Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Waximaize - Lançamento


srad750

Posts Recomendados

Olá pessoal, o waxymaize não é um malto nem uma desxtrose, assim como meu amigo andré postou, o resultado mais eficiente do produto está em uma fase pré-contest e não em outra fase, mas vale ressaltar que o waxymaize aumenta em muito a abosrção de proteina no pós treino, nada comparado a qualquer tipo de outro carbo...se tornando muito mais anabólico em uma fase de crescimento muscular. este ano experimentamos em dois atletas de niveis mundiais e os dois acharam maravilhoso finalizar uma dieta com um carboidrato e ainda mai com liquido, e deu muito certo. só experimentando o waxymaize no pós treino que vcs vão sentir o poder do produto...mas é melhor sentar pq vc fica meio fraco no momento, ele irá fazer um bombeamento dos nutrientes diretos para os seus musculos. Fomos a primeira loja do brasil a investir em produtos diferentes e devidamente legalizados. hoje várias fabricas nacionais estão começando a experimentar a tecnologia do waxymaize.

Peço as pessoas que antes de julgar corram atrás para poder conhecer os produtos, não colocaremos produto de uma má procedência no mercado até pq somos formadores de opniões.

Já existem vários wheys com waxymaize para eles se tornarem mais anabólicos.

Jato Barros - Nutrishop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá pessoal, o waxymaize não é um malto nem uma desxtrose, assim como meu amigo andré postou, o resultado mais eficiente do produto está em uma fase pré-contest e não em outra fase, mas vale ressaltar que o waxymaize aumenta em muito a abosrção de proteina no pós treino, nada comparado a qualquer tipo de outro carbo...se tornando muito mais anabólico em uma fase de crescimento muscular. este ano experimentamos em dois atletas de niveis mundiais e os dois acharam maravilhoso finalizar uma dieta com um carboidrato e ainda mai com liquido, e deu muito certo. só experimentando o waxymaize no pós treino que vcs vão sentir o poder do produto...mas é melhor sentar pq vc fica meio fraco no momento, ele irá fazer um bombeamento dos nutrientes diretos para os seus musculos. Fomos a primeira loja do brasil a investir em produtos diferentes e devidamente legalizados. hoje várias fabricas nacionais estão começando a experimentar a tecnologia do waxymaize.

Peço as pessoas que antes de julgar corram atrás para poder conhecer os produtos, não colocaremos produto de uma má procedência no mercado até pq somos formadores de opniões.

Já existem vários wheys com waxymaize para eles se tornarem mais anabólicos.

Jato Barros - Nutrishop

bom amigo, ta certo q é uma nova tecnologia e tudo mais, pelo menos no meu caso eu comentei q nao valeria a pena comprar mais pelo preço msm e nao se o produto era bom ou nao, ate pq isso é novidade pra mim. Eu nao tomaria um carbo por esse preço, pq ta o msm preço do whey, ai o pos liquido iria ser 10x mais caro.

Editado por ippo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem quem paga 45 reais em 500g de óleo de coco, tem quem paga 160 reais em proteína tipo Syntra 6, não vejo problema em pagar 128 reais em 5lb de Waximaize. Pessoa tem dinheiro para investir, deseja experimentar benefícios diferentes aos já habituais, então pq não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Cara na minha cidade eu consigo ele a 140, vendedor baixa para 120 para mim se pagar a vista e ate mais depedendo do que eu levar. So que 120 no de 2.3kg. O que da um poco menos de 60 pila por kilo. E o produto é bom sim, ja vi esse carbo ser indicado para dieta de diabeticos. Não o waxi em si, mas o carbo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Cara na minha cidade eu consigo ele a 140, vendedor baixa para 120 para mim se pagar a vista e ate mais depedendo do que eu levar. So que 120 no de 2.3kg. O que da um poco menos de 60 pila por kilo. E o produto é bom sim, ja vi esse carbo ser indicado para dieta de diabeticos. Não o waxi em si, mas o carbo dele.

Comprei 2,3 kg a 140,00 na Extreme em Pelotas. Comecei a usar o produto, mas posso dizer uma coisa é meio extranho, pois tô me sentindo diferente, músculos mais salientes e veias mais aparentes. Acho que vai valer cada centavo, totamente diferente dos PACs como citaram acima!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei (em suplemento pós-treino que era a combinação de waxymaize + creatina + proteina) e não senti muita diferença. Apesar de que na época eu fazia 2 shakes, e logo depois do shake do waxymaize eu mandava dextrose...

Ainda tenho o suficiente pra uns 20 treinos. Mês que vem se eu tomar eu falo aqui o que senti.

mnknopp, depois dá seu relato aqui pra gente.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...