tdeazevedo 2 Postado Abril 8, 2011 às 13:59 Postado Abril 8, 2011 às 13:59 Fala Galera, Acompanho o fórum e li já vários relatos e ciclos por aqui e em outras fontes, mas nunca me aventurei nessa sozinho. Apostei então no acompanhamento médico e fiz uma porrada de exames, que até então deram todos certos, e recebi na última semana as receitas para manipular o medicamento, porém pelo que li em termos de quantidade que a galera toma, não levei muita fé no que vou fazer, embora indicado por um profissional da área. Gostaria da opinião de vcs, e vou aproveitar pra ir deixando relatos aqui quando começar a fazer o ciclo, já que já solicitei a manipulação dos medicamentos. Idade: 23 anos Tempo de treino: 1 1/2 ano Peso 77 kg Altura 1,73 cm BF% 13% O medicamento receitado foi o seguinte: Stano Sublingual 10mg: Duas vezes ao dia - 10h e 16h - 60 dias Testosterona base - Sublingual 25mg - Sempre antes do Treino - 60 dias E segue também a dieta e suplementação: Desjejum - 6:30 - Macarrão Integral (200g) - Ovo Cozido (2 unidades) Colação - 9:00 - Whey (20-30g) + Malto (30-40g) Almoco - 12:00 - Massa Integral(250g) - Carne (vermelha ou frango) - Azeite virgem Lanche - 15:00 - Pao integral c/ Requeijão Light (2 fatias) - Ovo Cozido - 2 unidades Pré-Treino - 17:00 - JACK3D Pós Treino - Whey (40-50g) + Malto (50-60g) - Creatina (6g) Jantar - 21:00 - Massa integral (200g) ou Pão Integral c/ Queijo ou Requeijão - Carne Vermelha ou Branca ou Ovos Cozidos Agradeço desde já pela ajuda.
Janinha 17 Postado Abril 8, 2011 às 14:13 Postado Abril 8, 2011 às 14:13 Olá tudo bem? Eu não entendo bulhufas de ciclo, mas por tudo que já li no fórum, te digo que, um profissional aqui já comentou que as doses para um ciclo são muito menores do que a galera imagina/usa... Creio que por vc ter procurado um médico para ciclar, esse seja de sua confiança. Então filho vamu q vamu e aguarde os resultados. A dieta parece estar legal, apesar de não conter os totais dos nutrientes, então não tem como ter certeza...
tdeazevedo 2 Postado Abril 8, 2011 às 14:24 Autor Postado Abril 8, 2011 às 14:24 Só para complementar mais as informações, A quantidade de carne, seja vermelha ou branca aí costuma varia entre 100G a 200g por refeição. E a manipulação do medicamento mandei fazer na Órion, indicada pelo proprio doutor, por amigos e pelo que vi também tem muito atleta de peso que indica. Tem até um banner no site do mestre Waldemar Guimarães.
diggoskt 39 Postado Abril 8, 2011 às 14:55 Postado Abril 8, 2011 às 14:55 ta faltando uma ceia ai antes de dormir com albumina ou alguma proteina de lenta absorçao..
Jhon Cena 6 Postado Abril 11, 2011 às 17:37 Postado Abril 11, 2011 às 17:37 Médico não sabe nada de ciclo não meu velho, eles não estudam pra isso, não estudam para hipertrofia, e só tem Teoria, isso os que tem porque muitos nem teoria tem, é lamentavel o nivel dos médicos em geral que vemos no Brasil, raras exceções.
tdeazevedo 2 Postado Abril 11, 2011 às 18:01 Autor Postado Abril 11, 2011 às 18:01 Cara, eu tenho vários motivos que me levam a acreditar que este médico é uma dessas exceções. Não vou divulgar o nome dele aqui porque não acho prudente. Mas o cara é endocrinologista, nutrólogo especializado em medicina esportiva. Conheço várias pessoas que são pacientes dele e que tiverem resultados ótimos, tem até atletas. E sem contar que já vi ótimas referências dele por vários fóruns. E embora eu tenha essa confiança, eu fiquei em dúvida em relação aos resultados deste "ciclo" pela quantidade e também por não querer criar muitas expectativas em relação ao mesmo.
hickmorais 2 Postado Abril 11, 2011 às 18:05 Postado Abril 11, 2011 às 18:05 desconhecia essas substancias sublingual, será que prestam?
tdeazevedo 2 Postado Abril 11, 2011 às 19:15 Autor Postado Abril 11, 2011 às 19:15 Então, a Testosterona eu não fazia idéia mesmo que existia e conversando com os caras que fazem acompanhamento com este doutor, eles até então tbm não conheciam, e só tinham feito o uso da injetável, indicado pelo dr mesmo. Agora o stano e oxandrolona muitos deles já fizeram uso e relataram excelentes resultados. Segundo o Dr. e a Orion, o medicamento administrado via sublingual não é tão hepatotoxico quanto o via oral.
Tycoon 102 Postado Abril 11, 2011 às 19:51 Postado Abril 11, 2011 às 19:51 esse "ciclo" tá ridículo, na boa. eu JAMAIS causaria uma supressão no meu eixo HPT pra fazer uma coisa dessas.
Kracks 80 Postado Abril 11, 2011 às 20:17 Postado Abril 11, 2011 às 20:17 barbaridade nunca ouvi fala de testosterona sub lingual Oo cara vai pro basico q todo mundo sabe q funciona, sub lingual eu NUNCA VI em nenhum forum de musculação nem com conhecidos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora