Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aposto que foi só uma besteirinha que fez no carro dele .

kakaka levamtei a lateral do capo do carro dele, kaka fico tipo um triangulo na lateral, tipo no estacionamento não era filmado, mas a ruazinha que qndu saio do estacionamento é, sera que da merda? kaka

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pqp mano odeio esses barbeiros que fode o carro dos outros, se ve que nao da pra sair nao tenta sair cara, ou entao pede alguem pra te ajudar, ta certo que ele colocou o carro no lugar errado mas pense que tbm nao tem vaga pra todo mundo, sei la cara eu no seu lugar pagava, poderia ter acontecido com vc, batido no seu carro, vc nao ia gosta neh? Entao faz igual todo homem com H vai la e paga po!

Postado

EU nao pagaria e nem diria nada! Ja ouvi muita historia de gente que foi dar de bonzinho e assumir essas merdas, mas quando chegou la pra falar com a pessoa, viu que era um idiota imbecil e que merecia se fu***....mas depois que tu vai falar com a pessoa e ve que ela eh um imbecil, nao da mais pra voltar atras, ae tu pode se arrepender de tentar ser o "cara do bem", e soh ter dor de cabeça! Entao eu ficaria na minha!

=)

Postado

Da um tempo de ir de carro, depois que a poeira baixar vc volta e para em locais diferentes.Caso ele descubra que foi vc, finge que não sabia de porra nenhuma e dependendo do desenrolo vc paga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...