Tycoon 102 Postado Abril 13, 2011 às 00:31 Postado Abril 13, 2011 às 00:31 Hahaha... calma galera, não vamos nos exaltar! =) Anaboland, como vc toma o ovidrel? Pq ele é dose única de 6.500ui... vc fraciona ele? Pq tomar tudo isso em única dose é loucura, ao menos que vc seja uma mulher doida pra ficar grávida! hahaha =) Eu baixei a bula do medicamento e lá não diz quanto tempo pode ser armazenado, já que é dose única... vou ver como posso fazer com isto. Pensei em mandar 6 doses... 5 de 1.100ui e uma de 1.000ui totalizando os 6.500ui tsd... o que acha? Valeu, abraço! ovidrel vc pode fazer múltiplas aplicações, se você diluir com agua bacteriostatica em um frasco esterilizado. a grande vantagem do ovidrel - hCG recombinante - produzido em laboratório ao invés de extraído da urina de mulheres grávidas (sim, é daí que vem o hCG) é que segundo o fabricante ele pode ser mantido em temperatura ambiente (cerca de 25 graus celsius) por até 30 dias sem perder a eficácia. Ou seja, é uma opção viável pra muitos que tem problemas com a armazenagem e refrigeração do produto. Além disso, a literatura médica disponivel ate agora relata que existem menos casos de contaminação, alergias, etc, até por ser mais fácil de padronizar. Os contras são: preço, principalmente, enquanto hCG normal vc encontra por 40~50 reais 5000iu, 250mcg de ovidrel custam em media mais de 200 reais. 250mcg (6500iu de sub-unidades alfa-hCG) de ovidrel tem a mesma eficácia de 5000iu do hCG normal. tem um estudo muito interessante pra quem quiser se aprofundar mais, basicamente ele relata o seguinte: ehCG (extraído) induziu um aumento dose-dependente nos nives plasmaticos de estradiol e testosterona. Atingiram a concentração máxima respectivamente em 24 e 72h depois da injeção. A dose mais potente de ehCG (5000iu) induziu resultados similares aos observados com 250µg (6500 IU) de rhCG (recombinante). gráfico: Figure 1 Left column: mean±S.E.M. of plasma estradiol (upper panel) and testosterone levels (lower panel) in normal men (group I) in response to the injection of vehicle alone ({blacklozenge}) or 50 ({triangleup}), 500 ({square}), and 5000 IU ({blacksquare}) ehCG. Statistical significance: *P<0.05, **P<0.01. Right column: mean±S.E.M. of plasma estradiol (upper panel) and testosterone levels (lower panel) in normal men (group II) in response to the injection of either 5000 IU ehCG ({square}) or 6500 IU rhCG ({blacksquare}). Statistical significance: ***P<0.001. estudo completo: http://www.eje-online.org/cgi/content/full/159/2/171
Moderador carloslr 395 Postado Abril 13, 2011 às 04:02 Moderador Postado Abril 13, 2011 às 04:02 Excesso de hCG se dá pela quantidade e não pelo período, maior quantidade, maior supressão. Ele não teria uma capacidade supressora igual EA's, onde uns ocasionam supressão maior que os outros. A confusão que tá sendo criada é o seguinte. hCG não deve ser usado em DUAS INSTÂNCIAS... se usou durante o ciclo, esquece no pós. Normalmente testes com hCG no "Limite" foram de 2.000 ui, 3 vezes por semana, ou seja, 6.000 ui por semana durante 2 MESES. Daria 24.000 ui de hCG por mês. O problema de estudos do hCG, é misturar estudos sobre usuários sadios que fizeram o uso de anabolizante, com usuários não-sadios. Misturam-se doses e relatos, e na maioria, com estudos que gringos colocam da década de 80. Estamos falando praticamente a mesma coisa, não precisa ficar nervoso O que estamos tentando colocar aqui, é que é muito mais interessante EVITAR uma atrofia durante o ciclo, do que tentar REVERTÊ-LA pós ciclo. Todos sabemos que a atrofia é praticamente totalmente reversível (existem excessões), mas o tempo para isso acontecer e sua produção voltar ao normal, não é o mesmo do que se seus testículos estivessem intáctos. E essa demora pode comprometer o pós ciclo.
FBO 640 Postado Abril 13, 2011 às 15:54 Autor Postado Abril 13, 2011 às 15:54 ovidrel vc pode fazer múltiplas aplicações, se você diluir com agua bacteriostatica em um frasco esterilizado. a grande vantagem do ovidrel - hCG recombinante - produzido em laboratório ao invés de extraído da urina de mulheres grávidas (sim, é daí que vem o hCG) é que segundo o fabricante ele pode ser mantido em temperatura ambiente (cerca de 25 graus celsius) por até 30 dias sem perder a eficácia. Ou seja, é uma opção viável pra muitos que tem problemas com a armazenagem e refrigeração do produto. Além disso, a literatura médica disponivel ate agora relata que existem menos casos de contaminação, alergias, etc, até por ser mais fácil de padronizar. Os contras são: preço, principalmente, enquanto hCG normal vc encontra por 40~50 reais 5000iu, 250mcg de ovidrel custam em media mais de 200 reais. 250mcg (6500iu de sub-unidades alfa-hCG) de ovidrel tem a mesma eficácia de 5000iu do hCG normal. tem um estudo muito interessante pra quem quiser se aprofundar mais, basicamente ele relata o seguinte: ehCG (extraído) induziu um aumento dose-dependente nos nives plasmaticos de estradiol e testosterona. Atingiram a concentração máxima respectivamente em 24 e 72h depois da injeção. A dose mais potente de ehCG (5000iu) induziu resultados similares aos observados com 250µg (6500 IU) de rhCG (recombinante). gráfico: Figure 1 Left column: mean±S.E.M. of plasma estradiol (upper panel) and testosterone levels (lower panel) in normal men (group I) in response to the injection of vehicle alone ({blacklozenge}) or 50 ({triangleup}), 500 ({square}), and 5000 IU ({blacksquare}) ehCG. Statistical significance: *P<0.05, **P<0.01. Right column: mean±S.E.M. of plasma estradiol (upper panel) and testosterone levels (lower panel) in normal men (group II) in response to the injection of either 5000 IU ehCG ({square}) or 6500 IU rhCG ({blacksquare}). Statistical significance: ***P<0.001. estudo completo: http://www.eje-online.org/cgi/content/full/159/2/171 Caramba! Muito obrigado pelas informações! =) O problema agora é "você diluir com agua bacteriostatica em um frasco esterilizado". Vi um pessoal falando de comprar o kit e tal, mas não tenhao a minima idéia de como fazer! Pensei que seria possivel fracionar o ovidrel na própria seringa que ele vem, aplicando um pouco por vez. Vou ver como faço então! Abraço
Tycoon 102 Postado Abril 13, 2011 às 16:55 Postado Abril 13, 2011 às 16:55 Caramba! Muito obrigado pelas informações! =) O problema agora é "você diluir com agua bacteriostatica em um frasco esterilizado". Vi um pessoal falando de comprar o kit e tal, mas não tenhao a minima idéia de como fazer! Pensei que seria possivel fracionar o ovidrel na própria seringa que ele vem, aplicando um pouco por vez. Vou ver como faço então! Abraço olha no tópico do hCG na seção de artigos que essa parte de diluição ta bem explicada lá. Tem algumas fontes de onde comprar o kit de frascos + agua bacteriostática também. Você não deve ficar reutilizando a mesma agulha que vem na seringa do ovidrel pra multiplas aplicações, primeiro pq a agulha perde o fio, segundo pq aumenta absurdamente a chance de contaminação. lembrem-se, ovidrel é basicamente uma droga de utilização feminina, pra questões de fertilidade, por isso que vem em uma seringa para uma única aplicação. Não foi uma droga desenvolvida pensando no bem-estar dos bodybuilders. Embora, com jeitinho tudo possa ser adaptado para o uso masculino, e funciona muito bem. Mas sinceramente, a menos que vc tenha alguma restrição em relação a armazenagem na geladeira (do tipo "minha mãe vai ficar louca se ver isso na geladeira" haha), não vejo pq comprar o ovidrel, é 4~5x mais caro que o normal, e o estudo que eu postei comprova que 250mcg de ovidrel tem a mesma eficácia de 5000iu de hCG de origem urinária. O custo x beneficio do ovidrel ainda é muito ruim.
FBO 640 Postado Abril 13, 2011 às 17:01 Autor Postado Abril 13, 2011 às 17:01 (editado) olha no tópico do hCG na seção de artigos que essa parte de diluição ta bem explicada lá. Tem algumas fontes de onde comprar o kit de frascos + agua bacteriostática também. Você não deve ficar reutilizando a mesma agulha que vem na seringa do ovidrel pra multiplas aplicações, primeiro pq a agulha perde o fio, segundo pq aumenta absurdamente a chance de contaminação. lembrem-se, ovidrel é basicamente uma droga de utilização feminina, pra questões de fertilidade, por isso que vem em uma seringa para uma única aplicação. Não foi uma droga desenvolvida pensando no bem-estar dos bodybuilders. Embora, com jeitinho tudo possa ser adaptado para o uso masculino, e funciona muito bem. Mas sinceramente, a menos que vc tenha alguma restrição em relação a armazenagem na geladeira (do tipo "minha mãe vai ficar louca se ver isso na geladeira" haha), não vejo pq comprar o ovidrel, é 4~5x mais caro que o normal, e o estudo que eu postei comprova que 250mcg de ovidrel tem a mesma eficácia de 5000iu de hCG de origem urinária. O custo x beneficio do ovidrel ainda é muito ruim. Hmmm... entendi! Então, restrição com geladeira não tenho porque vou deixar na casa de um amigo que tem a irmã infermeira. Eu pensei em usar outro HCG (Choragon), mas o mesmo tá dificil de se encontrar... encontrei em um site o de 1.500ui em 3 doses de 500ui, mas se colocar na ponta do lapis... o valor de 3 destes ficaria mais caro que o Ovidrel. De qualquer forma, conhece alguma marca que se adeque melhor as minhas necessidades com relação a custoxbeneficio? tenho em mente usar ao menos 5.000ui fracionado antes de iniciar a TPC. Muito obrigado pelas respostas! Ajudaram demais! Abraço Editado Abril 13, 2011 às 17:02 por FBO
Tycoon 102 Postado Abril 13, 2011 às 17:30 Postado Abril 13, 2011 às 17:30 Hmmm... entendi! Então, restrição com geladeira não tenho porque vou deixar na casa de um amigo que tem a irmã infermeira. Eu pensei em usar outro HCG (Choragon), mas o mesmo tá dificil de se encontrar... encontrei em um site o de 1.500ui em 3 doses de 500ui, mas se colocar na ponta do lapis... o valor de 3 destes ficaria mais caro que o Ovidrel. De qualquer forma, conhece alguma marca que se adeque melhor as minhas necessidades com relação a custoxbeneficio? tenho em mente usar ao menos 5.000ui fracionado antes de iniciar a TPC. Muito obrigado pelas respostas! Ajudaram demais! Abraço procura por chorulon, é "veterinário", mas na prática é a mesma coisa do choragon, pois continua sendo hCG (human chorionic gonadotropin) da uma olhada nesses sites e pesquise no google q vc acha fácil http://www.reprocenter.com.br http://www.lojaagropecuaria.com.br http://armazemagricola.com.br/chorulon-5000-ampola-p-288.html http://www.ehgagrofarma.com.br/produto.asp?d=86&s=133&p=1554
FBO 640 Postado Abril 13, 2011 às 17:51 Autor Postado Abril 13, 2011 às 17:51 (editado) procura por chorulon, é "veterinário", mas na prática é a mesma coisa do choragon, pois continua sendo hCG (human chorionic gonadotropin) da uma olhada nesses sites e pesquise no google q vc acha fácil http://www.reprocenter.com.br http://www.lojaagropecuaria.com.br http://armazemagricola.com.br/chorulon-5000-ampola-p-288.html http://www.ehgagrofarma.com.br/produto.asp?d=86&s=133&p=1554 Caramba veio! Me surpreende a cada post! auhuahuahua... Muito obrigado! Encontrei aqui em um site que com o frete incluso sai umas 4-5x mais barato que o ovidrel. Vou comprar e depois eu posto como irei tomar! =) Abraço OBS: TE MANDEI UMA MP! Dê uma olhada depois. Editado Abril 13, 2011 às 18:10 por FBO
FBO 640 Postado Abril 14, 2011 às 11:31 Autor Postado Abril 14, 2011 às 11:31 Algumas informações que talvez possam ser úteis. O efeito rebote do hcg ocorre em duas fazes: pela aromatização e pela dessensibilização das células de leydig. Hcg aromatiza muito mais que testo, então quanto mais hcg, mais IA deve ser utilizado. Dai o problema em usar altas dosagens. O tiro sai pela culatra, estradiol é o hormônio que mais causa supressão ao eixo htp. Células de leydig... elas voltam ao normal tranquilamente, agora estradiol leva uma eternidade para cair, mesmo com IA, mesterolona e dieta adequada. Sempre usei 500ui/sem para manter volume e sinal, mas estava sofrendo com a flutuação do e2. Agora eu uso 250ui/sem com 1 shot 3 dias após o shot de testosterona, assim eu mantenho o sinal, mas fica um pouco de atrofia. Com isto tenho tido resultados muito melhores na saúde. Entendi... obrigado pelas informações. OBS: estava lendo o tópico sobre chorulon e vi seus posts... vc já usou ele? Teria água bacteriostatica sobrando? =) Abraço
anaboland 0 Postado Abril 14, 2011 às 16:31 Postado Abril 14, 2011 às 16:31 Estamos falando praticamente a mesma coisa, não precisa ficar nervoso O que estamos tentando colocar aqui, é que é muito mais interessante EVITAR uma atrofia durante o ciclo, do que tentar REVERTÊ-LA pós ciclo. Todos sabemos que a atrofia é praticamente totalmente reversível (existem excessões), mas o tempo para isso acontecer e sua produção voltar ao normal, não é o mesmo do que se seus testículos estivessem intáctos. E essa demora pode comprometer o pós ciclo. Sim, prefiro previnir, do que tentar reverter, concordo. Não tô nervoso não... mas às vzs não sei me expressar em fórum, hhueaiheua, abraços!
Galeno 35 Postado Abril 14, 2011 às 23:52 Postado Abril 14, 2011 às 23:52 Sera que o Vetecor tbm serve??? pq ja vi aqui no forum pessoas dizendo ter usado e afinal é hcg do mesmo jeito.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora