Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 7 anos

Peso: 87kgs

Altura: 177cm

BF: n sei atualmente

Medidas:

- Torax: 110cm

- Coxa: 58

- Braço: 44

- Panturilha: 39

- Cintura: 82

Quantos Ciclos Já fez: nenhum...primeira vez

Objetivo do ciclo: Ganho de massa magra e redução de gordura

Ciclo: Propionato De Testo (Sem 1-8) + Primobolan (1-8) + Stanozolol (Sem 3-8)

Propionato de Testo: 500mg DSDN

Stanozolol: 300mg DSDN ( gostaria de saber se a dosagem está boa???)

Primobolan: 500mg DSDN ( gostaria de saber se a dosagem está boa???)

Semana 1 - Seg/Qua/Sex/Dom - 500mg Propionato de testosterona

Ter/Qui/Sab - 500mg Primobolan

Semana 2 - Seg/Qua/Sex/Dom - 500mg Primobolan

Ter/Qui/Sab - 300mg Propionato de testosterona

Semana 3 - Seg/Qua/Sex/Dom - 300mg Stan/ 500mg Propionato de testosterona

Ter/Qui/Sab - Primobolan 500mg

Semana 4 - Seg/Qua/Sex/Dom - 500mg Primobolan

Ter/Qui/Sab - 300mg Stan/ 500mg Propionato de testosterona

Semana 5 - Seg/Qua/Sex/Dom - 300mg Stan/ 500mg Propionato de testosterona

Semana 6 - Seg/Qua/Sex/Dom - 500mg Primobolan

Semana 7 - Seg/Qua/Sex/Dom - 300mg Stan/ 500mg Propionato de testosterona

Semana 8 - Seg/Qua/Sex/Dom - 500mg Primobolan

CUIDADOS E TPC:

- Silimarina nos 30 dias que antecedem o ciclo e 30 dias após o ciclo

Total: 60caps

- Tomar o Tamoxifeno durante o ciclo se sentir sensibilidade ou algum efeito da aromatase...

TPC: REMÉDIO MANIPULADO PARA LIBIDO + Clomid + Tamoxifeno (Usarei durante o ciclo se sentir sensibilidade).

4 SEMANAS:

1-4 (100MG/DIA CLOMIFENO + 40MG/DIA TAMOXIFENO + REMÉDIO MANIUPULADO + SILIMARINA)

Tamox: 40 mg por dia

Total: 160 caps

Clomid: 100mg por dia

Total: 400caps

Penso em mandar manipular o clomid e o tamox, o que vocês acham?...tem a questão da subdosagem, mas gostaria de ouvir a opinião d vcs...????

Suplementação:

100% GOLD Whey Protein da Optium

Albumina - Salto's

Caseína - ainda n comprei

Aminoacido veterinário - Muscle horse turbo - p quem quiser dar uma olhada, muito bom, mas se observarem falta a Leucina (vou mandar manipular) - http://www.agroline....turbo-25kg.html

Leucina Manipulada 3g por dia

Creatina Veterinária da Vetnil 1kg

Complexo Vitaminico Centrum

Malto dextrina

Dextrose

Perguntas:

1. Penso em mandar manipular o clomid e o tamox, o que vocês acham?...tem a questão da subdosagem, mas gostaria de ouvir a opinião d vcs...????

2. Stanozolol: 300mg DSDN... gostaria de saber se a dosagem está boa???

3. Primobolan: 500mg DSDN...gostaria de saber se a dosagem está boa???

ahhh esqueci de postar o remédio manipulado para a libido...quem quiser opinar tmb tah limpeza....

tribulus terrestris 40% sapominas -750 mg

eurycoma longifolia ou Long Jack ou Tongakat Ali - 200mg

Crisina 5,7 dihidroxiflavone 99%-750mg

Bioperine ou Biopiperina ou Piperina ou PIper nigrum ou Extrato de pipenta do reino - 10mg

Extracto de Mucuna Puriens 15% de L-dopa - 400mg

Muira Puama ou Marapuama - 400mg

Asrtragallus - 50 mg

Extracto de raiz de Urtiga - 250mg

Pygeum Africanum ou Prunus africana ou ameixoeira africana - 25mg

Extrato de fenacho 50% sapominas - 180mg

Epimedium Grabdiflo - 500mg

Saw Palmeto - 350mg

Extrato de Yohimbe ou IOIMBI ou ioimbina - 15mg

DHEA - 5 mg

Extrato de Ginseng Coreano - 80mg

Maca Peruana ou Ginseng dos Andes ou Lepidio Meyenii- 25mg

Exrato de Eoidemium Sagattatum - 25mg

Avenia Sativa 100mg

Damiana - 100mg

Publicidade

Postado

Opa amigo não entendo muito de anabols, mais tenho certeza de que 300mg de stanozolol dsdn, não é o correto

pelo que tenho visto gente falar de 100mg dsdn ou 50mg tsd

flw........

Postado (editado)

Opa amigo não entendo muito de anabols, mais tenho certeza de que 300mg de stanozolol dsdn, não é o correto

pelo que tenho visto gente falar de 100mg dsdn ou 50mg tsd

flw........

tipow...pelo pouco q sei essa dosagem de 100mg do STAN é proporcional as dosagens e ao tipo de anabolizantes que o pessoal usa em conjunto no ciclo...no caso da primobolan e do prop de testo com o STAN n estaria boa a proporção?

Editado por Tyler Durdeen
Postado

opa, iai mano vamo encara entao? hehehe

cara primeiramente parabéns pelo shape, se for tu na foto ta com um fisico bem esculpido naturalmente

pra primeiro contato 100mg dsdn de stano ja fazem o trabalho independendo do q for usa ;)

e dexa primo pra um proximo ciclo pra ela pode lapida bem seu shape qndu tiver uma estrutura maior e atuar como principal droga estética

irio de propionato+stano(minha opinião)

mas cada um sabe o q faz com o seu corpo heheh

boa sorte

abraços

Postado

mano parabénss pelo shape.. seguinte axei a dosagem da stano mto grande 300 mg pra primero ciclo :blink: 100 mg DSDN ja cumpre seu papel e quanto a primo uma otima droga sim si kiser mandar bala pode mandar mas com responsa

Postado

A dosagem realmente está alta. 100mg cairia bem em um ciclo desses..

Concordo com o Kracks, tire o Primobolan e deixe só Propionato e Stano. O Propionato já vai dar uma queimada na sua massa gorda, com Stano vai ficar seco..

Achei bem interessante este BCAA VET, a dosagem é eficaz, porém, a qualidade do produto não é baixa?

Abraços e bons ganhos.

Postado (editado)

A dosagem realmente está alta. 100mg cairia bem em um ciclo desses..

Concordo com o Kracks, tire o Primobolan e deixe só Propionato e Stano. O Propionato já vai dar uma queimada na sua massa gorda, com Stano vai ficar seco..

Achei bem interessante este BCAA VET, a dosagem é eficaz, porém, a qualidade do produto não é baixa?

Abraços e bons ganhos.

primeiramente agradeço a todos que me deram uma luz....tipow n sei afirmar sobre a qualidade do aminoacido veterinario pois ainda n testei, mas ja tive experiência com a creatina p cavalo e o glicopan(q apesar de alguns colaterais indesejáveis) fizeram uma grande diferença....mas é de se observar q este aminoácido é muito mais concentrado do que o glicopan, além do fato dos produtos veterinários tambem serem cuidadosamente fiscalizados em sua produção...então estou apostando nesse amino vet ....caso alguem já tenha alguma experiêcnia com o produto por favor postar aqui sua oipinião detalhando tempo de uso, como usou(horários e quantidades), peso e altura...será bem vindo tmb...no mais continuem opinando sobre o ciclo....já saquei q a dosagem do STAN está alta e vou reduzir para 100mg DSDN...quanto ao propionato vou reduzir para 150mg (alguem aí jah tomou dosagem superior em um ciclo similar???? pensei em reduzir para 250mg mas pelas sugestões dos companheiros mais experiêntes do fórum mantenho nos 150 até alguma opinião convicente do contrário)...e o primobolan quero deixar p ficar trincado mesmo, jah que vou mandar uma creatina veterinária q me faz reter muito liquido, me deu uma força fora de série da outra vez, mas fiquei muito inchado...e temo que a retenção proveniente dos anabolizantes somem ao da creatina, por isso o primobolan e ainda estudo uma possivel adicionada de clembuterol(sem medo de arriscar um catabolismo exagerado pq felizmente estou muito bem suplementado) o que vocês acham do primobolan e do clemb???? mantenho ou seria desnecessário????.....abração galera...valeu pela ajuda!

Editado por Tyler Durdeen

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...