Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pos-Treino-Liquido E Sólido

MSTD

Posts Recomendados

Publicidade

se é realmente recomendado no pos..sim. Mas é mesmo?! é que tou em fase de cutting ha 2 meses e até agora tá a ser dificil sair a ultima camadinha :(

Se esta com dificuldade é melhor rever sua dieta como um todo, pq deve ta com excesso de calorias.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esta com dificuldade é melhor rever sua dieta como um todo, pq deve ta com excesso de calorias.

Abraço

Eu hei-de por a minha dieta para avaliaçao, para voces verem, entao! mas tenho perdido devagarinho (0.5-0.7 kg mes), mas tenho tido mais força/massa muscular, algumas veias estao saltando!

e se utilizar aveia com whey no pos-liquido, e depois solida como descrevi em cima?

ficando assim

Pos-liquido: 30 g de whey + 40 g de aveia

Pos-solido: 100 g de frango/peru/atum + 200 g arroz/ervilhas + 1 tomate + alface (umas folhas), e uma peça de fruta no fim

Editado por MSTD
Link para o comentário

Isso que vc ta fazendo ta parecendo mais um clean bulk do que um cutting :D

Se vc ta perdendo esse peso e ganho massa magra, parabéns, esta muito bom.

Poder até pode, mas eu sou mais a favor do açúcar/mel ainda...

Se for pra fazer isso, eu faria logo uma refeição sólida e mandaria o whey nela.

Abraço

Link para o comentário

Eu hei-de por a minha dieta para avaliaçao, para voces verem, entao! mas tenho perdido devagarinho (0.5-0.7 kg mes), mas tenho tido mais força/massa muscular, algumas veias estao saltando!

e se utilizar aveia com whey no pos-liquido, e depois solida como descrevi em cima?

ficando assim

Pos-liquido: 30 g de whey + 40 g de aveia

Pos-solido: 100 g de frango/peru/atum + 200 g arroz/ervilhas + 1 tomate + alface (umas folhas), e uma peça de fruta no fim

Pra mim ta OK.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...