Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, acho que a maioria aqui já conhece o treino então não vou entrar em muitos detalhes, a teoria é misturar força com hipertrofia, dividindo assim:

1 - upper body (FORÇA)

2 - Lower (FORÇA)

3 - OFF

4 - Costas + Ombros - hipertrofia

5 - Peito + Braços (Tríceps, Bíceps) - hipertrofia

6 - Pernas - hipertrofia

7 - OFF

Minha duvida é a seguinte:

Divindo o treino assim, os sinergistas não vão ficar sobrecarregados? Como fica o descanso?

no dia 1 você treina superiores e só volta a treinar no dia 4, até ai tudo bem (seria o mesmo descanso de um ABC2X), mas ai começa o problema, o bíceps e os ombros vão ser recrutados no dia 4 e novamente no dia 5.

Colocando as pernas entre os treinos de hipertrofia para superiores, o problema vai continuar, por exemplo:

4 - peito + braços

5 - pernas

6 - costas + ombros

7 - off

1 - upper

os superiores só vão ter um dia de descanso entre o ultimo treino e o primeiro, o bíceps e ombros também vão ser estimulados no treino 4 e 6 com somente um dia de descanso..

fiquei muuuuito afim de começar esse treino, mas a questão do descanso ta me botando medo, e aí, qual a opinião de vocês?

Pra quem não conhece:

http://www.simplyshredded.com/mega-feature-layne-norton-training-series-full-powerhypertrophy-routine-updated-2011.html

Editado por jaumarques

Publicidade

Postado (editado)

Com certeza hellmann, mas me pareceu um treino bem interessante já que acho minhas pernas fracas em relação ao resto do corpo e me dou bem com exercícios compostos.. Sei que tem uma galera que já usou aqui no forum, craw, gusmão, tycoon.. não custa nada perguntar haha

a rotina de exercícios não vai ser a mesma, só ficou essa duvida na divisão..

Editado por jaumarques
Postado (editado)

to sabendo, já dei uma conversada com ele. Ele dividiu em 4 dias, eu achei que acabou ficando muito volumoso, no meu caso fica complicado fazer tudo aquilo em um dia. mas enfim, o que você acha dos sinergistas hell? não vai faltar descanso? ainda mais pela quantidade de compostos

Editado por jaumarques
Postado

Cara eu conheço a divisão de:

Upper>Lower>OFF>Costa/Ombros>Pernas>Peito/Bi/Tri

Sendo os 2primeiros de força.

Essa é a divisão q o Layne usa e eu adaptei para 4x/sem.

O descanso desse treino é perfeito, dá pra descansar completamente, sem falar dos estimulos indiretos, por exemplo, vc usa o biceps, triceps, ombros 3x na sem, e os maiores 2x porem com mais intensidade.

Qualquer duvida só falar! :D

Abraços

Postado (editado)

Então gusmão, mas ai do ultimo treino de peito/bi/tri pro primeiro treino de superiores só tem 1 dia de descanso, também tem o estímulo do bíceps e ombros na quinta e no sabado, com só um dia de descanso.. essa é a minha duvida, isso não vai atrapalhar? esses estímulos quebrados durante a semana não vão atrapalhar o descanso e o crescimento?

abraço

Editado por jaumarques

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...