Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculaçao X Baladas

phalberti

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eis ai a grande diferença entre treinar sério e "malhar por malhar": [url="http://garfieldmix.blogspot.com/2008/01/eu-nao-malhoeu-treino.html"]http://garfieldmix.blogspot.com/2008/01/eu...oeu-treino.html[/url]

Leiam, é muito esclarecedor!!! :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='xandy12' post='27187' date='21 08 08']Kra com certeza ele sabe o q está fazendo, eu penso tipo, se ele tah fazendo tudo isso para atingir a meta dele, com certeza ele tem uma enorme realização ao treinar, e gosta muito do q faz, então se sente realizado, isso eh uma coisa individual, cada pessoa se realiza através de algum meio, alguns saindo, alguns bebendo, e alguns malhando ... por que não ? Não podemos comparar o q faz nós nos sentirmos bem, com o q faz o outro se sentir bem, claro alguns casos a pessoa tem problemas e desconta na malhação, por q faz ela se sentir melhor e tal, mas pelo q da pra ver não parece ser o caso dele, ele parece gostar muito do q faz ![/quote]
concordo!!!

Link para o comentário

[quote name='No Pain No Gain' post='27114' date='21 08 08']que me desculpe os baladereiros não quero generalizar pois tem muitos que sabem aproveitar uma noite,mas esse não e meu mundo,vivo outro tipo de vida totalmente ao contrário disso,sei que sou radical mas foi desse jeito que evolui,cresci e hoje me supero a cada dia,não me arrependo de nada pelo contrario tenho certeza de que estou fazendo o certo,Hardcore para sempre!!!!![/quote]

esse é o papo... falou tudo

Link para o comentário

[quote name='Pengo' post='27606' date='24 08 08']O que vou fazer depois dos 50 cm de braço? O mesmo que continuo fazendo hj...dando aula e me alimentando bastante

Me arrepender daqui alguns anos? Pq? Não ter vivido a vida? Pra vc viver a vida é o que? Beber? sair pra balada?

Não treino pra me isolar da sociedade...a sociedade é que não enxerga com bons olhos quem se dedica.... eles idolatram quem bebe , quem fuma.... esses são "os caras"

Minha diversão, meu lazer é treinar[/quote]

Kranba pengo, pensamentos e estilos de vida fortes esses, pelo visto vc vc é um homem de carater, são poucas as pessoas que pensam assim.....Parabens kra!!

Link para o comentário

[quote name='Vitor Satan' post='3134' date='19 10 07']KKKKK com base em que você diz isso?
Gezzzz, cada um

Vamo ae, treinar todos os dias, 2 horas por dia, overtraning, catabolismo e eternamente franguinho kkkk...

[b]Só faltava falar estrol, emprotein e rotvailer[/b][/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi f***

[quote]Eis ai a grande diferença entre treinar sério e "malhar por malhar": [url="http://garfieldmix.blogspot.com/2008/01/eu...oeu-treino.html"]http://garfieldmix.blogspot.com/2008/01/eu...oeu-treino.html[/url]

Leiam, é muito esclarecedor!!! laugh.gif laugh.gif laugh.gif[/quote]

De acordo com ela, Nina, ir para a balada é sinonimo de "MALHAR" (leiam o texto) e quem fica em casa com suas boas noites de sono é quem "TREINA".
Eu descordo, acho que cada um tem ponto de vista sobre assunto.
Eu treino para ver meu corpo bonito e para que as pessoas vejam meu corpo bonito TAMBÉM. Eu não treino por que preciso superar meus limites, vou aumentando a carga e minhas medidas conforme um só objetivo: "O corpo visívelmente bonito"
Não treino para ser um novo Arnold... tem gente que fala que treina como se fosse haver uma briga de vida ou morte daqui uns 3 anos e ele precisa ter 60 de braço pra sobreviver.
Quem treina coloca o treino como prioridade na vida? O cara trabalha pra suplementar e pagar a academia?
Falem o que quiserem, é o meu pensamento e não vale menos que o pensamento dela. Afinal cada um tem a sua opinião.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...