Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera comprei uma vez na Prozis.com um BSN Syntha-6 e não paguei taxas, gostei e resolvi comprar lá de novo.

Comprei um Whey e Caseina da Optimum. Porem fui taxado, R$22,00 até ai tranquilo.

Mas a embalagem e o pote do Whey veio muito diferente do que eu to acostumado..

Upei duas imagens para vocês verem..

O da esquerda eu comprei no MadrugãoSuplementos e o da Direita comprei na Prozis

http://img707.imageshack.us/i/img20110408010422.jpg/

http://img857.imageshack.us/i/img20110408010441.jpg/

Além da embalagem, pote e tabela nutricional ser diferente eles tem o Customer Service em endereços diferentes.

Da Prozis é em Aurora, IL e o do Madrugao em Sunrise, FL..

E como vcs podem ver no do Madrugao tem mais informações na tabela nutricional.

Será que esse suplemento que comprei na Prozis é falso?

Publicidade

Postado (editado)

creio q seja normal apenas lotes diferentes

alem de q sao tamanho diferentes

o whey da EAS ja tomei com embalagens diferentes tambem

Editado por andregf
Postado

Valeu pelas respostas galera!

Até agora a Optimum não respondeu meu email mas com as respostas de vocês eu já fico mais tranquilo.

Obrigado e bons treinos a todos.

Postado

Pow parceiro, vc acabou esclarencendo minha duvida tb kkk...pq aqui na minha cidade o cara ta vendendo esse da optimum igualzinho ao q vc comprou na prozis...ai eu tava desconfiando se era verdadeiro, mas pelo jeito eh verdadeiro sim pq eh igualzinho ao seu...na tabela desse tem 23.9g de proteina e 1,8g de carboidrato ?

• 1 mês depois...
Postado

tbm comprei um whey da optimum na prozis, fui buscar hoje e quando abri a caixa o pote estava aberto derrubando uma quantidade do whey na caixa. interessante e que a tampa ainda tinha o lacre(aquele plastico preto em volta) mas achei que existia um outro plastico entre a tampa e o pote, como nos wheys da probiotica.

bom so sei que peguei o whey que tava na caixa, joguei pra dentro do pote e vo mandar pra dentro. aehuehuaee. mas fiquei puto quando depois de 60 dias fui buscar la, e abro a caixa e bum! aquele whey todo esparramado.

acredito que aconteceu isso por falta de cuidado dos correios ao manusear a caixa. bando de fdps...

fazer oq...

ia postar o relato no topico da prozis, mas acho q apagaram..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...