Bruuhjp Postado Abril 9, 2011 às 21:07 Postado Abril 9, 2011 às 21:07 Bom eu moro no japão , e alguns amigos do Brasil sempre me falam desse produto da IntegralMédica, inclusive um cara q ta trabalhando aqui na mesma fabrica q eu chegou faz pouco tempo do Brasil disse q tomou e é muito bom, mas po ta dificil de achar algum site q venda produtos de marca Brasileira aqui no japão,não só o blade mas pelo que meus amigos falam tem outros produtos bons da probiotica etc.. se por acaso alguem conhecer algum site POR FAVORRRRRR!
thithix Postado Abril 9, 2011 às 21:14 Postado Abril 9, 2011 às 21:14 vc ta no japão cheio de suples top de linha por preços bem acessiveis e vc quer importar suples nacionais que nao possuem a metade dos componentes dos gringos?(nao vou comentar sobre eficacia ou coisas do tipo)----se quiser mudar de casa comigo eu aceito hein...mando até passagem de ida....brinks...compra coisa melhor por ai mesmo....abs
LucaasR Postado Abril 9, 2011 às 22:15 Postado Abril 9, 2011 às 22:15 credo mora no japa?nem, tu pega mulher derrepente cilada bino... cara usa os daí, pra que importar suple daq?
guime Postado Abril 10, 2011 às 00:48 Postado Abril 10, 2011 às 00:48 Cara, vc tah reclamando de barriga cheia, no mínimo opte pelos do USA, mas não pense que os brasileiros tenham qualidade superior ao dos da gringa, no máximo a chegam a se igualar, e quem sabe um ou outro pode ateh ser melhor que vários concorrentes..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora