Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, me surgio uma duvida e queria saber se tem alguma diferença em relação ao whey sabor natural e o artificial.

Ingredientes Optimum Artificial :

Other Ingredients: Protein Blend (Whey Protein Isolate, Whey Protein Concentrate, Whey Peptides), Cocoa (Processed with Alkali), Artificial Flavors, Lecithin, Acesulfame Potassium, Aminogen®, Lactase.

Ingredientes Optimum Natural :

Other Ingredients: Protein Blend (Whey Protein Isolates, Whey Protein Concentrate, Whey Peptides), Cocoa (Processed with Alkali), Lecithin, Natural Flavor, Xanthan Gum, Rebaudioside A, Aminogen, Lactase.

A questão é a seguinte, o gosto eu nem ligo , então seria melhor pegar o NATURAL ao inves do ARTIFICIAL que é adicionado produtos quimicos para deixar com o sabor ou os adicionais do ARTIFICIAL não muda em nada.

Nos ingredientes do natural tem adicionado 2 substancias a mais ( Xanthan Gum , Rebaudioside A ).

Valew

Publicidade

Postado (editado)

a principal diferença é que o whey artificial vem com adoçantes artificiais, que fazem mal, procure no google pra saber mais. No caso do optimum o adoçante artificial usado é o acesulfame. Já faz um bom tempo que só tomo whey natural, mas não o da optimum. O gosto deles não é tão bom, mas prefiro assim a tomar diariamente algo que pode me fazer mal. Uma boa opção natural é o designer de baunilha (mas tem que ser o french vanilla pois o vanilla praline tem adoçante artificial) e também o mrm 100% all natural chocolate.

Editado por nastynick
Postado

No caso da Optimum que é de otima qualidade , os corantes , subtancias que geram o sabor é de qualidade. Mais agente toma whey muito tempo , por anos. Ex : um cara que treina a 10 anos , tomado whey no seu shake todo dia, essas subtancias deve ter um efeito ruim ao longe do tempo e esse deve ser o fato negativo dos sabores artificias eu acho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...