Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hhá Prigo De Overtraining?


cguser

Posts Recomendados

Olha kra , todo a minha vida eu fui um esportista competitivo e sempre investi em alimentação . Praticava cerca de 2h de aerobios e ainda fazia 1 h de academia 3x na semana(1xABC) e NUNCA na minha vida tive Overtraining . O pessoal de hoje acha que soh porque voce fika 20 minutos a mais na academia voce ja corre altos riscos de tê-lo , deixem de viadagem e não tenham dó dos seus corpos , é muita mais provavel que vc tenha overtraining por causa de sua vida fora da academia (estresse no trabalho e colegio) do que a sua 1 hora de academia por dia ( acreditem , isso é muito pouco ). O pessoal das antigas que o diga , Arnold treinava igual um cavalo e fazia coisas completamente loucas e chegou aonde chegou , acho que vcs SUPERVALORIZAM o que andam fazendo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o tempo que eu estou levando entre series é em media 1min.

...demoro 1hora e meia a 2h (com aquecimento de 10min).

é e vou seguir a dica, colocar uns exercicios para ombro no dia de perna, vai completaar!!!

Quem quizerem dar ai uma ideia pra uns exercicos de ombro que se encaixe aqui neste plano q tou fazendo!! seria beleza!!

2 horas é muito tempo fera. Se for encaixar ombro junto com pernas, ai vai ficar mais aterrorizante isto ai. Pegue pesado nos exercicios de peito, e deixe ombro pra mais tarde, senão vai ficar mais exaustivo ainda, alem de não ter tempo adequado para recuperação dos musculos superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te sugiro essa divisao:

A - Peito + biceps + deltoide frontal

B - Pernas + panturrilhas

C - Costas + triceps + deltoide posterior + trapezio

Abdomem encaixe onde achar melhor

Ou entao, caso voce queira priorizar mais ombros, e menos as pernas, que é o meu caso, e cai na mesma besteira que vc de treina-los menos devido a essa divisao (abc), faça assim:

a - Peito + biceps + panturrilha

B - Pernas + ombro anterior + medial

C - costas + triceps + deltoide posterior + trapezio

Eu vou começar essa segunda divisao semana que vem , alias ja fiz o treino C agora pouco.

abraços

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...