Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculaçao X Baladas

phalberti

Posts Recomendados

Brow, que adianta malhar e ter um corpo foda e não mostar ele por ai?

Já experimentou ir pra balada e não beber nada? Além de não passar mal, deixar de dar bafão e fazer menos merda com os outros, tu faz menos merda com seu corpo e vê direito as garotas que tu tá chegando junto...

Dorme até as 6 da tarde no sabado, come bem, faz tua dieta certinho antes de ir pra balada, e quando voltar toma alguma coisa e capota o domingo inteiro também...

O nível da balada não é proporcional ao tanto que tu bebe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como eu treino de segunda a sábado, e eu coloco meu treinamento assim como meu descanso em prioridade, fiz muitos sacrifícios nos últimos meses...

- parei com álcool, agora bebo só cerveja sem álcool e no máximo duas;
- sexta-feira eu durmo tipo 1 hora mais tarde no máximo, se não sábado de manha o treinamento não rende;
- sábado quando saio, geralmente faço coisas q gosto, por exemplo, jogo sinuca. Saio de casa umas 7 da noite chego por volta 2 da manhã, ou seja, não muito tarde;
- domingo nem penso em sair, no máximo casa de namorada ou de um amigo.

Não precisamos chegar ao extremo de não ter q sair ou tocar o terror sempre ao sair... A questão é equilíbrio.
Sem contar na grana que vamos deixar de gastar, ai ela pode ir p/ algum suplemento ou algo assim, que é o meu caso. =D

[quote name='Dogmat' post='27066' date='21 08 08']Já experimentou ir pra balada e não beber nada?[/quote]

Pô, beber água ou sucos é uma boa. Eu adoro por exemplo uma água com gas.
É "diferente", n deixa bafo e é barato.

Geração saúde.

[]s

Link para o comentário

[quote name='Renato1983' post='27068' date='21 08 08']Pô, beber água ou sucos é uma boa. Eu adoro por exemplo uma água com gas.
É "diferente", n deixa bafo e é barato.

Geração saúde.
[]s[/quote]

O único porém são as baladas de 60 reais consumação... dai não tem o que fazer mesmo, o negócio e não ir

Mas já fui umas 2 vezes pra balada sem beber (pq tava tomando remédio)... escolhia pagar ao invés de 40 consumação uns 25 de entrada e tomava um refrigerante ou agua... se alguém perguntasse pra não encher o saco eu falava que era High-fi (fanta) ou cuba libre (coca) ou vodka com sprite (sprite)...

Link para o comentário

É questão de prioridade. O que é mais importante pra vc no momento ?
Geralmente saio de balada ou na sexta ou no sabado, mas depois que comecei a me alimentar melhor e estabelecer metas a chegar com o treinamento, bebo muito pouco. E nao sinto falta. Minha mina quase nao bebe tb, ficamos numa boa.

Link para o comentário

Sempre fui avesso a badalações o que me ajuda muito,pois para mim não faz diferença em sair ou ficar em casa ,odeio festas por varios motivos,geralmente ninguem faz festa em que só toque rock odeio qualquer tipo de musika que não seja essa,um hip hop até vai,detesto ficar com sono,fumaça de cigarro e outras porcarias que tem nessas festas idiotas que nego só vai pra fazer merda mesmo,que me desculpe os baladereiros não quero generalizar pois tem muitos que sabem aproveitar uma noite,mas esse não e meu mundo,vivo outro tipo de vida totalmente ao contrário disso,sei que sou radical mas foi desse jeito que evolui,cresci e hoje me supero a cada dia,não me arrependo de nada pelo contrario tenho certeza de que estou fazendo o certo,Hardcore para sempre!!!!!

Link para o comentário

[quote]E posso te garantir que não me arrependi
Falta bem pouco pra chegar nos meus tão sonhados 50 cm de braço[/quote]

Tudo bem que vc tenha suas metas e objetivos, eu respeito, mais acho já uma coisa radical de mais, para de fazer tudo, viver só pra treinar e treinar, depois dos 50cm de braço o que vc vai fazer? Daqui a anos vc vai se arrepender com certeza, de não ter vivido a vida, treinar é bom e saudável mais a vida é muito mais cara, você treina pra se isolar da sociedade e do mundo? Deve ser solitário cara, mais tudo bem cada um com sua vida e seus objetivos só e minha opiniao.

Link para o comentário

[quote name='Pindalgo' post='27182' date='21 08 08']Tudo bem que vc tenha suas metas e objetivos, eu respeito, mais acho já uma coisa radical de mais, para de fazer tudo, viver só pra treinar e treinar, depois dos 50cm de braço o que vc vai fazer? Daqui a anos vc vai se arrepender com certeza, de não ter vivido a vida, treinar é bom e saudável mais a vida é muito mais cara, você treina pra se isolar da sociedade e do mundo? Deve ser solitário cara, mais tudo bem cada um com sua vida e seus objetivos só e minha opiniao.[/quote]

Kra com certeza ele sabe o q está fazendo, eu penso tipo, se ele tah fazendo tudo isso para atingir a meta dele, com certeza ele tem uma enorme realização ao treinar, e gosta muito do q faz, então se sente realizado, isso eh uma coisa individual, cada pessoa se realiza através de algum meio, alguns saindo, alguns bebendo, e alguns malhando ... por que não ? Não podemos comparar o q faz nós nos sentirmos bem, com o q faz o outro se sentir bem, claro alguns casos a pessoa tem problemas e desconta na malhação, por q faz ela se sentir melhor e tal, mas pelo q da pra ver não parece ser o caso dele, ele parece gostar muito do q faz !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...