Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera tava eu na facul, estacionei meu carro na vaga certinho e tinha um carro, parado atras, blza, na hora de sair, eu fui dar ré, como o carro não tinha tanto espaço para manobrar acabei dando aquela esbarradinha no carro do cara, ai blza, sai e fui pro outro lado da facul,e tipo meu carro é um cross fox, e o dele é um omega suprema e o step do cross pego na lateral do capo do carro dele e deu uma levantada, ai la do outro lado da facul vi o maluco chegar procurando quem foi, pq falaram pra ele que quem bateu estava de branco, e falaram que foi um maluco da odonto, e eu não faço odonto, faço outro curso, sera que eu to errado de ter batido no carro do cara pq não tinha espaço pra manobrar e ele estava parado em lugar que não era vaga, ou o cara tem algum direito de reclamar, fiz um esquema numa foto aqui pra galera avliar ai (desenho de primeira série, mas é uma esquema) e tbm to meio cabrero com a situação, pq o maluco é meio mulão kaka....

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=9241762785542950081&aid=1&pid=1302230406277

Editado por Mukisso

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mulão o que é isso ? Ficou com medo mano ? Você deu no pé ou foi lá ?

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Matheus/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/esta.bmp

você tem que upar a imagem cara. Ou bota em miniatura

Postado

só pode ser fake..

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Matheus/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/esta.bmp

belo link do seu pc ein..

Postado

só pode ser fake..

belo link do seu pc ein..

fake porra nenhuma , se nao quer ajudar nao atrapalha, to com isso na cabeça e quero ajuda da galera !

Postado (editado)

lol

assuma nada nao, o cara que se foda, foi estaciona aonde nao eh vaga, tinha que ter furado o pneu dele ainda antes de sair pro otro lado

Editado por mokuro
Postado (editado)

To tentando entender a imagem ... acho que entendi ! ;)

Mas então cara, não assume nao, ele estacionou onde era n era vaga, se fosse outra pessoa, chegava até riscar a pintura do carro dele, teve sorte que foi um 'esbarraozinho' ... ;)

nem sempre temos que ser honestos com gente folgada... essa é a minha opinião e meu ponto de vista ;)

abc

edit:

agora que vi que você cagou msm .. levantou um pouquinho a lateral (do capo) do carro do cara, mudo de opinião, vai la e conversa com ele, pede desculpa e tal .. como o pessoal ai falou, vai da tua consciencia, se a merda foi grande, assume, se foi só um arranhãozinho de nada .. deixa pra lá .

Editado por dieguito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...