Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal ,

Queria saber se alguém aqui já tomou BCAA VIT + CROMO GTF?

É o seguinte, eu terminei o pote de creatina , e cerca de 2 dias depois eu comprei o BCAA VIT,

Então fui pesquisar sobre a suplementação com BCAA VIT + CROMO GTF , mais não achei muitos resultados,

por isso queria saber se vocês tem alguma recomendação.

Então , na embalagem do BCAA a recomendação é tomar '3 Cápsulas antes e 2 Depois do treino'.

Mais como eu ia implementar o CROMO GTF no meio , pensei em tirar 1 capsula do BCAA de ANTES e colocar uma de CROMO no lugar , ficaria então '2 BCAA 1 CROMO antes e 2 BCAA depois do treino'

Vocês acham adequada essa dosagem ? ou seria melhor 3 BCAA + 1 CROMO antes e 2 BCAA depois.. ou até mais?

Meu objetivo atualmente é definir mais um pouco,

eu estou com 1,76 de altura

74 kg , 38 de braço.

Desde já obrigado.

Postado (editado)

seria melhor vc pesquisar um pouco aqui dentro do forum ou no google...tanto quantidades, quanto os horarios teoricamente mais "produtivos" para se fazer uso dos mesmos...conteudo aqui é o que nao falta e depois estruture melhor as suas duvidas...abs

Editado por thithix
Postado

BCAA tem que ser pelo memnos 10g, é isto mesmo que vc leu, são 10gramas e não mg, deve dar umas 16 caps si for o da body action. Da uma lida aki

Pesquisa direito!!! Não so o BCAA mais todo e qualquer suplemento, AEs, fitoterapicos, treinos e o mais importante DIETA. pESQUISA!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...