drowning 52 Postado Abril 7, 2011 às 20:43 Postado Abril 7, 2011 às 20:43 QUASE não se modificaram após o TPC e tudo mais voltou tudo aos conformes? abraço Sim, é impossível sair de um ciclo de 10/12 semanas com Enantato (sem proteções: IA e HCG) sem colaterais. Depois da SERMs, tudo voltou ao normal, testículos voltaram ao seu tamanho normal! Abraço
FBO 640 Postado Abril 8, 2011 às 00:46 Autor Postado Abril 8, 2011 às 00:46 1º Ele não utilizou a proteção nos 2 ciclos que realizou. 2º TPC fraca 3º Sem conhecimento _______________ HCG é muito eficaz intra-cycle, dosagem de 250ui seg/quin até o termino do ciclo, depois do ciclo o resultado vai ser fraco. Claro que isto não serve para todos, eu mesmo fiz um ciclo igual a este último que ele fez, não usei HCG nem IA durante o ciclo e meus testículos quase não se modificaram! Abraços Caramba... tá sabendo legal ein!? kkkkkk Escrevi que fiz tpc SERMS no primeiro (indux + tamox + tribulus) e neste queria usar HCG no final por causa da atrofia... o que tem de errado? Pra mim errado é usar HCG durante o ciclo... minhas dosagens de testo foram dentro do padrão, não sei porque este comentário infeliz da sua parte, dizendo que não usei proteção e não tenho conhecimento, de qualquer maneira eu agradeço pela sua contribuição.
drowning 52 Postado Abril 8, 2011 às 01:47 Postado Abril 8, 2011 às 01:47 Se tu acha isto, não posso, nem devo mudar sua opinião. Abraço
Moderador carloslr 395 Postado Abril 8, 2011 às 03:10 Moderador Postado Abril 8, 2011 às 03:10 Pra mim errado é usar HCG durante o ciclo... Pode explicar isso melhor e expor sua opinão?
anaboland 0 Postado Abril 8, 2011 às 04:33 Postado Abril 8, 2011 às 04:33 Fala Anaboland, blz? Não conheço esta marca, mas vou pesquisar sobre! Estava pensando em usar Choragon, o que vc acha? Apenas uma dose não seria pouco (msm sendo 5.000 ui)? Preciso ver a meia vida do HCG, mas imagino que que se eu fizer dividido a efiácia será melhor, não? Obrigado pela reposta! Abraço Choragon foi proibida a sua importação pela Anvisa... FBO e Felipesep, na farmácia da Unimed tu acha. Na Mafra não tem. Na farmácia da Unimed comprei por 220 reais, HOJE. Sem receita... nunca precisou de receita pra HCG, acho que tão fazendo confusão... Abraços!
FBO 640 Postado Abril 8, 2011 às 11:33 Autor Postado Abril 8, 2011 às 11:33 Pode explicar isso melhor e expor sua opinão? Bom, no meu ponto de vista e com relação ao MEU organismo não aprovo o uso de HCG durante todo o ciclo porque já tive ginecomastia na adolescência, inclusive fiz a cirurgia. A chance de eu ter sensibilidade e voltar a desenvolver o mesmo já é grande só com o uso de AE's, imagina incluindo o HCG no meio do ciclo durante semanas. Pra você ter idéia, estou até pensando em procurar outras proteções (além de tamox), porque se eu tomar os 5.000ui de HCG pra reverter a atrofia testicular, isto pode me causar a volta da gineco. Choragon foi proibida a sua importação pela Anvisa... FBO e Felipesep, na farmácia da Unimed tu acha. Na Mafra não tem. Na farmácia da Unimed comprei por 220 reais, HOJE. Sem receita... nunca precisou de receita pra HCG, acho que tão fazendo confusão... Abraços! E ae, blz? Então, mas vc comprou pessoalmente certo? Eu estou procurando pra comprar via internet e mesmo assim os poucos sites que permitem a venda do mesmo via internet pedem os dados do médico, tal como nome, CRM, etc... Quanto ao valor, eu encontrei um site que tem o valor parecido com o que vc disse e entrega em casa. Aproveitando, vc recomendou tomar esse em uma única dose (6.500ui vide bula), mas vc acha ideal esperar a meia vida da TESTO (no meu caso enantato) pra tomar o HCG e já fazer TPC SERMS ou seria melhor antecipar isto? Obrigado. abraço
hickmorais 2 Postado Abril 8, 2011 às 12:11 Postado Abril 8, 2011 às 12:11 discordo do user que a TPC ta fraca, os ciclos que fez nem são epsados, com TPC Serms volta tudo a normal, fiz ciclo parecido, mas de 8 semanas e usando hemo ao inves de diana e um pouco mais da metade da TPC minhas bolas ja estão quase 100% e não tive queda de libido.
FBO 640 Postado Abril 8, 2011 às 12:32 Autor Postado Abril 8, 2011 às 12:32 discordo do user que a TPC ta fraca, os ciclos que fez nem são epsados, com TPC Serms volta tudo a normal, fiz ciclo parecido, mas de 8 semanas e usando hemo ao inves de diana e um pouco mais da metade da TPC minhas bolas ja estão quase 100% e não tive queda de libido. Fala Hickmorais, blz? Pois é... única coisa que eu considero errado e foi por falta de estudo foi jogar DIANA no final do 1º ciclo como se fosse fazer uma "ponte" pra outro ciclo... dai a Libido foi no pé mesmo, mas valeu o aprendizado. Após 1-2 meses tudo ser normalizou, a não ser os testiculos que achei que não estavam 100% ainda. Quanto ao segundo ciclo, foi tudo feito direitinho (ou quase tudo kkkkkk)... creio que o que causou a atrofia foi o fato de ter tido problema nas aplicações em 2 semanas, onde a pessoa que aplica pra mim não pode aplicar então perdi a "sequência", chegando a ficar 4-5 dias de intervalo entre uma aplicação e outra, e isto eu sei que é errado, mas infelizmente não dependia só de mim. Novamente, errando e aprendendo... no próximo eu com certeza busco alguém mais responsável para não me deixar na mão ou me auto aplico. Agradeço as suas palavras e é justamente por isto que não achei certo o colega chegar no tópico falando aquilo da maneira que falou. Abraços
Hidrocci 3 Postado Abril 9, 2011 às 15:35 Postado Abril 9, 2011 às 15:35 (editado) 1º Ele não utilizou a proteção nos 2 ciclos que realizou. 2º TPC fraca 3º Sem conhecimento isso é fato! ----------------------- cara, acho que vc precisa pesquisar mais um pouco: Como a HCG funciona? R: A HCG mimetiza o LH (hormônio luteinizante). A presença de LH faz com que as células de Leydig nos testículos produzam testosterona. Esse efeito também restabelece o tamanho dos testículos se esses foram suprimidos por um ciclo com esteróides. Eu posso utilizar apenas HCG no pós-ciclo? R: Não, você não deve fazer isso. Seria melhor do que nada, mas o clomid ou o tamoxifeno são muito melhores para um pós ciclo. Como o HCG mimetiza o LH, o seu corpo não vai começar a produzir seu próprio LH, pois ele entenderá que não há necessidade já que os níveis de testosterona estarão altos. Você para com o HCG, seus testículos param a produção de testosterona até que o seu corpo comece a produzir níveis adequados de LH, e isso pode levar um bom tempo se você não utilizar clomid ou tamoxifeno para estimular a produção do mesmo. HCG pode ser utilizada sozinha, sem esteróides, para aumentar a produção de testosterona acima dos níveis normais? R: Sim. No entanto, isso não é recomendado. O uso contínuo de HCG vai diminuir a sensibilidade das células de Leydig ao LH, isso significa que uma vez que você interrompa o uso, você irá se dar mal. A produção natural de LH, uma vez recuperada com o uso de Clomid ou tamoxifeno, pode não ser tão efetiva como foi uma vez. Para aumentar os níveis naturais de testosterona acima do nível basal, anastrozol, Nolvadex (tamoxifeno) ou clomid são opções melhores. Então, para que deve ser usada a HCG? R: HCG é comumente utilizado por fisiculturistas tanto em ciclos muito pesados como em ciclos muito longos naqueles em que o eixo HPTA é severamente suprimido. Ainda que o HCG possa ser usado em qualquer ciclo, os benefícios maiores são vistos em ciclos longos ou pesados e usado durante ou proximo do final do ciclo. NÃO se usa HCG apos o ciclo, somente durante ou perto do final... como vc já terminou até a sua tpc, aconselho vc fazer exames para verificar a real situação e de imeditato pode comprar um Vitrix que deve ajudar bastante na recuperação da massa testicular e na libido. abs. Editado Abril 9, 2011 às 15:38 por Hidrocci
anaboland 0 Postado Abril 9, 2011 às 17:20 Postado Abril 9, 2011 às 17:20 A melhor eficácia do HCG é no final do ciclo, mas independente se acabou OU não é VÁLIDO SIM! Pq? Pq o éster ainda vai estar presente no plasma sanguíneo, fazendo toda a sua função. O único problema do HCG é usar em altas quantidades e ele provocar efeito rebote. Sendo que clomífeno por muito, causa depressão em seu usuário. A maioria dos FAQs são criados por usuários leigos que pegam um negócio aqui e ali e cria. Pode usar sim. Mas cuidado com a quantidade.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora