Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem passando num mercado municipal pra comprar amendoim a granel conversando com o cara de uma das lojinhas, ele comentou sobre um composto energético, com 10 ingredientes, num total de 1 kg, sendo 100g de cada um, por R$ 25, que eu me lembro, contém:

Ginseng, tribulus terrestris, catuaba, nó de cachorro, guaraná, albumina, colágeno, entre outros que não me recordo... Pelo custo e pelos ingredientes pareceu ser interessante pra dar um gás pro treino, alguém tem alguma experiência com algum composto parecido, alguma afirmação se um composto natural desses seria de fato eficiente ?

Publicidade

Postado

Sinceramente, essas misturas só servem pra enganar o povo. Eles colocam 30g de pó de guaraná em 1kg de produto e dizem que vc terá aumento de performace no treino. Colocam 5g de tribulus em 1kg de produto e dizem que sua produção de testo/libido vai aumentar. Colocam 100g de albumina em 1kg do produto e dizem que vai te dar músculos... etc.

Acho que vc entendeu né? É tudo sub-dosado, assim eles podem enfiar 1000 coisas em 1kg e dizer 1000 efeitos diferentes. Só não falam a quantidade de cada efeito né, tipo: vai te dar mais disposição pq tem pó de guaraná, vc vai aumentar 50g no supino (e olhe lá :D).

Resumindo, quer uma mistura? Faça a sua mesmo, que vc vai saber o que tem. Ou melhor ainda, compre o que quer comprar e tome nos melhores horários e nas dosagens adequadas, é muito mais negócio ;)

Abraço

Postado

Sinceramente, essas misturas só servem pra enganar o povo. Eles colocam 30g de pó de guaraná em 1kg de produto e dizem que vc terá aumento de performace no treino. Colocam 5g de tribulus em 1kg de produto e dizem que sua produção de testo/libido vai aumentar. Colocam 100g de albumina em 1kg do produto e dizem que vai te dar músculos... etc.

Acho que vc entendeu né? É tudo sub-dosado, assim eles podem enfiar 1000 coisas em 1kg e dizer 1000 efeitos diferentes. Só não falam a quantidade de cada efeito né, tipo: vai te dar mais disposição pq tem pó de guaraná, vc vai aumentar 50g no supino (e olhe lá :D).

Resumindo, quer uma mistura? Faça a sua mesmo, que vc vai saber o que tem. Ou melhor ainda, compre o que quer comprar e tome nos melhores horários e nas dosagens adequadas, é muito mais negócio ;)

Abraço

Entendi, acaba sendo "patão", teoricamente fazendo várias coisas mas nenhuma direito... Compondo o 1 kg com pequenas qtdes de cada um sendo um "punhado de insignificâncias", mais ou menos por aí ?

Eu queria alguma coisa pra dar um gás no treino, até então tava tendo dificuldade em arrumar cafeína sem receita, e tinha achado interessante isso daí, ainda bem que eu não sou um comprador impulsivo...

Mas agora já consegui dar meus pulos e conseguir 200 mg de cafeína sem receita, acredito que 2ª já devo estar c/ ela em mãos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...