Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tive desentendimentos com o user JB e ele não pára de postar contra minha pessoa, desviando os assuntos do tópico e não acrescentando nada a discussão. Segue toda discussão abaixo:

em:

ele disse:

até porque vocês estão falando pacas e não vi nenhum resultado comprovado, tipo:

O cara está fazendo dessa nova forma e ganhou xxKg em 12 semanas com XX% de BF.

eu respondi:

Eu nao sei se vc percebeu JB, mas eu nao dei nenhuma recomendacao de dieta específica para ninguem, eu estou apenas tentando passar algumas informaçoes sobre as dietas, ensinando como montar os macros e quebrando alguns mitos (com várias referencias inclusive)...

Vc apareceu aqui pedindo ajuda, nós tentamos ajudar e indicamos aonde achar as respostas, mas é claro que vc nao é obrigado a acreditar em ninguém, vc pode fazer e relatar o que quiser.

Só nao venha com estes comentarios provocativos e sem sentido, pois nós tb nao somos obrigados a concordar com vc ou com qualquer outro que te faça uma promessa nesse estilo..

ele começa os atques pessoais:

Caramba Quenca !

Eu reclamei de alguma coisa ? Fiz alguma crítica ? Te menosprezei ou desprezei ou fiz qualquer comentário que tenha se sentido ofendido ?

Você é um cara muito estressadinho e mal educado, se acha o teacher´s God, ninguém pode falar nada e comentar nada pra você que lá vem você com as mãos cheias de pedra. Velho, fica com a tua verdade absoluta, que eu sigo com a minha, mantendo a mente aberta e testando várias coisas de tempos em tempos. Estou feliz com meu físico, com meus treinos e com meus conhecimentos, não tenho que provar nada pra ninguém a não ser pra mim mesmo. Mas vejo que esse não é o seu caso, vc tem que se auto-afirmar, tem que mostrar que conhece, tem sede disso, lhe falta a grande sabedoria: MODESTIA E HUMILDADE.

Mesmo assim, desculpe se pareci provocativo, lhe agradeço com toda a minha sinceridade, pois me deu oportunidade de conhecer mais, mesmo que um estudo feito por 3 dias com 6 homens, mesmo assim é valido, acho que posso testar, pelo menos no fim da fase de Bulk. Não quero que ninguém concorde comigo, aprendi muito com meus erros e também com os erros dos outros e se eu puder ajudar as pessoas a errarem menos, pra mim é o que vale.

Abraço,

*JB*

EU não continuei a discussão nesse tópico.

este comentário obviamente foi uma indireta para mim em:

Sabem o que eu acho engraçado nesse fórum e que na verdade não tem graça nenhuma ?

É que vocês falam como estudiosos, defendem suas teorias como se elas fossem criações suas e depois que se sentem donos delas, repelem toda e qualquer alternativa que possa existir.

Esquecem que existem pessoas que se alimentam mal, que não têm regra e que precisam de um norte para começar. O que vocês não veem é que com essas críticas fervorosas e ferrenhas, vocês se fecham à propria ignorância e deixam de lado um princípio fundamental da musculação que é a DIVERSIDADE E A VARIABILIDADE. Da forma como vocês se expressam e defendem suas dietas, treinos, ciclos, suplementos...faz imaginar que existe uma receita de bolo e que TODOS os fisiculturistas baseiam-se num mesmo modelo.

Por favor !!!!! Abram suas mentes !!!! Existem muitos caminhos para se atingir um objetivo e todos eles dependerão de apenas uma coisa, que dieta nenhuma poderá fazer por ninguém. O nome disso chama-se "DISCIPLINA", caso você não tenha, estará fadado ao fracasso.

Lembrem-se que não existe aqui nenhum PhD e mesmo se tivesse, com essa atitude fechada não convenceria ninguém, pratico um esporte que admiro e amo que chama-se musculação e me considero um novato, cada vez que leio um artigo ou uma ideia nova vejo que nada sei.

Por favor senhores, respeitem as pessoas que precisam de orientação, deem alternativas, digam que no mundo não existe apenas o preto e o branco, mas o cinza, o azul, o vermelho.... Somos praticantes de um esporte onde a variabilidade e a diversidade em todos os aspectos, constroem.

Pensem nisso e vamos em frente !

Forte abraço,

*JB*

eu tentando parar a discussão:

JB, teria sentido eu defender uma teoria que eu não concordo? Eu nunca disse que criei nada, aliás, sempre posto referências.. E pq as pessoas não podem defender a teoria em que acreditam? Não é esse objetivo do fórum?

se vc não gosta de discussão e acha tudo tão subjetivo e variável assim o que vc faz aqui?

eu não desrespeitei ninguém e não fiz ataques pessoais a qualquer pessoa no fórum... eu critiquei um artigo que eu e muitas pessoas daqui acharam não é realista.

Em compensação vc quando aparece em alguma discussão sempre é para dizer "eles tão falando que são os srs. da verdade", ao invés de tentar trazer algo para a discussão que acrescente ao conhecimento de alguém, ou mostrar como funciona o outro ponto de vista (e nós sabemos que esta não é a primeira vez que isso acontece)...

Tente fazer isso na próxima vez, questões pessoais a gente pode resolver por MP.

Quem quiser discordar sinta-se a vontade, mas eu não vejo razões pra me criticar simplesmente por tentar expor minha opinião. E é óbvio para mim que a MINHA opinião É a minha verdade universal.

ele continuando:

Quenca,

Você é lamentável ! Falei de alguma pessoa aqui ??? Não direcionei meu comentário para você, mas se a carapuça serviu, fique a vontade para vestí-la e ficar com ela.

Realmente não gosto de discussão, gosto de debater ideias, o que é bem diferente, no debate, respeita-se as visões e os pontos de vista de todos, o texto que o Galvão postou não pode ser simplesmente desprezado e ignorado. Como eu disse existem pessoas que precisam de um norte para começar e nisso ele é válido. Outra, tuas visões dos fatos ou do que acha certo não são nada se não existir a DISCIPLINA, ela sim é a chave do sucesso.

Estou aqui para somar e tentar contribuir com meus (poucos) conhecimentos. Você está demonstrando imaturidade, aliás, vejo vc como um adolescente que teve contato com alguns livros e tem sede de se auto-afirmar, tem muita gente aqui com muito mais conhecimento que vc e nem por isso fica alardeando, pelo contrário, mantem-se humildes.

Att.

*JB*

minha resposta, querendo parar:

@JB

Legal JB, eu vejo em vc um cara com sérios problemas emocionais e de leitura. Não entende nada do que a gente escreve, e por isso mesmo continua com ataques pessoais de formas inconvenientes. Além disso se sente ofendido por eu criticar algo que vc com sua mente aberta segue cegamente.. Interessante, continua com sua mente aberta e com sua cabeça confusa. E se quiser pode me criticar de novo, não vou perder mais meu tempo nessas discussões que vc diz não gostar (mas só perde tempo nelas, e não na teoria...)

mais uma das brilhantes participações dele no tópico (todas as dele foram para me criticar):

Craw,

Sem querer botar lenha na fogueira mas já botando.....hehehehehe.... o Quenca vive se contradizendo, acho que ele tá tão confuso com essa parada que nem lembra mais do que falou ou deixou de falar. Ele dá tanto nó nas tripas que nem sei se ele crê em suplemento, manipulação natural de hormônios, kcla por kcal, lei da termodinâmica......hehehehehehehe......

Abraço,

*JB*

minha resposta:

@JB

JB, parabéns! esse foi seu QUARTO ataque pessoal contra mim e eu só respondi UM até agora. vou te reportar, espero que todos que achem que vc está sendo insuportável façam o mesmo. ok galera?

e ele ainda continuou...

É impressão minha ou você está "mandando" as pessoas se voltarem contra mim ??? Isso sim deve ser reportado.

Não fiz nenhum ataque pessoal contra você, a primeira vez foi essa aí de cima e quero que prove caso eu tenha feito outros ataques.

Sabe Quenca, a grandeza de um homem é medida pela forma como ele trata os menos favorecidos e nesse quesito você é um zero à esquerda, não tem as manhas de como tratar e responder educadamente as pessoas.

Por isso, peço que não utilize mais o meu nick *JB*, não se dirija a mim, por favor, a partir de agora fale com a minha MÃO !

Me erra véio !

*JB*

Editado por quenca333

Publicidade

Postado

acho que isso eh pra ser comentado com os moderadores, e nao criar um ring aqui no forum pra fazer as pessoas "ficarem do lado" de algum de voces

tanto vc quanto o JB contribuem UM MONTE pro fórum, não há necessidade disso, isso é um forum para cada um aprender e sugerir, quem vai levar o que leu aqui pra casa e aplicar decide o que fazer ou não com a informação que leu.

não tinha visto o JB stressado assim ainda, mas convenhamos Quenca que vc é meio grosso as vzes, e não sou o primeiro a falar isso, mas é seu jeito de ser, e tem gente que fica de cara com isso, como jah aconteceu aqui e nao foi com o JB.

sei lah, nao vi a necessidade desse tópico, gosto MTO do que vc fala nos topicos sobre algumas coisas, desmistificando algumas coisas como é o caso do indice glicemico e tal, não gostaria que vc saísse do forum nem nada por causa de briga, ta qze ganhando usuario do mês =p (eu sei que vc nao falou nada em sair, mas qdo a coisa fica preta alguem sempre sai)

torço pra que isso ae se resolva, pq na minha opniao, vc soh foi grosso como sempre é, e nao atacou ngm, eh seu jeito de ser,, achei desnecessário atitude do JB, ngm precisa fica se atacando aqui

abraço,

Postado

minha intenção não era criar um ring aqui, mas era a única forma que eu tinha de passar para a moderação a conversa toda, sem ser reportando apenas um post dele e sendo imparcial.

De qualquer jeito, podem apagar e tomar a decisão que for preciso

abraços

Postado

Veja bem quenca, se vc se sentiu lesado de qualquer jeito, apenas reporte. Não tem a minima necessidade de criar um tópico só pra isso.

Aqui a resposta disso tudo:

Vamos resolver isso de boa e sem precisar eu jogar punição pra ninguem.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...