Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Waximaize - Lançamento


srad750

Posts Recomendados

pelo jeito no inicio do tópico falaram um monte de abobrinha do produto, ainda bem que veio uma galera mais experiente pra comentar..eu mesmo já tava descreditado, mas depois de ler as 3 pag. me impressionei..até um fisiculturista comentado dos beneficios e pa....deu vontade de experimentar, mas logo em seguida ja passou tbm, com 2 atletas comentando que não é necessário pra quem não é um atleta...quando eu estiver mais avançado quem sabe :D...nunca tinha ouvido falar do produto, obrigado por compartilhar.

Abraço

Att,

ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...

Porra como tem boçal aqui nesse post, pqp o cara vem faz uma pergunta simples e tem um monte de menbros desinformados falando que o cara fez merda, porra se vcs não estão informados vão pesquizar em vez de ficar zoando o cara, e pior é que não imagina se o cara pagou R$110,00 no carbo é de se desconfiar que não é um simples carbo porra, camarada vc fez um ótimo negórcio a parada é boa sim use certinho que a partir do quinto dia seguido vc sentirá o efeito, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, no BB varios nutricionistas famosos indicam o waxy.

Eu acho que assim como falaram, tem seu publico, que nao eh 5% do forum.

Mas tudo é assim. Nao tem pq o cara q nao segue dieta rigorosa e tal, tomar um whey isolado de 500 pratas, mas tem doido pra tudo.

A questao é, nesse caso, do autor do topico, foi um mal negocio. Porem, valido, como todos os outros, por experiencia.

Boa sorte e bons ganhos! Leia muito sobre o produto antes de comprar, as vezes o produto é bom, só nao é bom PRA VOCE.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...