Juliano Assmann 0 Postado Abril 10, 2011 às 22:05 Autor Postado Abril 10, 2011 às 22:05 sei lá manolo, eu vo começar o combo que está na minha assinatura ai, porém o lipo 6 black eu vou deixar para depois do shotgun e combinar com aeróbicos. Eu particularmente prefiro ter ganhos menores e eliminar gordura do que ter maiores ganhos e ganhar gordura, mas dessa vez vou focar nos ganhos por 1~2 meses mandando shotgun, etc porém sem dietas de grandes calorias, e depois focar 1 mês em treino de manutenção, dieta mais leve, aeróbicos e mandar um lipo 6 black. --edit O Halo ainda não decidi, acho que vo manda o combo da vpx e só depois mandar o halo hehe. Barbaridade, agora fiquei na dúvida de como faço. Eu iria tomar tudo junto. Mas essa noite passada fiquei pensando em talvez tomar o Black depois do combo VPX! =s
Malandrovsky 0 Postado Abril 10, 2011 às 22:14 Postado Abril 10, 2011 às 22:14 sim, a maneira q a galera costuma fazer eh mandar dextrose + o synthesize no pos imediato e depois mandaria um shake de prot com uma quantidade pequena de malto esse segundo shake pode ser substituido por uma refeicao solida hm. Entao oq muda eh q eu vou tirar o whey do meu pos imediato. Só isso, certo? No pós tardio continuo com as mesmas qtdades de whey e malto. No imediato eu continuo com a mesma quantidade de malto e no lugar do whey eu coloco a dose de synthesize. Eh isso? Abs
bruno.bala 0 Postado Abril 10, 2011 às 22:32 Postado Abril 10, 2011 às 22:32 Então Juliano, vou fazer dessa forma pois como o shot já tem thermo não acho que seria legal meter mais o lipo 6 black junto, e sem contar que seria estimulantes pra ninguém botar defeito neh, shot já deixa mais ligado, l6b também tem estimulantes, dai acho que é muito estimulante além do uso desnecessário uma vez que já tem o thermo do shot. Dai segurando na dieta, acredito que terei bons ganhos e depois mete o l6b pra secar. Dai depois disso tudo ainda não pensei no que fazer auhauhahauhauhauhahua Provavelmente manter uma dieta legal para continuar seco e tentar buscar resultados sem o ganho de gordura hehe.
brunorocha 4 Postado Abril 11, 2011 às 00:08 Postado Abril 11, 2011 às 00:08 hm. Entao oq muda eh q eu vou tirar o whey do meu pos imediato. Só isso, certo? No pós tardio continuo com as mesmas qtdades de whey e malto.No imediato eu continuo com a mesma quantidade de malto e no lugar do whey eu coloco a dose de synthesize. Eh isso?Abs sim, pode tirar o malto e se quiser nem precisa mandar no pos tardio nao, uma boa alimentacao ja eh suficiente se for fazer uma segunda dose eu faria algo desse tipo: para uma pessoa de 70kg: 50g de malto/dextrose + 1 dose de synthesize no pos imediato 30g de malto + 30g de whey no pos tardio uns 40 min depois do primeiro shake ae Bruno Rocha, então tomando o syntesize dispensa a necessidade de mandar um whey depois de 30 min que mando ele? sim, whey eh totalmente dispensavel, tomando o synthesize ou nao, mas isso eh conversa para outro topico... pelo q eu vi na sua assinatura, vc ainda estara mandando o shotgun + o purple wraath , entao o whey acaba tendo um papel muito fraco nesse caso eu mandaria malto + synthesize no pos imediato e faria uma boa refeicao 1h depois , por exemplo, com uma boa quantidade de proteinas e carboidratos eu tbm deixaria esse lipo 6 ai para depois do combo e ficaria 1 mes "limpo" antes de mandar o lipo6 pq o shotgun ja tem estimulantes e acho legal dar um mes de descanso e depois comecar com otros estimulantes ps: belo combo ... importou ou mora fora ??
Malandrovsky 0 Postado Abril 11, 2011 às 00:41 Postado Abril 11, 2011 às 00:41 sim, pode tirar o malto e se quiser nem precisa mandar no pos tardio nao, uma boa alimentacao ja eh suficiente se for fazer uma segunda dose eu faria algo desse tipo: para uma pessoa de 70kg: 50g de malto/dextrose + 1 dose de synthesize no pos imediato 30g de malto + 30g de whey no pos tardio uns 40 min depois do primeiro shake sim, whey eh totalmente dispensavel, tomando o synthesize ou nao, mas isso eh conversa para outro topico... Valeu pela resposta bruno. E akela abordagem do Ney Felipe quanto ao pós imediato e tardio? Qual seria o contra argumento para fazer soh um pos liquido e dps ja mandar o solido? tem algum topico sobre isso? To meio por fora. Eu hj mando(peso 80kg) 80g malto + 20g whey (pós imediato) e 40g/40g de 30 a 45 min dps. Veja que sao qtdades de whey e malto e nao de proteina e carbo Abs
bruno.bala 0 Postado Abril 11, 2011 às 01:23 Postado Abril 11, 2011 às 01:23 Então b.rocha, a creatina peguei com o rodts e o purple com o cyber, o l6b vou comprar depois mas está já dentro dos planos pegar ele, ver se algum dos vendedores ai tem o l6b uc e depois vou comprar, e o resto veio de fora mesmo. Vacilei só na dextrose, na época ainda estava meio afoito e não sabia o suficiente sobre importação, dai mandei vir logo 10lbs que me deu a dor de cabeça de parar de alfandega, mas fora isso comprei no final de dezembro e chego essa semana hehe. Após muito sofrimento, ansiedade (demorou tanto que depois de um tempo até passou a ansiedade) e muita dor de cabeça finalmente chegou, agora é só alegria haha!!
brunorocha 4 Postado Abril 11, 2011 às 23:46 Postado Abril 11, 2011 às 23:46 Valeu pela resposta bruno. E akela abordagem do Ney Felipe quanto ao pós imediato e tardio? Qual seria o contra argumento para fazer soh um pos liquido e dps ja mandar o solido?tem algum topico sobre isso? To meio por fora. Eu hj mando(peso 80kg) 80g malto + 20g whey (pós imediato) e 40g/40g de 30 a 45 min dps. Veja que sao qtdades de whey e malto e nao de proteina e carboAbs se for mandar so um pos liquido, dai pode mandar 1g/kg de malto + o synthesize sim, essa quantidades estao legais sim, mas se quiser pode baixar o segundo shake para 30/30 e o primeiro para 70/15 q ja ta bom demais Então b.rocha, a creatina peguei com o rodts e o purple com o cyber, o l6b vou comprar depois mas está já dentro dos planos pegar ele, ver se algum dos vendedores ai tem o l6b uc e depois vou comprar, e o resto veio de fora mesmo.Vacilei só na dextrose, na época ainda estava meio afoito e não sabia o suficiente sobre importação, dai mandei vir logo 10lbs que me deu a dor de cabeça de parar de alfandega, mas fora isso comprei no final de dezembro e chego essa semana hehe.Após muito sofrimento, ansiedade (demorou tanto que depois de um tempo até passou a ansiedade) e muita dor de cabeça finalmente chegou, agora é só alegria haha!! hmm, o lipo6UC ta bem legal a formula e parece q tem um composto q reprograma os receptores do cerebro para vc voltar a sentir os efeitos da cafeina o q seria benefico pois "limparia" o SNC em geral nossa mano, coragem pega 10lb de dextrose , mas ja que deu certo no final saiu bem na fita hein bora usa tudo isso e fica gigante hein brothe
Carroça 2 Postado Abril 13, 2011 às 00:05 Postado Abril 13, 2011 às 00:05 Tô com um combo desse (shutgun e synthesize), porém não achei no rótulo a quantidade de creatina presente... vcs sabem qto tem de crea nesses produtos? seria legal mandar junto creatina ou seria dispensável??? Vlw!
brunorocha 4 Postado Abril 13, 2011 às 15:29 Postado Abril 13, 2011 às 15:29 deve ter na faixa de 4g juntando todos os tipos de creatina creatina eh dispensavel para os dias de treino, nos dias de descanso eh recomendavel o uso sim
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora