Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Composição: amido modificado extraído do milho. Traduzindo: maltodextrina.

Esse dinheiro conseguiu ser mais mal investido do que esse aqui:

DESLIGA O CAPS LOCK [2]

huahuauhuhaa

ri mto

Postado

É, achamos o substituto do Animal Pack :rolleyes:

E outra, NUNCA que um carbo complexo vai ser absorvido mais rapidamente do que um simples (como a dextrose)

Dextrose sempre mais rápida do que um Malto (ou essa maisena aí) pois é um carbo simples e já é glicose pura, não precisa de 'processamento'

Postado

Treinando com WAXIMAIZE traz um novo significado à palavra "bomba". Com os estoques de glicogênio sobrecarregado e ampliado o volume de sangue, WAXIMAIZE irá ultrapassá-lo em poucos minutos!

:blink:

1 scoop de 40g: Total Carbohydrate = 40g

Postado

ele repoe o glicogenio e tem uma osmolaridade perfeita, alem de nao ativar a insulina,

nao sei se justifica pra outra pessoa em outra fase, mas estou na minha melhor forma segurando a pele fina e com os musculos muito cheios, e entre outras coisas eu digo que esse carboidrato tem me ajudado demais, e nao somente eu, mas vários atletas de ponta que com certeza nao vao vir dar seu depoimento aqui porque nao querem contar o que tao fazendo e por que tao melhorando,

pra mim, nessa fase de pre-contest o ph fica muito acido e a qtdade de azia e queimacao aumenta mto, e o ph desse produto é perfeito porque diminui totalmente isso além de quebrar aquela acidez da maioria dos aminoacidos e pré-treinos,

quem nao conhece esse produto a fundo, por favor nao de opinioes precipitadas, mas tem q chegar num nivel que realmente isso seja necessario p vc, ou seja, reglicogenar sem alterar a glicemia e melhorar a osmolaridade,

abraço

andré

Postado

ele repoe o glicogenio e tem uma osmolaridade perfeita, alem de nao ativar a insulina,

nao sei se justifica pra outra pessoa em outra fase, mas estou na minha melhor forma segurando a pele fina e com os musculos muito cheios, e entre outras coisas eu digo que esse carboidrato tem me ajudado demais, e nao somente eu, mas vários atletas de ponta que com certeza nao vao vir dar seu depoimento aqui porque nao querem contar o que tao fazendo e por que tao melhorando,

pra mim, nessa fase de pre-contest o ph fica muito acido e a qtdade de azia e queimacao aumenta mto, e o ph desse produto é perfeito porque diminui totalmente isso além de quebrar aquela acidez da maioria dos aminoacidos e pré-treinos,

quem nao conhece esse produto a fundo, por favor nao de opinioes precipitadas, mas tem q chegar num nivel que realmente isso seja necessario p vc, ou seja, reglicogenar sem alterar a glicemia e melhorar a osmolaridade,

abraço

andré

No seu caso compensa andré, mas pra ele não vale a pena pagar isso. Ele só quer bulkar.

Postado

abraço

andré

Fala Andrezão !

Muito bacana seu relato.

Tinha postado que achava que esse produto era muito mais do que um carboidrato. Quero aproveitar seus conhecimentos e perguntar uma coisa: Por ele ser extraído do milho, assim como o HMB, ele teria também algum efeito anticatabólico ou é viagem minha ?

Eu creio que deva ser um produto fantástico para a fase de DM.

Obrigado por compartilhar seu conhecimento.

Abraço,

*JB*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...