Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boas, tou fazendo dieta seguindo alguns passos do forum, mas tenho assistido a algumas contradiçoes e tenho algumas duvidas.

Eu sei que no pós treino devemos ingerir hidratos de carbono e proteina, mas a minha questão é :

Podemos ingerir um pos liquido apenas de proteina whey + agua?

Eu comprei whey muito recentemente e costumo fazer assim:

(tenho 70kg 1,75m de altura, e em fase de cutting)

Pre-treino (90-120 min antes do treino): 150-200g bife frango/peru/atum + 30-40 g de aveia

Pos-Liquido (logo apos o treino, antes do banho): 600 ml de agua + 30 g de whey (23,2 g de proteina na minha whey)

Pos-solido (30-40 min depois do treino): 100 g de frango/peru/atum + 200 g arroz + 1 tomate + alface (umas folhas), e uma peça de fruta no fim

Isso ta bom para mim?

é que eu nao tenho muito mais $ pra gastar em dextrose e isso! tá bom assim ou devia utilizar carbos no pos-liquido? e se sim algumas ideias 'poupadinhas' (sem ser suplementos)...

obrigado e abraçao

Editado por MSTD

Publicidade

Postado

eu sei, mas neste momento nao ha reais para gastar :( gastei tudo na whey...mas comida é outro assunto (pais compram :D)!

mel é soluçao?

Usa mel ou açúcar pra quebrar um galho então...

Abraço

Postado

Sim... vc não vai usar no pós-treino?

Abraço

se é realmente recomendado no pos..sim. Mas é mesmo?! é que tou em fase de cutting ha 2 meses e até agora tá a ser dificil sair a ultima camadinha :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...