Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Justfbe
Postado
mesmo que meu objetivo seja ganho de massa magra sendo ectomorfo nao devo consumir carboidratos a noite ou isso eh pra uma pessoa que tem facilidade em engordar ?

No natal eu vou te assar!

Postado
No natal eu vou te assar!

HAiushIAHSIUHUIAHiushauisa comédia ... tempera bem esse recheio xD

Cara se você é ectomorfo taca o pau na comida, come tudo q você conseguir !!! Desde que seja só coisas boas né nada de porcaria !!!

E quanto a carbo a noite, pode comer sim cara !!! Come umas batatas doces, faz um macarrão !!! Manda vê !!!

abraços

Postado

dei uma breve lida e fiquei com uma duvida...faco uma refeicao grande na hora da janta..janto 9..e durmo as 11 hrs...minha janta e pesada arroz feijao ovos carne moida as vezes macarrao e tomo leite..e errado isso ???..

malho ate as 5 saiu tomo hipercalorico 40 min antes de ir pra academia e depois whey dextrose ae mais tarde uns 40 min como uma gelatina, barra cereal um suco de laranja e anoite janto oq disse ae...ta certo isso ??

so magro 65 kg...1,70 h..ectormofo..barra de cereal e bom ?? como umas 2,3 por dia !!

• 1 mês depois...
Postado
cara acho isso muito relativo de nao poder comer carbo a noite...

eu trabalho a noite entao, como sem problemas, so nao como antes de dormir

t

tambem acho

eu não posso comer arroz as 18h e depois ficar só no leite se não cai a casa

treino a noite 19h as 20h chego em casa faço a janta e como bastante carbo e proteina, depois antes de dormir ainda tomo minha albumina com leite integral.

então carbo a noite depende de cada um

bons treinmos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...