em aumentar.

aliás, qual propionato vc vai pegar?

Concordo que com esse ciclo e essa dosagem, hCG é relevante...

Alguém viu que a PF analisou Testogar apreendido no interior paulista e foi verificado que na verdade era FENILPROPIONATO e não propionato?

Infelizmente eu não tenho cópia da matéria :lol:

Postado

Concordo que com esse ciclo e essa dosagem, hCG é relevante...

Alguém viu que a PF analisou Testogar apreendido no interior paulista e foi verificado que na verdade era FENILPROPIONATO e não propionato?

Infelizmente eu não tenho cópia da matéria :lol:

hahaha

fiquei surpreso de ter testosterona lá dentro, já é alguma coisa :lol:

Postado (editado)

Alterei o ciclo, já comprei as dOrgas, desisti do enan e da diana, vai ser só propi x stano. Talvez eu aumente a testo no meio do ciclo pra 200mg e reduza pra 7-8 sem, e tbm posso entrar com clemb, não resolvi ainda, vou analizar o ganho de peso/sem.

Já comprei as agulhas, seringas, alcool e algodão. Fiquei com medo daquela agulha 30x7, da até pra ver o buraquinho no meio, vai ser tenso aplicar aquilo. Mas já to decidido e vou aplicar de qualquer jeito, escondi dentro do CPU :o

Sem mais galera, daqui uns dias to batendo no mínimo 90kg com no máximo 9% de bf.

Editado por thiagobass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...