Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

È isso ae gente, começei a malhar a uns 2 meses, to levando a sério, ganhei 4 cm de braço já, só q quando eu começei meu % de gordura era 9%, e hoje eu fiz avaliação, to com quase 13.

eu gostei muito dos resultados até agora, ganhei 9kg, só q estou preocupado em continuar ganhando gordura junto com musculo, o prof falou q eu posso ganhar peso pra quando chegar em setembro começar a traçar, só q eu n gosto de ficar meio gordo, prefiro o estilo mais traçado, só q ao mesmo tempo eu quero ganhar o maximo possível de massa muscular, eai? o que eu faço pra n ganhar muita gordura no processo de hiper trofia?

Obs: estou tomando whey e creatina universal, e comendo igual a um cavalo. Não estou fazendo exercícios aeróbicos.

Postado

Brother,

Vc tá ganhando 2% do teu peso em gordura ao mês, é muita gordura, vai virar uma bola.

Faça uma avaliação mais séria, converse com um nutricionista e explique seus objetivos, converse com seu instrutor e diga que vc prefere crescer com qualidade. O aeróbio é muito importante mesmo que seja apenas uma caminhada.

Abraço,

*JB*

Postado

Vai controlando sua ingestão de nutrientes, todo nutriente em excesso é transformado em gordura pelo organismo. Me corrijam se estiver errado, são 60% de carboidratos, 30% de proteína e 10% de gorduras.

Postado

ta comendo que nem um cavalo ta ai o motivo, agora resta saber oq você come... provavel que tenha muito carbo de IG alto ai

Postado

no iniciu era assim depois que eu conheci o forum tudo mudou ... da uma pesquisada na área de nutriçao aqui que vc nao vai se arrepender.

Postado

nao sei se eh o teu caso mas pode ta comendo muito carboidrato, negócio eh comer altas quantidades de proteina, se for pra te exagero q seja na proteína hehehe

Postado

po, valeu pela força ae, já dei uma pesquisada, to conseguindo manter o percentual, mas pelo que eu já li é quase impossível crescer e perder gordura ao mesmo tempo certo ?!

ah, começei a correr 3x na semana também.. é isso ae "no pain no gain"

vlw, e obrigado novamente pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...