Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado FoxT e Pandemoniun...

Pois é eu tb acho muito 2 ciclos...por isso estou em duvida.

é , eu tb nao entendi o RickMorais.Ele achou que meu Bf é muito mais alto do que eu falei? Ele achou que é mais de 20? Nossa se for mais de 20% em 1,64 de altura de 57,5kg...oloco eu seria banha pura...

Com 20% eu estou ate abaixo do esperado para mulheres, nao tenho "'barriga"' e nada mas com esse bf..nao tem definiçao nenhuma e eu gosto de definiçao.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

20% para mulheres ja é esteticamente baixo e bem aceitavel Rick... É diferente de homem com 20...

Particularmente acho os 2 cycles citados muito bons, uma mulher q busca volume e definição os faria,

Mas como vc mesma diz q não quer volume, nesse caso opitaria por fazer apenas 1 desses 2

é verdade, esqueci desse detalhe, de BF pra mulher e pra homem ser diferente nesse aspecto.

mas ocorpo dela está muito bom asism. Não sei pra que ciclar, rs

Obrigado FoxT e Pandemoniun...

Pois é eu tb acho muito 2 ciclos...por isso estou em duvida.

é , eu tb nao entendi o RickMorais.Ele achou que meu Bf é muito mais alto do que eu falei? Ele achou que é mais de 20? Nossa se for mais de 20% em 1,64 de altura de 57,5kg...oloco eu seria banha pura...

Com 20% eu estou ate abaixo do esperado para mulheres, nao tenho "'barriga"' e nada mas com esse bf..nao tem definiçao nenhuma e eu gosto de definiçao.

interpretei mal, é que achei que tivesse menos BF, porque seu corpo está com boa definição.

Editado por hickmorais
Postado

Acho muito exagerado. MINHA OPINIÃO.

2 ciclos em tão curto espaço de tempo, vc vai crescer bastante ainda sem drogas.

Quando fez o primeiro?

Postado

Boldenona acho que precisa aumentar.

Qual marca é a Oxandrolona? À depender da marca, tá na quantia boa, ou precisa de mais.

Seu corpo em termos de definição está bom sim.

Tem pessoa que não sabe que %bf masculino e feminino são diferentes.

Só acho que você tem que dar mais atenção ao quadríceps... precisava ver femural tb... tem foto de lado?

Postado

Pessoal..obrigado pela resposta

Entao, meu 10. ciclo foi terminou em dezembro.

A minha oxan é manipulada, o cara que fez foi bem recomendado,ate por profissionais dessa area.

Sim.sim eu dou atençao aos quadriceps, mas olha, meu treino é bem intenso, mudo a cada 3 a 4 semanas, ja fiz e faço todas as técnicas e modelos de treino que vc possa imaginar.Um personal que é muito amigo meu e treinava no mesmo horario que eu, dizia que ele ia fazer um estudo comigo, ele dizia que meu treino e peso que uso era para eu ter coxas imensas. Minha alimentaçao é Ok tb, por isso fiz o ciclo no fim do ano passado..nasci para ter perna de sabia ...oh desgraça viu :angry:

Por isso quero fazer mais um ciclo, depois do primeiro percebi uma grande mudança na minha resposta muscular, parece que tenho mais resultdos desde entao, mesmo com o ciclo terminado.

Queria para ter um pouco mais de qualidade e render mais nos proximos treinos, mesmo qdo o ciclo terminar..

Postado (editado)

Entendi Rick :rolleyes:

Mas me diz uma coisa..que vc achou dos ciclos? acha muito "pesado"..muita coisa?

Eu não achei pesado.

Eu li errado ou vc ja fez 10 ciclos?

Editado por hickmorais
Postado

Eu não achei pesado.

Eu li errado ou vc ja fez 10 ciclos?

Não Não..escrevi errado, eu so fiz um..bom minto!

Fiz 1 de primo ha mais de 10 anos atrás..mas nem conto pq fiquei um intervalo de mais de 10 anos sem nada e um bom tempo sem fazer musculaçao.

Esse entao seria meu segundo ciclo

Qual a medida das suas coxas?

Ai em me fale..perna fina

Sabe que eu deveria ter procurado esportes que pernas finas sao bem vistas rsrs eu faria sucesso

:lol:

quando comecei a treinar tinha 49cm de coxa :o

2 anos depois cheguei a 55

Com o ciclo fui para 57.5

E hoje estou com 56.5

Eu ate gostaria de chegar a 60cm mas ja me contento com 58cm e bem sequinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...