Dipunker 136 Postado Abril 8, 2011 às 13:14 Postado Abril 8, 2011 às 13:14 Tapout, Silverstar e Iron Star, tradicionais marcas no segmento de fightwear mundial, invadirão o mercado brasileiro. A vinda dessa operação consolida o excelente momento da economia brasileira, além de confirmar o país como grande mercado do MMA. A Authentic Brand Group, detentora das referidas marcas, após pesquisa no mercado brasileiro, escolheu a empresa EM3 como a licenciada no Brasil. Esta operação vai abranger os mesmos segmentos trabalhados nos EUA, tais como, vestuário, acessórios, linhas assinadas, energéticos, atletas, eventos, etc. A empresa fechou uma parceria com a agência de marketing esportivo Proud Sports, responsável direta pelo marketing das marcas, focando suas ações no segmento fight. Responsável pela parte de marketing da Proud Sports, Julio Catarino falou sobre a chegada das marcas. “Já estamos adiantando o processo e a primeira coleção vem em junho ou julho. Vamos fazer promoções de lançamento aproveitando o gancho do UFC Rio. O fightwear já é um segmento atuante e com a chegada das marcas, o ‘boom’ vai acontecer de maneira natural. Comparo a chegada dessas marcas com a chegada da Nike, que revolucionou o segmento do futebol”, comentou Julio Minha Opniao: GRAÇAS A DEUS ( mais ou menos ) vamos poder comprar as roupas que queremos por aqui , as blusas que eu tenho dessa marca tive que mandar importar e deu trabalho pra achar e pra trazer POREEEEEEEM tenho certeza que o preço vai vir meio absurdo , geralmente uma blusa da TAPOUT custa $120 reais e isso pra mim é muito caro ... Mas quem tem din din pra pagar , via ser um adianto.
brn_lima 0 Postado Abril 8, 2011 às 16:28 Postado Abril 8, 2011 às 16:28 Eu vou comprar com certeza. Embora aqui na minha cidade (Poços de Caldas/MG) provavelmente não venha a ter, com certeza irei a sampa pra comprar. Agora "geralmente uma blusa da TAPOUT custa $120 reais e isso pra mim é muito caro..." Isso pra mim seria de graça, aqui pela cidade só tem blusa, camisetas e shorts de MMA da Bad Boy, a blusa sai na casa dos R$ 150, o short R$ 120. Acho que pagar R$120 em uma da Tapout seria lucro, ao menos aqui pra mim.
Dipunker 136 Postado Abril 8, 2011 às 18:24 Autor Postado Abril 8, 2011 às 18:24 mANO quando tu vier oa rio entao tu me liga valeu , tenho uma lojinah de roupa de luta aqui e bad boy la custa 80 reais aOUSHDAOUSHDUOAHSUODHASOUDHASOUDHAUOSHDUOAHSd Que isso tao metendo a mao ai na tua cidade cara!
brn_lima 0 Postado Abril 8, 2011 às 19:11 Postado Abril 8, 2011 às 19:11 Porra mano 80 conto?? Eu sabia que aqui era caro mas não imaginei que fosse tanto 50% praticamente! Po mano, Rola mandar pra outro estado? Se você falar que rola, já vou preparar minha lista de compras! hauhauhaua
Zé Maria 118 Postado Abril 8, 2011 às 20:28 Postado Abril 8, 2011 às 20:28 eu sempre vi dessas camisas/camisetas desas marcas por 80 reais e achava muito caro agora 120 e mais foda ainda
Dipunker 136 Postado Abril 8, 2011 às 20:48 Autor Postado Abril 8, 2011 às 20:48 É foda cara, e pior que nem é METER A MAO, tipo uma blusa da billabong aqui custa 90 reais e tal..Lá fora custa sei la uns $25 dolares mais o menos . BLusa de luta ja é outro patamar, aqui é $120 lá é $40 , $50 dolares, nao é que nego mete a mao aqui, é que é cara mesmo .. Infelizmente pq tem mta blusa linda
deen1 1 Postado Abril 8, 2011 às 20:53 Postado Abril 8, 2011 às 20:53 as camisas da tabout sao muito lokas! $120 é caro mais é um preço assesivel! SHUAHSUASH vamo esperar ;D
gaspar 1704 Postado Abril 8, 2011 às 23:24 Postado Abril 8, 2011 às 23:24 Bem, eu compro roupas no Brás aqui em SP então . . .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora