nastynick 23 Postado Abril 9, 2011 às 02:56 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 às 02:56 (editado) é normal, não se preocupa. O corpo só está jogando fora o excesso de vitamina que não consegue absorver. Mas não toma os 2 tablets de uma vez, toma 1 por vez. Quem quiser saber mais sobre vitaminas aconselho assistirem o documentário "food matters", vai abrir bastante a mente de alguns. E recomendo trocar de multi, esse não é dos melhores. Por exemplo, esse usa a vitamina D2 ao invés da D3, que é mais barata e pode inclusive baixar o nível da D3 que é o que o corpo realmente precisa. A vitamina b12 usada é a cyanocobalamin, (mais barata), sendo que a melhor absorvida é a methylcobalamin, entre outras coisas que podia ter a mais nesse multi. Dá uma procurada sobre o source naturals life force, é um bom multi. E prefira multi em cápsula e não tablet. Editado Abril 9, 2011 às 03:02 por nastynick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunorocha 4 Postado Abril 9, 2011 às 03:30 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 às 03:30 kkkkkkkkkkk tirar o rim eh forcar a amizade hein brother claro q seu consumo de agua deve ser maior com a quantidade de vit q vc ta tomando mas nao vejo razao para vc se preocupar com isso com um consumo decente de agua por dia, ja da pra amenizar bastante essa corte forte eu quanto tomo meu complexo b 50, o xixi sai bem amarelo mesmo mas nao verde, sai tipo da cor de marca texto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Abril 9, 2011 às 03:58 Compartilhar Postado Abril 9, 2011 às 03:58 Cara, essa cor é a cor das vitaminas do complexo b. Isso é o excesso sendo excretado. Não tem estudos (eu ainda não vi pelo menos) que o excesso de vitaminas b a longo prazo cause problemas. Eu não me preocuparia com isso. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora