Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Vitamina E Urina Verde

KaNiB4L

Posts Recomendados

é normal, não se preocupa. O corpo só está jogando fora o excesso de vitamina que não consegue absorver. Mas não toma os 2 tablets de uma vez, toma 1 por vez.

Quem quiser saber mais sobre vitaminas aconselho assistirem o documentário "food matters", vai abrir bastante a mente de alguns.

E recomendo trocar de multi, esse não é dos melhores. Por exemplo, esse usa a vitamina D2 ao invés da D3, que é mais barata e pode inclusive baixar o nível da D3 que é o que o corpo realmente precisa. A vitamina b12 usada é a cyanocobalamin, (mais barata), sendo que a melhor absorvida é a methylcobalamin, entre outras coisas que podia ter a mais nesse multi. Dá uma procurada sobre o source naturals life force, é um bom multi. E prefira multi em cápsula e não tablet.

Editado por nastynick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkk

tirar o rim eh forcar a amizade hein brother

claro q seu consumo de agua deve ser maior com a quantidade de vit q vc ta tomando mas nao vejo razao para vc se preocupar com isso

com um consumo decente de agua por dia, ja da pra amenizar bastante essa corte forte

eu quanto tomo meu complexo b 50, o xixi sai bem amarelo mesmo mas nao verde, sai tipo da cor de marca texto

Link para o comentário

Cara, essa cor é a cor das vitaminas do complexo b. Isso é o excesso sendo excretado.

Não tem estudos (eu ainda não vi pelo menos) que o excesso de vitaminas b a longo prazo cause problemas. Eu não me preocuparia com isso.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...