Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera estou suplementando com|:

*Super Charge Xtreme N.O (Labrada)

*Whey Protein (Designer)

*Dextrose (n interessa)

*Glutamina (atlhetica)

*BCAA Stack (universal)

Esta boa a suplementação??

a pergunta na verdade eh..para os veteranos q ja tomaram o super charge gostaria de saber como faço, pois tem q tomar de estomago vazio e sinto muita fome nos treinos..porra tomar e uns 10 minutos depois comer um pouco e ir malhar?

Espero respostass!

flww

Publicidade

Postado

*Whey Protein (Designer)

*Dextrose (n interessa)

*Glutamina (atlhetica)

*BCAA Stack (universal)

a pergunta na verdade eh..para os veteranos q ja tomaram o super charge gostaria de saber como faço, pois tem q tomar de estomago vazio e sinto muita fome nos treinos..porra tomar e uns 10 minutos depois comer um pouco e ir malhar?

Espero respostass!

flww

Pow la ta dizendo issu???

Confesso q naum sabia!!!

Pow manda akela refeição pre treino aveia+banana+granola tipo +/- 1 hora antes do treino e manda o supercharger tipo ma 30 min antes do treino!!!!!

abras e bons treinos!!!!

Visitante Justfbe
Postado

Nego pagar em um SUPER BOSTA, fala sério.

280 =

1 WHEY INTER

2 DEX

2 ALBUMINA

2 AMINO

3 PACOTES DE GRANOLA

2 MALTO

E se duvidar ainda sobra.

Creatina é melhor CXB, esses produtos é tudo placebo, as unicas coisas que compensa é WHEY/CREA/DEX/ALBU/GRANOLA... etc!

Postado
Nego pagar em um SUPER BOSTA, fala sério.

280 =

1 WHEY INTER

2 DEX

2 ALBUMINA

2 AMINO

3 PACOTES DE GRANOLA

2 MALTO

E se duvidar ainda sobra.

Creatina é melhor CXB, esses produtos é tudo placebo, as unicas coisas que compensa é WHEY/CREA/DEX/ALBU/GRANOLA... etc!

hahahaha :huh:

vc ja experimentou para falar isso?

só pq eh caro e vc n compru vc fala isso

nao va pelo q os outros falam , para poder falar e criticar so experimentando..cada corpo tem sua reaçao

eu estou tomando a 3 semanas e estou satisfeito demais...alem de te dar uma disposiçao do caralho reduz a fadiga e promove uma recuperaçao muscular incrivel..

ah e paguei 240 no Super Charge Xtreme N.O..eh um novo eh superior ao normal ainda nao tem no brasil!

aguardo comentarios que ACRESCENTEM!

abcs

Visitante Justfbe
Postado
hahahaha :huh:

vc ja experimentou para falar isso?

só pq eh caro e vc n compru vc fala isso

nao va pelo q os outros falam , para poder falar e criticar so experimentando..cada corpo tem sua reaçao

eu estou tomando a 3 semanas e estou satisfeito demais...alem de te dar uma disposiçao do caralho reduz a fadiga e promove uma recuperaçao muscular incrivel..

aguardo comentarios que ACRESCENTEM!

abcs

Boa campeão!

• 1 ano depois...
Postado

[quote name='caio_cezar_b' date='17 outubro 2008 - 05:20 ' timestamp='1224274813' post='37913']

*Whey Protein (Designer)
*Dextrose (n interessa)
*Glutamina (atlhetica)
*BCAA Stack (universal)

Espero respostass!
flww
[/quote]

Ola pessoal !!

entao...eu queria comprar o Xtreme NO e o HGH Energizer...vcs q compraram poderiam me passa o tel ou o endereço onde vcs compraram ?

Obg
vlw pessoal aguardo respostas!!!

Postado

[quote name='barony' date='02 outubro 2010 - 04:03 ' timestamp='1286049832' post='404896']
Ola pessoal !!

entao...eu queria comprar o Xtreme NO e o HGH Energizer...vcs q compraram poderiam me passa o tel ou o endereço onde vcs compraram ?

Obg
vlw pessoal aguardo respostas!!!
[/quote]

Daqui a 2 anos, o Justfbe volta, e te responde.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...