gemyny 3 Postado Abril 9, 2011 às 01:19 Postado Abril 9, 2011 às 01:19 e ae galera beleza, esses dias tava na minha academia conversando com um brother meu, muitooo forte que faz uso e abuso de tudo que se pode imaginar sem pausas, tanto suplementos como anabols, e o cara é bem GRANDE e ele deve ter lá seus 8% de gordura, mas tipo o cara eh forte e seco tudo bem.. mas como uma pessoa chega num patamar assim? porque esse cara pareçe que tem a pele grudada nos músculos brother, ou então essa foto é montagem.. P.S. nao me venham falar de stano, que aumenta a produção de colágeno bláblá e deixa a pele mais colada aos musculos, pq esse brother meu toma stano q tem toma coca-cola.
Visitante germusculo Postado Abril 9, 2011 às 01:28 Postado Abril 9, 2011 às 01:28 (editado) ele deve ser um fisiculturista, logo vive pro seu corpo. com anos de treino, muita dieta e ciclos se antinge um nivel assim Editado Abril 9, 2011 às 01:32 por germusculo
gemyny 3 Postado Abril 9, 2011 às 01:49 Autor Postado Abril 9, 2011 às 01:49 chuto até que ele tem menos 8% mais o shape do cara eh um absurdo, mtoo massa
teobaldo 6 Postado Abril 9, 2011 às 01:54 Postado Abril 9, 2011 às 01:54 8? o cara tem pelo menos 6% E é muita dedicação, treino, dieta, descanso, e é lógico MUITOS CICLOS DE PLIM PLIMMMMMMMMMMMMM
Andre Pajé 317 Postado Abril 9, 2011 às 02:01 Postado Abril 9, 2011 às 02:01 ele está em pré-contest, com bf muito baixo e com certeza tem anos de treino mas todo mundo que seca mostra a musculatura dessa forma, conseguir o volume desse cara tá bem dificil se falando aqui dos nossos parametros nacionais e o que a gente tem disponivel de recursos financeiros, suplementos e etc... nao pense que o cara é sempre assim, com certeza é ainda maior, mas o que está impressionando é a musculatura fibrada dos peitorais e dos tranversos de abdomem, sem falar que o braço do cara é grande e atinge um pico excelente, enfim saber ficar assim é o lance, o cara tem que entender muito do proprio corpo e isso é o que me fascina mais nesse esporte de multiplas variaveis e que os paradoxos aparecem fazendo com que os opostos se sobreponham várias vezes, entao vc aprende que nao existe formula, existe a "tocada", vc aprende a pilotar tua carcaça com os recursos disponiveis mas pra isso é necessario romper com todos os seus dogmas a respeito de dieta e treino porque as vezes vc cresce mais comendo menos ou fica mais forte com exercicios que vc nao pensava e isso é uma verdade, apesar de sua base ter sido construida no be-a-bá basico das coisas, flutuacoes de volume e intensidade de treino e ajustes caloricos e de macronutrientes na dieta, e alteracoes na ingesta dágua depois de um tempo começam a fazer a diferença, mas nao existe "protocolo" ou sistema de dieta tal etc... quem fica muito na teoria nao evolui, o certo é vc aprender isso experimentando e depois que vc tem acesso a alguem que teve a mesma impressao e criou o "metodo" vc simplesmente diz ele pensou nisso por causa daquilo mas no meu caso adapto dessa forma... assim pensam os melhores atletas podem ter certeza do que eu estou falando, abraço
-Intense- 15 Postado Abril 9, 2011 às 02:07 Postado Abril 9, 2011 às 02:07 André, nos videos que vejo de você, seu peitoral tá quase nesse nível em termos de fibração.
Andre Pajé 317 Postado Abril 9, 2011 às 02:16 Postado Abril 9, 2011 às 02:16 cara sim mas o problema é que tive um rompimento no peitoral esquerdo num campeonato de supino e dependendo de como eu forço aparece um pouco as fibras rompidas, tenho que ter cuidado pra forçar igual mas os juizes nesse caso nao desvalorizam o atleta, como é o caso do dorian que era rompido em várias partes, a questao é nao ficar muito evidente, logo posto fotos no meu diario desculpe desvirtuar o topico
IntenseTrainBoy 13 Postado Abril 9, 2011 às 04:18 Postado Abril 9, 2011 às 04:18 Peitoral do andre, realmente! eh fibrado pqp hauahu parabens desculpe por desvirtuar o topico
Foxt 3 Postado Abril 10, 2011 às 03:21 Postado Abril 10, 2011 às 03:21 vc tem que fazer o seguinte, primeiro vc
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora