tdeazevedo 2 Postado Junho 15, 2011 às 18:26 Autor Postado Junho 15, 2011 às 18:26 Então, a minha intenção é realmente seguir o médico, se não nem estaria me "tratando" com ele e pagando as consultas. Só que escuto uma infinidade de gente e comentários de que é um ciclo longo, vou me matar, me prejudicar d+... que a dose é muito baixa, que não vou ter resultado algum e blá blá blá. Só que quase ninguém apresenta argumentos. Só dizem que ah ninguém faz isso, todo mundo faz 8 semanas no máximo. Ah sua dose é mais baixa que a de mulher. Acho que as pessoas tem problemas em "quebrar" paradigmas. E cá entre nós, o cara que faz uso de AEs não deveria ter medo de quebrar paradigmas, até pq não existe paradigma maior do que o próprio uso que é tão criticado pela sociedade de forma em geral. Eu sei que a maioria dos ciclos são baseados nas experiências de muitos que deram e continuam dando certo, mas nada significa que o diferente também não pode dar, não é mesmo?
Raphaxd 3 Postado Junho 15, 2011 às 18:41 Postado Junho 15, 2011 às 18:41 esse "ciclo" tá ridículo, na boa. eu JAMAIS causaria uma supressão no meu eixo HPT pra fazer uma coisa dessas. FALO TUDO.! ²
Budazenho 1 Postado Junho 15, 2011 às 23:34 Postado Junho 15, 2011 às 23:34 Tem q ta bolado na grana ein, paga consultas e anabols, pra ter resultados minimos. O outro cara la 6 meses ciclando e 76kg, Uau ein, prefiro fica na dieta doq torra $$$ pra isso.
th13fp45s 14 Postado Junho 16, 2011 às 01:37 Postado Junho 16, 2011 às 01:37 (editado) eu JAMAIS causaria uma supressão no meu eixo HPT pra fazer uma coisa dessas. Você não leu a parte que disse que fazendo direito não altera NADA no eixo hormonal? Nem entendo bem disto, mas são palavras de alguns médicos. O outro cara la 6 meses ciclando e 76kg, Uau ein, prefiro fica na dieta doq torra $$$ pra isso. Se o "outro cara lá" for eu, você está enganado. Em 6 meses somente com a testo, já foram 5 kg de pura massa magra, e olha que ainda não contabilizei os ganhos com o GH que estou usando a 2 meses, só não costumo atualizar os dados aqui do fórum. Você pode me dizer, háaa só 5kg? ganho isto fácil com dieta, primeiro que são 5Kgs de massa magra e não brutos, segundo que isto para os meus ganhos normais são 50% a mais. Costumo ganhar normalmente 0,5kg/massa magra por mês e ainda vem junto uns 20% de gordura. Com este tratamento, consegui ganhar até agora sem NADA de gordura, provavelmente ainda perdendo alguns % de bf. Sinceramente, não acho isto um resultado ruim. Quanto a parte financeira, realmente não é barato. Principalmente se falando em GH. Mas é o preço que se paga pela saude aliada a performance. Prefiro gastar um pouco mais de grana e ter um acompanhamento certinho e com riscos controlados. Editado Junho 16, 2011 às 01:38 por th13fp45s
Kracks 80 Postado Junho 16, 2011 às 02:29 Postado Junho 16, 2011 às 02:29 manim, quais os teus objetivos no treino??? pretende chegar a que tamanho +/-??? pq se quiser ficar com shape bem grande assim nao eh o caminho, aconselho buscar outro profissional que seja mais conhecido entre culturistas e que use pelo menos algo mais "fortinhu", 5kg de massa magra ciclando realmente eh pouco, mas se tu tá satisfeito, eh o q importa, vai do objetivo de cada um boa sorte
wtmwtm 1 Postado Junho 16, 2011 às 06:03 Postado Junho 16, 2011 às 06:03 cara, não se interessa em postar umas fotos pra agente i observando seus ganhos ? fiquei curioso ! (: mais eu não tiraria meu eixo para um ciclo desse nunca
th13fp45s 14 Postado Junho 16, 2011 às 10:50 Postado Junho 16, 2011 às 10:50 manim, quais os teus objetivos no treino??? pretende chegar a que tamanho +/-??? pq se quiser ficar com shape bem grande assim nao eh o caminho, aconselho buscar outro profissional que seja mais conhecido entre culturistas e que use pelo menos algo mais "fortinhu", 5kg de massa magra ciclando realmente eh pouco, mas se tu tá satisfeito, eh o q importa, vai do objetivo de cada um boa sorte Gosto do esporte e portanto não tenho limite até onde quero chegar. Tenho pretenções em competir daqui a 2 anos +- e sem dúvida pretendo usar algo mais forte, mas claro nunca deixando de lado o fator saúde. Muitos culturistas abrem mão da saúde e jogam TUDO em busca do título, quero tentar um caminho alternativo, vamos ver no que vai dar. Ats,
MSR 4 Postado Junho 16, 2011 às 14:58 Postado Junho 16, 2011 às 14:58 (editado) Na boa, mantém os posts direcionado ao ciclo do dono do tópico ou a ele mesmo. Vim aqui pra acompanhar o ciclo do cara e não de outra pessoa. Editado Junho 16, 2011 às 15:00 por Micael
th13fp45s 14 Postado Junho 16, 2011 às 15:27 Postado Junho 16, 2011 às 15:27 tdeazevedo, você está incomodado com meus posts no seu tópico? Prefere que eu pare de postar?
felipe_pereira 0 Postado Junho 16, 2011 às 15:33 Postado Junho 16, 2011 às 15:33 (editado) Vocês estão mt incomodados com o cara. tdeazevedo, continua relatando man... Entendo o lado do profissional... Não é tão simples como muitos pensam o médico encher a mão do cara de receitas de dura, depo, etc. É tudo muito subjetivo, por isso acho que a responsabilidade sobre este tipo de paciente é MT maior. Uma coisa é vc fazer uso de esteróides por conta própia, e dps ir no médico fazer um check-up, etc. Outra bem diferente é o médico acompanhar todo o processo. Vejo seu "tratamento" atual como um upgrade no seu perfil hormonal. E sinceramente, isso me agrada, dependendo dos objetivos e da condição financeira. Vamos analisar os dois lados... É muito fácil tacar pedra... E vc não precisa nem me falar quem é seu médico, eu tenho quase certeza que eu sei... E pra quem falou muito, ele tem muita experiência, amizade e contato com competidores de altíssimo nível (nacional e internacional). Abs man. Editado Junho 16, 2011 às 15:35 por felipe_pereira
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora