Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Duvida cruel aqui:

um tempo atras eu comprei um multivitaminico chamado Life Extesion, Two Per Day... demorou um pouco pra chegar pois é importado mais chegou normal.

ontem tomei a primeira dose e pelo nome já tomei 2 direto, logo depois do almoço.

quando passou cerca de 2 horas eu fui fazer xixi e pra minha surpresa eu tava fazendo xixi praticamente verde flourescente, gente... nunca tinha visto nada como aquilo, dava pra colocar numa garrafa e ir pra rave agitar! corri pra pesquisar o que poderia ser e descobri que é excesso de vitamina do complexo B2.

li a "bula" do mesmo e diz pra tomar em 2 vezes em diferentes refeições. mesmo baixando hoje pra 1 unidade por dose a cor baixou um pouco, porem ainda continua meio verde/amarelo.

to meio preocupado com isso viu.

sera que esse excesso de vitaminas que ele tem pode prejudicar em algo ?

seria melhor tomar sempre 1 unidade somente por dia, no caso seria meia dose ?

veja abaixo o quanto da em 2 unidades por dia:

vitamina.jpg

Editado por KaNiB4L
Postado

Tá igual Animal Pak. Dependendo da sua alimentação e treino, pode causar problemas sim. Mas só se for em quantidades extremas.

Pra mim, vitamina, é dia sim, dia não, e olhe lá...

Postado (editado)

Isso é um bom sinal...ja ta quase um hulk!!

essa urina deve ser pelo fato de não estar igerindo a quantidade adequada de agua.

tente beber de 4 a 5 litros de agua depedendo do seu peso, mas matenha sempre hidratado

abraços

Urina verde:

Normalmente causada pela ingestão de corantes, pode também ocorrer com medicamentos como amitriptilina, propofol e indometacina.

- Ingestão de aspargos e corantes artificiais como azul de metileno.

- Eventualmente, algumas bactérias também podem causar uma urina verde.

Leia mais: http://www.mdsaude.com/2008/10/urina-colorida.html#ixzz1IyjDO9eu

Riboflavina.

A riboflavina, coloquialmente conhecida como vitamina B2, é… bem, uma vitamina; como todas as vitaminas B, tem um papel importante no metabolismo das gorduras, hidratos de carbono e proteínas. Pode ser encontrada no leite, queijo, ervilhas, bróculos, arroz, trigo, cevada, e por aí adiante.

A dose diária recomendada anda entre os 1,3 e 1,7 mg. Contudo, para conseguirem o tal efeito da urina amarela-esverdeada fluorescente (well, pseudo-fluorescente), é necessário uma ingestão de 2 mg para cima, apesar de com 1,5 mg já se notar qualquer coisinha.

Editado por LuizEduardo
Postado

Aí Brother !

Vc reparou que ela fornece de 2750 a 5000% da dose diária em todo coplexo B ?.......hehehehehehehe..... Nem o Animal Pak faz a urina ficar dessa cor.....huahuahuahua..... Dá uma googleada.

Abraço,

*JB*

Postado

prejudica sim e mt no caso os rins, e tbm se vc tomar esse tipo de vitamina e for podemos dizer um sedentario, pode dar hipertaminismo, que pode causar tendo a retirada de um dos seus, rins, falo isso pq pesqueisei bastante tbm pq tomo animal pak e meu tbm sai meiu esverdiado, mas quando nao malho corro e fasso abdominal e boxe.

Postado (editado)

prejudica sim e mt no caso os rins, e tbm se vc tomar esse tipo de vitamina e for podemos dizer um sedentario, pode dar hipertaminismo, que pode causar tendo a retirada de um dos seus, rins, falo isso pq pesqueisei bastante tbm pq tomo animal pak e meu tbm sai meiu esverdiado, mas quando nao malho corro e fasso abdominal e boxe.

hipertaminismo???

Google sobre:

Sua pesquisa - hipertaminismo - não encontrou nenhum documento correspondente.

Sugestões:

* Certifique-se de que todas as palavras estejam escritas corretamente.

* Tente palavras-chave diferentes.

* Tente palavras-chave mais genéricas.

Editado por LuizEduardo
Postado

mal eh hipervitaminismo eh pq nao saiu o v no teclado ;;

ou hipervitaminose.

Postado

então,

vou deixar pra tomar 1 por dia, sempre no café da manhã que acredito eu que devo gastar toda a vitamina durante o dia.

eu pesquisei um pouco sobre isso e resolvi postar aqui pq o site q comprei essa vitamina é bem conhecido do pessoal aqui, e que não pode falar o nome, talvez alguem tenha comprado tbem e teve a mesma experiencia assustadora.

eu bebo bastante agua por dia, uns 5 litros, pq tbem faço uso de creatina e whey pos treino.

a fase em que a urina fica verde/amarela é nas 3 ou 4 urinas subsequente ao tomar o comprimido, depois volta ao normal, mais na primeira urina fica bem anormal.

Postado (editado)

Eu urino verde com Opti-men. São 3 tablets/ dia. A primeira mijada após cada tablete...as outras são normais, incolor

Editado por -Intense-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...