Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculaçao X Baladas

phalberti

Posts Recomendados

eae pessoal...

oke vca acha de qm curte uma balada de fds........

melhor treinar de segunda quarta e quinta???

pra qm vai na balada na sexta dorme super tarde e mal....

e ainda depois sai no sabado.. volta meio tarde.. e da uma dormina mais ou menos( uma media de 5h)

(depois domingo dorme bem cedo e tal acorda bem pro treino se segunda)

o ke vcs acham... de so treian aate quinta? melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Desde que to treinando, eu deixei de arregaçar na sexta feira, tenho bebido bem menos destilado, muito menos mesmo.

Só quando viajo que me perco kkk

Mas é questão de prioridade, qual sua prioridade no momento? construir um corpo foda o mais rápido possível? Se sim, vai ter que ir devagar eeheheh

Link para o comentário

E pa kem treina 2ª, 4ª e 6ª? só vou pa night no sabadao normalmente...tem algum prob?

Acontece o seguinte, o período onde seu corpo se recupera e conseqüentemente cresce é quando você está dormindo.

Indo pra balada você vai estar menos tempo descansando, conseqüentemente vai estar se cansando mais e também os nutrientes que seu corpo iria usar para a manutenção dos desgastes diários e dos treinos serão gastos para manter você de pé.

Se beber muito ainda terá mais conseqüências, aumento da diurese, ressaca que não te deixa comer direito no outro dia e talz.

Tem que saber dosar.

Treinar sério não significa que você tem que se tornar anti social, só dar uma dosada, não sair de quinta, sexta, sabado direto, maneirar na vodka e talz ;)

Link para o comentário

topico entereçante o ke crie pq a muleka aki tudo jovem curte3 balada... eu sempre treina na sexta.. treiva na forte ainda.. e ia pra balada...

nem vo masi treina na sexta.. vo procurar dormir em vez de treina cuxilinho depois ir pra balada e ja era... sabado nem pensa em treino domingo descansa segunda treina...ae vai...

valeu pela resposta..

eu sempre perguntei pro outro sobre isso etal o pessoal fala ke nao tem nada ave ke pode treina sim... ke nao faz mal... eh muito dificel da overtrtainer e tal.. bla bla.. mais eh melhor evitar o treino na sexta entao

valeu ae

viu pessoal de balada sem treino na sexta

Link para o comentário

• Administrador

Vai depender de como você vai se comportar nessa balada tbm...

Tem gente que além de transformar isso num hábito, TODO FINAL de semana e tal, se alimenta mal antes de sair, fica embriagado todo santo final de semana. No dia seguinte saí de novo, enche a cara outra vez, aí não tem quem aguente. Vai prejudicar.

Mas isso tbm vai de cada um. Eu não arrisco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...