Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Realmente naum conheco os dois Ph´s, e nem achei relato na internet, se vc souber algum site que fale algo me manda pra dar uma olhada

Acompanhando ae, e Bons ganhos !!!

tb nao achei em nenhum site gringo tb mas tem a descrição do sustanon 250 hi-tech nese site

http://www.hitechpharma.com/products/ms_sustanon.htm

o Do m- alpha vou tirar uma foto dos dois quando chegar chega segunda ou terça e ja posto aqui tb

Abraço obrigado por acompanhar

Editado por Feeh

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala Galera

Altura : 185 cm

Peso : 77 Kg

Bf: Chuto uns 6 %

Ciclos: 2 ciclos de M-drol e 1 com M-alpha

Objetivo: Ganhar Bastante Massa Muscular 10 kg +ou- (é oque promete o Sustanon)

São Dois ph's Muito Pouco Conhecidos aqui em forums brasileiros entao decidi postar aqui o relato que vai te começo no dia 12/04/2011

M-alpha 2a, 17a di-methyl-5a-andrist-3-one, 17b-ol Tomei metade ja ganhei 5 quilos e nao perdi nada na tpc

Sustanon 250 Hi-tech bom é em tabletes sgnifica que nao passa pelo figado entao wedysuplemento nao e hepatoxico vai direto pro intestino por isso vou usar os dois

Estrutura do Ciclo

M-Alpha:1-2-1

Sustanon : 1-2-2-1

Proteçoes:

Durante o Ciclo 10 mg de tamox

Omega3

4L de água

Tpc:

1-2 Dias 100 Mg (Indux)

3-28 50 mg (indux)

1-28 2g ou 3 g De Tribulus Manipulado

Creatina

Suplementos Durante o Ciclo :

Mass Nutri Health 33000 (wedysuplemento)

Wehy Protein Arlef (wedysuplemento)

Albumina ( wedysuplemento )

Malto (Neo Nutri)

Ainda Estou Dando Uma Mexida No Treino e Na Dieta Hipercalorica de 4 mil calorias Assim que Acabar e Decidir se fasso abc2x ou abcde

Espero Que Conciga Contribuir e Toda Força Critica Ajuda e Bem Vinda

Esperando Aprovação

Dieta:Base de 3000 a 4000 calorias

6:30 Cafe Da Manha

250Ml de leite desnatado

30gramas de Albumina

100g Banana

30Gramas de Aveia

100g Laranja

10h Lanche da Manha

2 Paes Franceses

2 Fatias de quijo Branco

2 Fatias de Peito De Peru

1 Fatia De Tomate

12hAlmoço

150g Arroz Integral

100g Feijão

150g carne Bovina

200g Batata Doce

salada avontade

1 copo de suco de laranja

13:30 Pre Treino

1Maça

1banana(30 Minutos Antes Do Treino )

14:20 Durante o Treino

30g Malto ou Dextrose

e 600ml de agua

15:30 Pos Treino

30g whey

30g malto

150g de mass

250ml de leite desatado

17h Lanche da Tarde

1 Pão Integral

Alface

Tomate

Peito de Frango ou Peito de peru

19h Jantar

200g de Frango Grelhado

2 Ovos Cozidos

Salada Avontade

21h Ceia

200ml de leite desnatado

30g de Albumina

M-Alpha é mais um clone do Superdrol, M-Drol. Não tem nenhuma novidade nisso. E esse Sustanon 250 é apenas várias formas de DHEA colocadas em um mesmo produto, e assim o resultado deve ser mínimo, se existir. Ele não é hepatóxico por ser DHEA, um pré-hormonal (e não designer steroid como o m-drol) fraquíssimo, não por vir em tabletes. Essa sua colocação foi ridícula.

Se você realmente já fez 3 ciclos de produtos como o M-drol e continua com esse peso, tem alguma coisa muito errada com seu treinamento e alimentação. E seu figado deve estar pedindo socorro.

E por favor escreva direito.

Postado

M-Alpha é mais um clone do Superdrol, M-Drol. Não tem nenhuma novidade nisso. E esse Sustanon 250 é apenas várias formas de DHEA colocadas em um mesmo produto, e assim o resultado deve ser mínimo, se existir. Ele não é hepatóxico por ser DHEA, um pré-hormonal (e não designer steroid como o m-drol) fraquíssimo, não por vir em tabletes. Essa sua colocação foi ridícula.

Se você realmente já fez 3 ciclos de produtos como o M-drol e continua com esse peso, tem alguma coisa muito errada com seu treinamento e alimentação. E seu figado deve estar pedindo socorro.

Precisava quotar o post todo?

Postado

fiz eu so estou com este peso porque simplismente vc nao sabe com quanto kg começei a treinar mas tudo bem vamos ver se o sustanon 250 nao vai dar resultado ?

pode falar mas se eu nao pegar no minimo 8 kg nao falo nada e se foi ridicula nao precisa acompanhar o topico irmão

Postado

Concordo com as colocações do nosso amigo ml_rage, porém, acho que foi meio agressivo no seu comentário, haha.

Minha opinião sobre isso é simples, se o seu fígado vai ser prejudicado com um droguinha leve como estas tanto quanto seria com um Stano ou Diana, por que não fazer um ciclo de verdade?

OBS: Já dei a dica para porem um corretor ortográfico no fórum.

Postado (editado)

Concordo com as colocações do nosso amigo ml_rage, porém, acho que foi meio agressivo no seu comentário, haha.

Minha opinião sobre isso é simples, se o seu fígado vai ser prejudicado com um droguinha leve como estas tanto quanto seria com um Stano ou Diana, por que não fazer um ciclo de verdade?

OBS: Já dei a dica para porem um corretor ortográfico no fórum.

fiz exames tudo tá certo eu vou fazer um ciclo de verdade sim no segundo semestre de oxa enan e stano

mas primeiro preciso ver isso mas acho que Sustanon nao e Hepatoxico por ser tabletes mas tudo bem cada um tem sua opinião

só acho que com esse ciclo posso ganhar muita força Queria que opinassem e me ajudassem em tudo aqui e só para complementar pode ser a mesma composição o m-alpha com o m-drol mas quem já usou o m-alpha sabe que e muito melhor e menos colaterais menos mesmo Bom quem quiser acompanhar estarei aqui relatando mas por favor Comentários de criticas construtivas eu aceito e quero mas infelizes por favor nao obrigado o relato começa terça ai vamos ver se e muita propaganda ou e bom mesmo espero 10 quilos com esse cicloobrigado a todos

Só para complementar o Sustanon 250 Não e apenas 1 único DHEA mas tudo bem

Abraço

Editado por Feeh
Postado

Posologia:

· Dose: 1 Cápsula

· Cápsulas por vasilhame: 42.

Quantidade por dose:

· Cápsula do Núcleo – Fórmula patenteada - 250mg

· Propionato de Prasterona - 30mg

· Fenilpropionato de Prasteron - 60mg

· Isocaproato de Pasterona - 60mg

· Prasterone Decanoate - 100mg

· Cápsula externa – Fórmula exclusiva - 450mg

· 6-Keto Diosgenina Cipionato - 50mg

· Diosgenina Enantato - 50mg

· 25R Spirostan-5A-Diol-6-One-3-One Undecanoate - 50mg

· Rhaponticum Carthemoids 95% - 100mg

· Belizian Man Vim 90% - 150mg

· 3b-Hidroxi-5-Androsteno-17 Um - 25mg

· Androstenolona - 25mg

Outros Ingredientes:

Dextrose, Celulose Micro cristalina, Hidroxipropilo Metilcelulosa, Ácido Esteárico, Estearato de Magnésio, Goma de Sódio, Goma, Triacetina, Dióxido de Titânio, Sílice, Corantes FD&C Azul #1, FD&C Vermelho #40.

Postado

oque vocês acham de colocar Dura por 6 semanas junto com os Ph's acho que posso estar viajando nessa idéia mas gostaria da ajuda de vocês

seria 1-6 500mg

Abraço... Obrigado

Postado

Não, os danos seriam multiplicados e tu teria que fazer uma TPC mais forte ainda, seu eixo iria para o saco e seu libido ficaria comprometido.

Apoio em fazer Deca x Dura e tirar os PH's.

Abraços.

Postado

Não, os danos seriam multiplicados e tu teria que fazer uma TPC mais forte ainda, seu eixo iria para o saco e seu libido ficaria comprometido.

Apoio em fazer Deca x Dura e tirar os PH's.

Abraços.

então quanto a deca eu tenho receio de usa-la preferiria fazer

assim se fosse usar

Dura 1-6 ou 1-8 500 mg

dianabol 1-4 50 mg

mas estou pensando muito nisso mas acho que vou utilizar os ph's e +- em setembro começarei um Ciclo de Verdade

Mas muito obrigado pela ajuda gostaria da sua participação no relato

abraço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...