Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculaçao X Baladas

phalberti

Posts Recomendados

sempre treinei d seg a sexta
sempre sai de sexta e sabado...na facu saia tb d domingo....
nunca sacrifikei treino por balada ou vice versa.

apenas sempre procurei me alimentar ants da balada e logo depois...tipo, levo um shake q tomo no estacionamento...eheheh, assim nao fico d stomago vzio muito tempo
abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 anos depois...

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

"Ressuscitando o tópico"

Deixa só eu ver se entendi:

Tipo, o ideal é não ir para balada em dia de treino, então, por exemplo, se treinar na sexta, o ideal é descansar na sexta e, se quiser, ir no sábado. Mas não fazer isso com tanta freqüência.

Se não beber, nem sair da dieta, no dia que for, o prejuízo não será tão grande. 

É isso?

Só uma pergunta.. É bom levar algo para comer depois das 3 horas da ultima refeição, ou dá pra ficar só na água até voltar para casa? Tipo, você faz sua ultima refeição 11hrs, mas pretende voltar umas 5hrs. O ideal é levar algo para comer neste meio tempo ou não tem problema beber água apenas e ao retornar comer algo leve? Vi alguns comentários sobre esse ponto, mas fiquei meio confuso. 

Vlwwww!

Link para o comentário

"Ressuscitando o tópico"

Deixa só eu ver se entendi:

Tipo, o ideal é não ir para balada em dia de treino, então, por exemplo, se treinar na sexta, o ideal é descansar na sexta e, se quiser, ir no sábado. Mas não fazer isso com tanta freqüência.

Se não beber, nem sair da dieta, no dia que for, o prejuízo não será tão grande. 

É isso?

Só uma pergunta.. É bom levar algo para comer depois das 3 horas da ultima refeição, ou dá pra ficar só na água até voltar para casa? Tipo, você faz sua ultima refeição 11hrs, mas pretende voltar umas 5hrs. O ideal é levar algo para comer neste meio tempo ou não tem problema beber água apenas e ao retornar comer algo leve? Vi alguns comentários sobre esse ponto, mas fiquei meio confuso. 

Vlwwww!

No caso de não ingerir álcool, não importa ficar sem comer por 6 horas como vc citou no exemplo. Se você bater suas calorias, no limite, tanto faz comer 8 vezes no dia ou 2. Portanto, não precisa levar algo pra comer, mas, se quiser, nada lhe impede.

Água, constantemente, ao longo do dia é essencial em qualquer ocasião, na balada ou fora dela.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...