KaNiB4L 0 Postado Abril 8, 2011 às 23:38 Postado Abril 8, 2011 às 23:38 (editado) Duvida cruel aqui: um tempo atras eu comprei um multivitaminico chamado Life Extesion, Two Per Day... demorou um pouco pra chegar pois é importado mais chegou normal. ontem tomei a primeira dose e pelo nome já tomei 2 direto, logo depois do almoço. quando passou cerca de 2 horas eu fui fazer xixi e pra minha surpresa eu tava fazendo xixi praticamente verde flourescente, gente... nunca tinha visto nada como aquilo, dava pra colocar numa garrafa e ir pra rave agitar! corri pra pesquisar o que poderia ser e descobri que é excesso de vitamina do complexo B2. li a "bula" do mesmo e diz pra tomar em 2 vezes em diferentes refeições. mesmo baixando hoje pra 1 unidade por dose a cor baixou um pouco, porem ainda continua meio verde/amarelo. to meio preocupado com isso viu. sera que esse excesso de vitaminas que ele tem pode prejudicar em algo ? seria melhor tomar sempre 1 unidade somente por dia, no caso seria meia dose ? veja abaixo o quanto da em 2 unidades por dia: Editado Abril 8, 2011 às 23:42 por KaNiB4L
ligabo 263 Postado Abril 8, 2011 às 23:42 Postado Abril 8, 2011 às 23:42 Tá igual Animal Pak. Dependendo da sua alimentação e treino, pode causar problemas sim. Mas só se for em quantidades extremas. Pra mim, vitamina, é dia sim, dia não, e olhe lá...
LuizEduardo 3 Postado Abril 8, 2011 às 23:43 Postado Abril 8, 2011 às 23:43 (editado) Isso é um bom sinal...ja ta quase um hulk!! essa urina deve ser pelo fato de não estar igerindo a quantidade adequada de agua. tente beber de 4 a 5 litros de agua depedendo do seu peso, mas matenha sempre hidratado abraços Urina verde: Normalmente causada pela ingestão de corantes, pode também ocorrer com medicamentos como amitriptilina, propofol e indometacina. - Ingestão de aspargos e corantes artificiais como azul de metileno. - Eventualmente, algumas bactérias também podem causar uma urina verde. Leia mais: http://www.mdsaude.com/2008/10/urina-colorida.html#ixzz1IyjDO9eu Riboflavina. A riboflavina, coloquialmente conhecida como vitamina B2, é… bem, uma vitamina; como todas as vitaminas B, tem um papel importante no metabolismo das gorduras, hidratos de carbono e proteínas. Pode ser encontrada no leite, queijo, ervilhas, bróculos, arroz, trigo, cevada, e por aí adiante. A dose diária recomendada anda entre os 1,3 e 1,7 mg. Contudo, para conseguirem o tal efeito da urina amarela-esverdeada fluorescente (well, pseudo-fluorescente), é necessário uma ingestão de 2 mg para cima, apesar de com 1,5 mg já se notar qualquer coisinha. Editado Abril 8, 2011 às 23:48 por LuizEduardo
*JB* 1 Postado Abril 8, 2011 às 23:47 Postado Abril 8, 2011 às 23:47 Aí Brother ! Vc reparou que ela fornece de 2750 a 5000% da dose diária em todo coplexo B ?.......hehehehehehehe..... Nem o Animal Pak faz a urina ficar dessa cor.....huahuahuahua..... Dá uma googleada. Abraço, *JB*
frangoo 0 Postado Abril 8, 2011 às 23:49 Postado Abril 8, 2011 às 23:49 prejudica sim e mt no caso os rins, e tbm se vc tomar esse tipo de vitamina e for podemos dizer um sedentario, pode dar hipertaminismo, que pode causar tendo a retirada de um dos seus, rins, falo isso pq pesqueisei bastante tbm pq tomo animal pak e meu tbm sai meiu esverdiado, mas quando nao malho corro e fasso abdominal e boxe.
LuizEduardo 3 Postado Abril 8, 2011 às 23:51 Postado Abril 8, 2011 às 23:51 (editado) prejudica sim e mt no caso os rins, e tbm se vc tomar esse tipo de vitamina e for podemos dizer um sedentario, pode dar hipertaminismo, que pode causar tendo a retirada de um dos seus, rins, falo isso pq pesqueisei bastante tbm pq tomo animal pak e meu tbm sai meiu esverdiado, mas quando nao malho corro e fasso abdominal e boxe. hipertaminismo??? Google sobre: Sua pesquisa - hipertaminismo - não encontrou nenhum documento correspondente. Sugestões: * Certifique-se de que todas as palavras estejam escritas corretamente. * Tente palavras-chave diferentes. * Tente palavras-chave mais genéricas. Editado Abril 8, 2011 às 23:51 por LuizEduardo
frangoo 0 Postado Abril 8, 2011 às 23:55 Postado Abril 8, 2011 às 23:55 prejudica sim e mt no caso os rins, e tbm se vc tomar esse tipo de vitamina e for podemos dizer um sedentario, pode dar hipertaminismo, que pode causar tendo a retirada de um dos seus, rins, falo isso pq pesqueisei bastante tbm pq tomo animal pak e meu tbm sai meiu esverdiado, mas quando nao malho corro e fasso abdominal e boxe. mal eh hipervitaminismo eh pq nao saiu o v no teclado ;; ou hipervitaminose.
R.Hellmann 60 Postado Abril 9, 2011 às 00:04 Postado Abril 9, 2011 às 00:04 hipervitaminose, seria o correto. Mas, cara, ta doido hahahaha, tirar o rim ahhahahaha é cada um.
KaNiB4L 0 Postado Abril 9, 2011 às 00:11 Autor Postado Abril 9, 2011 às 00:11 então, vou deixar pra tomar 1 por dia, sempre no café da manhã que acredito eu que devo gastar toda a vitamina durante o dia. eu pesquisei um pouco sobre isso e resolvi postar aqui pq o site q comprei essa vitamina é bem conhecido do pessoal aqui, e que não pode falar o nome, talvez alguem tenha comprado tbem e teve a mesma experiencia assustadora. eu bebo bastante agua por dia, uns 5 litros, pq tbem faço uso de creatina e whey pos treino. a fase em que a urina fica verde/amarela é nas 3 ou 4 urinas subsequente ao tomar o comprimido, depois volta ao normal, mais na primeira urina fica bem anormal.
-Intense- 15 Postado Abril 9, 2011 às 01:15 Postado Abril 9, 2011 às 01:15 (editado) Eu urino verde com Opti-men. São 3 tablets/ dia. A primeira mijada após cada tablete...as outras são normais, incolor Editado Abril 9, 2011 às 01:16 por -Intense-
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora