Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa noite galera, estou querendo q vcs me ajudem, em janeiro sofri um acidente de carro e parece que rompi 2 nervos(axilar e subcutaneo) que fazem os movimentos de deltoide e biceps.

meu biceps deu uma afinada monstra(atrofia) e to sem alguns movimentos referentes a esses musculos mas devo operar, fazer uma transposição de nervo e se deus quiser td voltara a ser como antes.

queria se possivel relatos de pessoas q sofreram ou q conheçam pessoas afetadas por essa lesao para q eu possa tirar mt coisa de ruim q ainda está na minha cabeça e ter + força a acreditar q posso voltar a treinar.

to em casa já graças a deus mas sofri mt entre a vida e a morte, perdi15kg(dieta forçada devido ter ficado em coma).

es´pero respostas galera forte abraço e bons treinos

Publicidade

Postado

Nossa, oq houve?

Plexo braquial é muito delicado...Deus te ajudou por ainda ter os movimentos.

Dois cara q conheço tem o braço morto por romper o plexo, acidente de moto.

Desse jeito vc vai conseguir se recuperar, boa sorte!

Postado

Nossa, oq houve?

Plexo braquial é muito delicado...Deus te ajudou por ainda ter os movimentos.

Dois cara q conheço tem o braço morto por romper o plexo, acidente de moto.

Desse jeito vc vai conseguir se recuperar, boa sorte!

po cara foi acidente de carro, durmi voltando do meu plantao no hospital e n lembro de nada acho q a lesao deve ter sido causada devido ao impacto do meu corpo com o volante seila, n sei msm...

mas teus amigos n tem nada de movimento???q droga....o medico disse q recupero no minimo 70% c/ a cirurgia!

• 3 anos depois...
  • 3 anos depois...
Postado (editado)

Olá, boa noite! Este post é de 7 anos atrás, não sei se ainda vão querer se interessar, mas eu também sofri um acidente gravíssimo de moto e rompi TODOS os nervos do Plexo Braquial, a pior das lesões(paralisia completa). Hoje, passado um poco mais de 1 ano e meio do meu acidente, eu decidi criar um Canal no YouTube com a intenção de ajudar os "recente-acidentados". Com isso, esse Canal é referente a um conteúdo "acadêmico", na intenção de "ensinar" as pessoas em como fazer quase de tudo com uma única mão. Deixo o link aqui embaixo para que se inscrevam. Por enquanto, o Canal só tem um vídeo, a intenção é criar centenas, mas preciso de sugestões! Você, que se interessou e pretende se inscrever, escreva, nos comentários dos vídeos do Canal, sugestões de vídeos novos. O que você gostaria de fazer com uma única mão?! Escreva nos comentários! 

Link do Canal: https://www.youtube.com/channel/UCg40DDJXEi7tWBE1Fh7tIVw?sub_confirmation=1

Inscreva-se ?

Em 22/12/2014 em 20:14, carloed123 disse:

Amigos tenho essa lesão tbm ate agora nada dos movimentos já operei só voltei a fazer aeróbicos peso nada ainda doe muito a mão um choque insuportável as vzs espero voltar a malhar mas não consigo ainda!!

Olá, boa noite! Este post é de 7 anos atrás, não sei se ainda vão querer se interessar, mas eu também sofri um acidente gravíssimo de moto e rompi TODOS os nervos do Plexo Braquial, a pior das lesões(paralisia completa). Hoje, passado um poco mais de 1 ano e meio do meu acidente, eu decidi criar um Canal no YouTube com a intenção de ajudar os "recente-acidentados". Com isso, esse Canal é referente a um conteúdo "acadêmico", na intenção de "ensinar" as pessoas em como fazer quase de tudo com uma única mão. Deixo o link aqui embaixo para que se inscrevam. Por enquanto, o Canal só tem um vídeo, a intenção é criar centenas, mas preciso de sugestões! Você, que se interessou e pretende se inscrever, escreva, nos comentários dos vídeos do Canal, sugestões de vídeos novos. O que você gostaria de fazer com uma única mão?! Escreva nos comentários! 

Link do Canal: https://www.youtube.com/channel/UCg40DDJXEi7tWBE1Fh7tIVw?sub_confirmation=1

Inscreva-se ?

Em 08/04/2011 em 15:45, gutierrez disse:

po cara foi acidente de carro, durmi voltando do meu plantao no hospital e n lembro de nada acho q a lesao deve ter sido causada devido ao impacto do meu corpo com o volante seila, n sei msm...

mas teus amigos n tem nada de movimento???q droga....o medico disse q recupero no minimo 70% c/ a cirurgia!

Olá, boa noite! Este post é de 7 anos atrás, não sei se ainda vão querer se interessar, mas eu também sofri um acidente gravíssimo de moto e rompi TODOS os nervos do Plexo Braquial, a pior das lesões(paralisia completa). Hoje, passado um poco mais de 1 ano e meio do meu acidente, eu decidi criar um Canal no YouTube com a intenção de ajudar os "recente-acidentados". Com isso, esse Canal é referente a um conteúdo "acadêmico", na intenção de "ensinar" as pessoas em como fazer quase de tudo com uma única mão. Deixo o link aqui embaixo para que se inscrevam. Por enquanto, o Canal só tem um vídeo, a intenção é criar centenas, mas preciso de sugestões! Você, que se interessou e pretende se inscrever, escreva, nos comentários dos vídeos do Canal, sugestões de vídeos novos. O que você gostaria de fazer com uma única mão?! Escreva nos comentários! 

Link do Canal: https://www.youtube.com/channel/UCg40DDJXEi7tWBE1Fh7tIVw?sub_confirmation=1

Inscreva-se ?

Editado por Brenno Araújo
Postado
Em 07/04/2011 em 21:32, gutierrez disse:

boa noite galera, estou querendo q vcs me ajudem, em janeiro sofri um acidente de carro e parece que rompi 2 nervos(axilar e subcutaneo) que fazem os movimentos de deltoide e biceps.

meu biceps deu uma afinada monstra(atrofia) e to sem alguns movimentos referentes a esses musculos mas devo operar, fazer uma transposição de nervo e se deus quiser td voltara a ser como antes.

queria se possivel relatos de pessoas q sofreram ou q conheçam pessoas afetadas por essa lesao para q eu possa tirar mt coisa de ruim q ainda está na minha cabeça e ter + força a acreditar q posso voltar a treinar.

to em casa já graças a deus mas sofri mt entre a vida e a morte, perdi15kg(dieta forçada devido ter ficado em coma).

es´pero respostas galera forte abraço e bons treinos

Inscreva-se ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...