Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando guerreiro, mas se vc ficar nessa de chocolate aqui, docinho ali, não vai ter os resultados que almeja, seja mais disciplinado, se vc é 99% disciplinado, ainda não está bom, seja 100% ! Bons ganhos !

" Meus objetivos são bem maiores que meus medos "

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Man acredite si kiser estou em Dieta Cutting.... Passei a pascoa e não tive vontade NENHUMA de comer os chocolates e pá.

Eu doei 2 Ovos pro pessoal do colégio... Pq falei ki nem keria, Ai c sabe néh colégio de pobre eh foda quase teve um novo massacre sóh ki dessa veis por chocolate...

Abraços! Segue firme!

Cara...eu tb ganhei 2 ovos eu so comi um pedaço nao foi nada fora do normal so para tirar a vontade , nao exagerei nao , 1 eu doei e outro comi um pedaço e minha irma comeu tudo o resto kkkkkkk no final da semana eu posto as fotos '

vle pco.

Acompanhando...

Obs: Já fiz um ciclo parecido com o seu e nas mesmas condições (BF alto), fiquei gigante (devido a retenção) e com alguns meses fui riscando e hj estou satisfeito com meu corpo...provavelmente vai acontecer o mesmo com vc!! Segue em frente!!

Porque nao aplica no gluteo?

a quarta semana em diante me falaram que são as mais importante , to indo firme... pois é mais eu mal terminei esse ciclo e ja estou pensando no proximo' shuahsuahsuahs para mim me auto-aplicar prefiro o vasto é mais tranquilo e tenho o total controle... vlw :D

Acompanhando guerreiro, mas se vc ficar nessa de chocolate aqui, docinho ali, não vai ter os resultados que almeja, seja mais disciplinado, se vc é 99% disciplinado, ainda não está bom, seja 100% ! Bons ganhos !

" Meus objetivos são bem maiores que meus medos "

vlww irmao , mais eu nao comi muiito doce asim tb nao... agora é seguir firme sem pula refeição e sem dar escapadas ;]

Postado

Relatando: Treino Omtem Costas+Biceps muuito bom , força ta show , a vascu tb e a recuperação esta muito bom tb, o instrutor da academia me disse que eu dei uma crecida e perguntou oque estou tomando :S kkkkk

nada fora do normal sem colateral , tudo tranquilo.

HOje treino é Ombro+Perna e de noite mais uma aplicaão de enan...

Segue firme // B)

• 2 semanas depois...
Postado

porr#!!

desculpa ai pela sumida mais ta meio complicado...o ciclo esta tudo ok, mais a alimentação esta um pouco complicado , mudei de casa esses dias tudo desorganizado cansado pra caramba , faltei de uns treinos ... porem o ciclo esta de pé ,falta 2 semanas para o fim dociclo meu BF deve estar nos 90 baixou um pouco,porem estou com 87kg , ganhei 6 kg , esse ciclo esta ficando mais pra um bulk limpo! kkkkkkkkkk

mais ta legal to feliz (oque tem de gnt perguntando se estou tomando bomba¬¬') ,

sobre o ciclo eu deveria ter esperado mais um pouco mais ansiedade é foda! kkkkkkkkk

sobre as drogas ate agora:

Enan , sem palavras muito bom! vo usa denovo no proximo ciclo que for fazer...

Stano , nao estou gostando não é oque eu espera!

acho que um dos problema meu professor da academia disse que quando o bf estiver um pouco mais alto no meu caso eu devia ter pegado o stano injet queria seria melhor pra mim , fiquei pensando eu acho que deve ser verdade!

mais vamos la tem essa semana ainda e a outra vo capricha nos aerobicos , pra ve se dimuiu o BF mais um pouco...

vou postar a foto semana que vem , no inicio da tpc , abraço!

Postado (editado)

Também não curto aeróbico após o treino..

Aliás, o que eu uso pra baixar BF não é nem aeróbico...

Eu apenas aumento a intensidade do treino, e realmente funciona. :lol:

Abraços.

realmente funciona sim! hsuahsuahsa eu n to fasendo aerobico , mais essas 2 semana finais eu vou voltar a fazer mais em horario diferente do treino!

Relatando:

Ontem aplicação do ENAN , doeu pra entrar a agulha de uma forma que nunca tinha doido, depois quando fui dormir notei que uns 3 dedos abaixo do local fez um caroço nunca tinha acontecido isso... É NORMAL NE? espero :x

treino hoje é Peito+Tricps!

vamo que vamoooo!

essa parada vicia vio :X

ja to pensando no proximo ciclo daqui 60 ou 90 dias...

seria mais ou menos assim:

Enan ou Dura x Tremb x Stano.

todos injet! via oral nunca mais !!!!!! kkkkk :x

vamos que vamos :D

Editado por deen1
  • 1 mês depois...
Postado

foi mal por sumir , problemas aqui.

ja entrei com o clemb , so falta 1 semana , no fds eu posto as foto...

vlww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...