Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ae galera beleza, esses dias tava na minha academia conversando com um brother meu, muitooo forte que faz uso e abuso de tudo que se pode imaginar sem pausas, tanto suplementos como anabols, e o cara é bem GRANDE e ele deve ter lá seus 8% de gordura, mas tipo o cara eh forte e seco tudo bem..

mas como uma pessoa chega num patamar assim?

267d.jpg

porque esse cara pareçe que tem a pele grudada nos músculos brother, ou então essa foto é montagem..

P.S. nao me venham falar de stano, que aumenta a produção de colágeno bláblá e deixa a pele mais colada aos musculos, pq esse brother meu toma stano q tem toma coca-cola. :lol:

Publicidade

Visitante germusculo
Postado (editado)

ele deve ser um fisiculturista, logo vive pro seu corpo.

com anos de treino, muita dieta e ciclos se antinge um nivel assim

Editado por germusculo
Postado

ele está em pré-contest, com bf muito baixo e com certeza tem anos de treino mas todo mundo que seca mostra a musculatura dessa forma, conseguir o volume desse cara tá bem dificil se falando aqui dos nossos parametros nacionais e o que a gente tem disponivel de recursos financeiros, suplementos e etc... nao pense que o cara é sempre assim, com certeza é ainda maior, mas o que está impressionando é a musculatura fibrada dos peitorais e dos tranversos de abdomem, sem falar que o braço do cara é grande e atinge um pico excelente, enfim saber ficar assim é o lance, o cara tem que entender muito do proprio corpo e isso é o que me fascina mais nesse esporte de multiplas variaveis e que os paradoxos aparecem fazendo com que os opostos se sobreponham várias vezes, entao vc aprende que nao existe formula, existe a "tocada", vc aprende a pilotar tua carcaça com os recursos disponiveis mas pra isso é necessario romper com todos os seus dogmas a respeito de dieta e treino porque as vezes vc cresce mais comendo menos ou fica mais forte com exercicios que vc nao pensava e isso é uma verdade, apesar de sua base ter sido construida no be-a-bá basico das coisas, flutuacoes de volume e intensidade de treino e ajustes caloricos e de macronutrientes na dieta, e alteracoes na ingesta dágua depois de um tempo começam a fazer a diferença, mas nao existe "protocolo" ou sistema de dieta tal etc... quem fica muito na teoria nao evolui, o certo é vc aprender isso experimentando e depois que vc tem acesso a alguem que teve a mesma impressao e criou o "metodo" vc simplesmente diz ele pensou nisso por causa daquilo mas no meu caso adapto dessa forma... assim pensam os melhores atletas podem ter certeza do que eu estou falando,

abraço

Postado

cara sim mas o problema é que tive um rompimento no peitoral esquerdo num campeonato de supino e dependendo de como eu forço aparece um pouco as fibras rompidas, tenho que ter cuidado pra forçar igual mas os juizes nesse caso nao desvalorizam o atleta, como é o caso do dorian que era rompido em várias partes, a questao é nao ficar muito evidente, logo posto fotos no meu diario desculpe desvirtuar o topico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...