Dipunker 136 Postado Abril 9, 2011 às 04:52 Postado Abril 9, 2011 às 04:52 Entrevista especialíssima com quase quarenta minutos de duração ao repórter Mario Filho, falando tudo sobre a "Pesagem do Século", a preparação, o chute, o nocaute e a relação com Anderson Silva. Ainda, a revanche que Wanderlei Silva pediu, Dana White abençoou, e Vitor aceitou - e que ficou para uma próxima vez graças ao próprio Wand. Com exclusividade também o novo cabelo estilo moicano, e muito mais. De todas as entrevistas concedidas ao programa Sensei SporTV, esta certamente é a mais aberta e a mais franca. "Apesar de estar numa louca correria para voltar aos Estados Unidos, o Vitor nos recebeu no apartamento do pai dele durante uma hora e meia, e ele estava muito disposto a falar sobre qualquer assunto, sem meias-palavras e afiado", diz a direção do programa. Até o maior nome que já passou pelo Flamengo, o ídolo Zico, fez questão de comentar a fase que Vitor Belfort jogo como zagueiro ao lado de Juan, e ainda chegou a dizer que iria pessoalmente a Las Vegas assistir ao vivo o duelo do ex-pupilo com Anderson Silva. "Muita gente me pergunta por que eu não mantive o Anderson no chão quando eu o derrubei. Não mantive porque eu tinha a certeza que eu ia nocautear", garante o Fenômeno, reforçando a ideia de que a melhor opção como luta principal para o UFC Rio seria a revanche contra o Anderson. "Naquela vez, a Aranha picou o Leão. Numa próxima chance, isso não vai acontecer". O Sensei Sportv Especial com Vitor Belfort vai ao ar neste sábado, meia-noite e quarenta, logo após o Sportv News. ESA EU QUERO VEEEEEEEER
deen1 1 Postado Abril 9, 2011 às 11:14 Postado Abril 9, 2011 às 11:14 kkkkkkkkkkkkk Desculpa Sr. Vitor você um fanfarrão' Belfort você não é digno de uma revanche/ voce foi humilhado nao existe revanche
metalbolic 14 Postado Abril 9, 2011 às 13:06 Postado Abril 9, 2011 às 13:06 Não manteve no chão, por que tinha certeza que ia nocautear!!!? Tipico de cara que não teve a correta orientação... Anderson tem uma invergadura monstra...consegue bater forte numa boa distancia, diferente dele e ainda achava que ia nocautear?
gaspar 1704 Postado Abril 9, 2011 às 13:42 Postado Abril 9, 2011 às 13:42 Se lutasse o tanto que fala ia ser campeão de tudo que existe.
Floripa 1 Postado Abril 9, 2011 às 16:16 Postado Abril 9, 2011 às 16:16 (editado) Ah, eu acho que vocês não viram a mesma luta que eu. O Vitor Belfort tava muito bem na luta, tava afiadíssimo, acho que nunca vi alguém tanto. O Anderson Silva surpreendeu muito com aquele chute, a luta poderia ter sido muito boa se não tivesse essa solada surpresa. edit: quase me esqueci de uma coisa.. WAR BELFORT Editado Abril 9, 2011 às 16:16 por Floripa
GuiM 80 Postado Abril 9, 2011 às 19:24 Postado Abril 9, 2011 às 19:24 Ah, eu acho que vocês não viram a mesma luta que eu. O Vitor Belfort tava muito bem na luta, tava afiadíssimo, acho que nunca vi alguém tanto. O Anderson Silva surpreendeu muito com aquele chute, a luta poderia ter sido muito boa se não tivesse essa solada surpresa. edit: quase me esqueci de uma coisa.. WAR BELFORT Me passa essa luta ai pq eu nao vi mesmo Ele acertou 2 soquinhos meia boca, só.
mateusx 0 Postado Abril 10, 2011 às 03:45 Postado Abril 10, 2011 às 03:45 hahahahah que piada.. É óbvio que ele nem merece uma segunda chance, o Anderson está em outro patamar. E gosto muito de ver ele falando assim, porque acaba com essa coisa de certinho que ele tem. Aliás, baita cara hipócrita esse Vitor..
thmen 0 Postado Abril 10, 2011 às 05:42 Postado Abril 10, 2011 às 05:42 Pfffffffffffffff Filho, fica servindo de escada aí e ganhando sua bolsa que tá muito bom. Teu tempo passou pra cinturão.
deen1 1 Postado Abril 11, 2011 às 17:41 Postado Abril 11, 2011 às 17:41 Belfort , repetindo.... ele nao merece uma revanche... mais pensando bem seria uma boa pro UFC RIO'
FanningBulk 0 Postado Abril 12, 2011 às 18:02 Postado Abril 12, 2011 às 18:02 belfort tava melhor na luta, cara ctz, como ele mesmo disse foi técnica e sorte ao mesmo tempo mesma coisa que aconteceu contra o belfort x wand em 98 ... agora o wanderlei fugiu do fenômeno
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora