Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculaçao X Baladas

phalberti

Posts Recomendados

rapaz, entao esse fds eu me lasquei!

quinta eu treinei e no msm dia fui pra uma rave, cheguei 7 hrs da manha em ksa, durmi ate umas 11 e pouco.. ai de sabado pra domingo durmi tarde, acordei cedo pra ir pra praia..

e tudo indica que esse fds vai ser denovo, sexta rave, sabado festa a fantasia (ahuahuahauhaa), domingo praia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vc escole cara.............Ow sai de casa e curte a noitada ow fica forte...........os dois num combina n.

Vc precisa dormir bem pra crecer..........Vc so crece qiando dorme............E malha 3 vezes na semana num vai te da musculos n cara.............Maromba primeiro e depois pensa em curtir a noitada...........

Link para o comentário

Vc escole cara.............Ow sai de casa e curte a noitada ow fica forte...........os dois num combina n.

Vc precisa dormir bem pra crecer..........Vc so crece qiando dorme............E malha 3 vezes na semana num vai te da musculos n cara.............Maromba primeiro e depois pensa em curtir a noitada...........

KKKKK com base em que você diz isso?

Gezzzz, cada um

Vamo ae, treinar todos os dias, 2 horas por dia, overtraning, catabolismo e eternamente franguinho kkkk...

Só faltava falar estrol, emprotein e rotvailer

Link para o comentário

• 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...