Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É galera, isso mesmo, acredito que no meu treino de peito meu ombro esteja roubando o exercício, penso isso pelo fato de que sinto dor no ombro no dia seguinte ao realizar exercícios enquanto no peito não sinto nda...

Minha serie atual eh: Supino Reto Barra, Supino Inclinado Halter, Desenvolvimento com Halter e Voador

O pior eh que eu sempre uso a carga máxima, mas eh a máxima visando a perfeição do movimento do exercício, não ponho um peso que eu não consiga fazer o exercício direito

Se alguém puder me ajudar, obrigado...

Ps: o treino eh fst7

Edit: lembrei o nome do exercício...

Editado por guime

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

brodis

eu tava com o mesmo problema que o seu, fiz bastante tempo exercicio de peito errado

agora que comecei a fazer mais concentrado e em 1 mês já tive uma evolução boa até, o peito já ta ficando todo preenchido =]

oque eu fiz foi diminuir as cargas pro ombro nao se levantar quando eu empurrava os pesos, assim ele ficava totalmente concentrado no peito ! =]

espero ter ajudado.

abração

Postado
é mais facil tu tar com o ombro machucado doque o ombro estar fazendo força no lugar do peito ¬¬

Não, não é mais fácil, muitas pessoas fazem supino com o ombro. De qualquer jeito o ombro é ativado nos compostos de peito tb, mesmo se fazendo corretamente.

Agora os ex isolados só se for muito ninja...

Postado

Isso ocorre comigo no supino inclinado com barra. Sinto o ombro trabalhando e as vezes até o manguito começa a chiar. Resolvi isso mudando para halteres, experimente. No reto não tenho problemas ( Nos dois retos mesmo uhahuauhahuah )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...