Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eduups, Pois é, tá estranho mesmo, rsrsrs. Acho que o tdeazevedo só quis mostrar o caso dele que é semelhante ao meu e isto deixou a galera confuso por conta de usar o meu relato. Mas por mim está tranquilo.

Postado

eduups, Pois é, tá estranho mesmo, rsrsrs. Acho que o tdeazevedo só quis mostrar o caso dele que é semelhante ao meu e isto deixou a galera confuso por conta de usar o meu relato. Mas por mim está tranquilo.

Vc tá de sacanagem, né? Mano, sei não mais dá uma olhada aí nos colaterais pq o que vc tá tomando não deve tá de fazendo bem. Eu criei o tópico, relatei minha dieta, os medicamentos, falei sobre os ganhos e eu que quis mostrar meu caso que é semelhante ao teu?

Postado

boiei , é 2 nego postando no mesmo topico ? th13fp45s e tdeazevedo

AIEHaiuehIUAHEIUae é foda isso. O tópico é de tdeazevedo, mas é pq o cara tva falando da testo dele que é manipulada tbm e ai acho que ele se empolgou.

Acho que vc tá confundindo de quem é o tópico, esse tópico é do tdeazevedo e não seu, abre lá a 1ª página pra ver... Você quem tá mostrando seu caso aqui no relato do cara. Por mim, para de relatar seu caso, vim aqui pra acompanhar o relato do tdeazevedo, mas nada contra vc!

Vc tá de sacanagem, né? Mano, sei não mais dá uma olhada aí nos colaterais pq o que vc tá tomando não deve tá de fazendo bem. Eu criei o tópico, relatei minha dieta, os medicamentos, falei sobre os ganhos e eu que quis mostrar meu caso que é semelhante ao teu?

É isso aí vei, manda ver!

Agora relata sua porra aí! aiuehiauehaiua

Postado

Mudanças na dieta:

Embora a base da dieta continue praticamente a mesma, o Doutor fez algumas alterações, a saber:

Colação - 9:00

- Whey (30g) + Albumina (30g)

16:00 (só em dias de treino)

- Malto (25g) + Creatina (5g)

Pré-Treino - 17:00

- 1MR

Antes de dormir

- Caseína (30g)

E aproveitando o embalo, o 1MR promete ser 3x mais forte que o Jack3d mas não senti isso não. Pra falar a verdade, achei o resultado do jack3d bem melhor, sem contar o custo benefício: é mais barato e rende bem mais doses. Pelo preço que paguei no 1MR acho que compensaria eu ter arriscado no YoK3D, também da USPLab.

A nova medicação da Orion ja chegou, mas termino a dosagem atual só amanhã. Então na sexta começo.

Postado

eu acho que o th13fp45s deveria ser o novo dono do topico por usucapião ahuahuahuahuahu

é cara meu ciclo tbm foi recomendado por médico, ele é um pouco mais normal que o seu, mas mesmo assim eu fico com o pé atras em ter que inibir o eixo pra ter poucos ganhos, enfim vou ver o resultado final desse ciclo pra concluir se vlw a pena ou não =/

no mais bons ganhos =p

Postado

eu acho que o th13fp45s deveria ser o novo dono do topico por usucapião ahuahuahuahuahu

é cara meu ciclo tbm foi recomendado por médico, ele é um pouco mais normal que o seu, mas mesmo assim eu fico com o pé atras em ter que inibir o eixo pra ter poucos ganhos, enfim vou ver o resultado final desse ciclo pra concluir se vlw a pena ou não =/

no mais bons ganhos =p

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Pegar o tópico por usucapião é foda AIUEHaiuehIAUEHiuaheIUAHEpiauehIPAUHEpiauheIPUAEHPihae

Postado

Gostaria da opinião de vcs sobre TPC.

Por mais que seja um "ciclo fraco" é pesado fazer isso 4 meses seguidos?

Gostaria até de ter argumentos para o médico caso fosse o caso, já que ele falou ser desnecessário pelos motivos que citei anteriormente.

Postado

Concordo com Tijolo.

Além do que quase ngn aqui tem experiência com doses tão baixas. Então acho dificil alguém afirmar aqui se é pesado esses 4 meses e se é necessário TPC, melhor confiar no seu médico. Mas converse com ele, fale pra ele sobre sua preocupação em relação a TPC e a duração do seu ciclo.

Postado

rsrsrs, foi mal galera, confudi totalmente os tópicos! É que tenho um tópico aqui com o mesmo tema mas muda o assunto:

desculpa tdeazevedo.

Voltando ao assunto, acho que não precisa de TPC. Pelo menos no meu caso já estou a 6 meses e sem TPC. E segundo o meu médico o eixo hormonal nem foi alterado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...