Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Conseguiu obter uma resposta para vc mesmo?

Bom janinha até agora prefiro ficar na minha, até pq falaram que o cara não anotou a placa do carro, eu vo ficar um tempo sem ir com o carro pra facul e ver no que da neh, acho que isso.

Postado (editado)

Bom janinha até agora prefiro ficar na minha, até pq falaram que o cara não anotou a placa do carro, eu vo ficar um tempo sem ir com o carro pra facul e ver no que da neh, acho que isso.

Bunda mole é bunda mole, não tem jeito... Bate no carro do outro, foje e depois fica com tanto medo do cara que não vai nem mais de carro, B-U-N-D-A M-O-L-E

Editado por Ralf
Postado

Cara, se realmente o espaço que ele deixou praticamente impossibilitava vc de manobrar, então a culpa foi do outro motorista que estacionou o meio da passagem. Agora, se o espaço deixado era suficiente para uma pessoa normal tirar o carro, ai tu vacilou msm e devia procurar o dono do carro. Na minha facul direto acontece isso tbm. O cara fica com preguiça de estacionar num lugar longe e "inventa" uma vaga no meio da passagem fechando o estacionamento, ai nesse caso, se acontece alguma coisa o cara não pode reclamar não...

Postado

Eu tenho a seguinte opinião, sempre é legal esclarecer os fatos. Porque tudo tem suas conseqüências boas e ruins.

Devemos decidir conforme nossos valores.

Se você tivesse assumido, estaria sossegado para continuar indo à faculdade com o seu carro tranquilamente, porem, teria que tratar com a fúria da pessoa e arcar com os prejuízos.

Talvez, você conseguisse chegar ao um consenso com o Dono do carro, argumentando que o mesmo estacionou irregularmente. Isso eu acho meio utópico, pois dificilmente as pessoas assumem seus erros. Natural do ser humano.

Até o momento você preferiu abster-se, não arcará com prejuízos, se privara de usar o carro por um momento, ficará com uma preocupação de que o cara possa descobrir e talvez descubra mesmo.

Se tivesse resolvido na hora talvez ele não ficasse tão bravo como possa ficar se vc decidir falar agora, mas não há meios de prever o que pode acontecer realmente, neh?

Boa sorte!

Postado
Cara, se realmente o espaço que ele deixou praticamente impossibilitava vc de manobrar, então a culpa foi do outro motorista que estacionou o meio da passagem.

Um erro não justifica o outro.

Isso não da o direito de bater no carro do amikinho em questão.

Vc pode resolver no diálogo. Se ele continuar fazendo ai sim vc pode bater, rs*

Ae Fuhrer seria estilo crime em série hshhshs

Mas e ae perigoso flar isso heim...

Postado (editado)

Um erro não justifica o outro.

Isso não da o direito de bater no carro do amikinho em questão.

Vc pode resolver no diálogo. Se ele continuar fazendo ai sim vc pode bater, rs*

Ae Fuhrer seria estilo crime em série hshhshs

Mas e ae perigoso flar isso heim...

Sim janinha, mas, nesse caso, se os dois erraram, cada um que arque com seu prejuízo pagando cada um o dano do seu próprio carro.

É claro tbm que eu esqueci de considerar que o cara ai do post levantou o capô do outro, o que quer dizer que ele deve ter tirado o carro na pressa, se fosse eu, no mínimo, tiraria o carro bem devagarinho, pq, se batesse ia ser daquelas batidinhas que não amassam nem riscam nada. Vendo por esse lado talvez o cara deva assumir msm...

abç

Editado por tguntzel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...