Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem estou aqui para falar de um problema que sempre me atrazou de todas as formas, seja na escola, namoro, lazer etc...

Desde meus 8 ou 9 anos, eu era bem magro e tinha o chamado peito de pomba xD, e sempre vinha aqueles comentarios idiotas, como: - Nossa que é isso no seu peito. - Que P.. tu tem ae nesse peito mano. As meninas entao jesus nao tiravam os olhos dava vontade de mandar tomar no suco.

Até hoje em dia ainda fazem mas estou pouco me importando.

Estava pensando em fazer a cirurgia, pois tenho problemas psicológicos contra essa deformação toráxica, oque acham? - Opiniões - Duvidas - sugestões.

Indo para o assunto que é mais a cara o Hipertrofia.

Eu nao ando muito com vontade de mudar treinos, carregar mais peso "na parte do peito principalmente", pra nao ficar com o peito inxado no peito, pois tenho facilidade pra ganha na área peitoral, sei disso porque meu irmao começou a fazer academia a uns 6 7 meses e ja esta com 1 peitoral bem feito.

Eu treino a 7 anos nunca me interessei em forum's, mas esta na hora de eu pedir opiniao dos camaradas que treinam a mais tempo. ou que tenham conhecimento no assundo :).

Como disse treino a 7 anos, mas estou perdendo o instinto de sangue no zóio pra treinar, pois sei que com esse "buraco" no peito eu nunca vou conquistar o corpo que eu sempre quis.

ja estou com o peito formado nao teria oque mudar,só a parte toráxica.

Fase de exercito acabou comigo emagreci, mas esta ae mais ou menos.

FOTO

http://img864.imageshack.us/i/42891360.jpg/

Sobre se tem ou nao tratamento para esse tipo de "problema", tem sim e tem como afundar a parte sobre-posta é a estrutura óssea mesmo, mas tem cirurgia que corrige.

Site cominformações dos procedimentos.

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1806-37132007000400017

Queria opinioes se acham que é necessario eu fazer, se nao esta estranho como esta etc...

Agradeceria muito se dessem opinioes sobre o assunto, porque vejo que voces falam na lata oque acham.

"Se violei alguma regra no link da imagem me avise nao sei como funciona o editor de topico"

Editado por Methos

Publicidade

Postado

Achei seu comentário em letra maiúscula muito prepotente meu amigo.

Iniciei meus treinamentos a mais de uma década e não é por isso que não aprendo diariamente com o pessoal aqui.

Se quer mudar seu osso acho que só pedindo a Deus.

Se tivesse adquirido uma boa massa no peitoral TALVEZ o problema tivesse diminuido.

Não tem como "afundar" essa parte que se sobressai,apenas preencher em volta.

Não sei sua situação portanto não posso afirmar nada.

Postado

Me desculpe se pareci prepotente, mas só quis acentuar que ja fiz este treino que encontrei em varios tópicos, pessoas dando opinioes, sei que nao tenho posts para me dar ao luxo de fazer perguntas complexas.

Eu tentei anexar uma foto do meu peito com esta no momento, mas nao apareceu.

Desculpe se pareci, Sem educação ou folgado :S

Postado

broder tem como postar outra foto com resolução melhor, essa não da pra ver muita coisa, eu também tenho essa parada mas o meu é um osso pra fora...xD, mas nunca tive problemas psicológicos por causa disso...abraços, aguardando outra foto!

Postado (editado)

EDIT: Cara,não conheço disso,mais achei bem curioso,Nossa Oo

Cara,eu tbm tenho uma anomalia no peito,que herdei da minha mãe,o osso da parte superior do meu peito,é bem alto,isso dificulta que eu fique com um aspecto de peito mais quadrado,pois preciso ganhar mais massa na parte superior doq o suficiente para tal aspecto,bem,não desisto de chegar la!

Cara isso deve ser o formato do teu peito mesmo,mais vc citou uma cirurgia para essa anomalia,mano,se vc ja tentou de tudo para concertar isso,acho que vale a pena arriscar na cirurgia.

Editado por 3X3L3NC14
Postado

Eu acho q teve gente q não leu direito....

"Iniciei meus treinamentos a mais de uma década e não é por isso que não aprendo diariamente com o pessoal aqui.

Postado

Eu tenho um grau leve de pectus carinatum,fui ao ortopedista e me recomendou academia e natação, realmente quando ganhei massa muscular ficou muito menos visível,mais achei tão interessante esse artigo que vou procurar saber sobre um tratamento. :lol:

*acho que esse o unico motivo de eu nunca, repito, nunca tirar fotos sem camisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...